Solos...Velocidade ou Beleza???

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
caralho... 2 vez? O_o, naum voltou nenhum?

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


cara...toda hora q to mandando o e-mail volta!!! sua caixa naum tah cheia naum???

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid

Ah jah saquei o q aconteceu...limpa ae sua caixa pois o e-mail está excedendo a capacidade total!

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
a capacidade eh d 10mb... sendo q tah vazia... a musica eh maior q isso??? se for tenta diminuir ai

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/04
· votar


pra mim a velocidade deve-se usar na hora certa... o que o satriani sabe fazer muito bem e os acho muito lokos! mas um exemplo de solo que nao e rapido e que pra mim e o melhor de todos os tempos e o da CONFORTUBLY NUMB... é LINDO!

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


"eu hein" ela jah tah bem compactada...mas como te disse ainda naum consigo mandar ela...tenta baixar pelo KazAa!!! procura por titolo da musica e digita Brothers!!!

outlaw
Veterano
# fev/04
· votar


O q é realmente importante é como o solo chega até vc, naum importa se ele é rapido ou bonito, existem solos que são rápidos e conseguem ser maravilhosos, por exemplo: Fade To Black (Metallica), Take The Time( do Once In A Live Time do Dream Theater), Safe Home (Anthrax), She-Wolf ( do Rude Awakening do Megadeth) e o melhor solo rápido de todos os tempos, que TODO MUNDO esqueceu, MR CROWLEY do saudoso RANDY RHOADS, que com certeza foi um dos guitarristas + criativos de todos os tempos ( só perdendo pro zappa), eu queria lembrar vcs que feeling e técnica podem sim andar lado a lado, portanto ouçam essas musicas e vcs vão saber do q estou falando.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


Velocidade é importante pra nós que somos guitarristas. pra qualquer pessoa relativamente leiga, se o solo for muito rápido vai parecer que é um peru e não uma guitarra.

Eu admiro guitarristas rápidos. mas acho que eu seria muito mais feliz como guitarrista se eu fosse criativo como o Kirk ou o Vai.
tá, o Kirk e o James podem não ser os caras mais fodas que tem por aí. mas criaram algumas das melhores musicas que a humanidade já conheceu.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Kirk e o James podem não ser os caras mais fodas que tem por aí. mas criaram algumas das melhores musicas que a humanidade já conheceu.

Cara...tuh naum acha q tah exagerando um pouco naum???

outlaw
Veterano
# fev/04
· votar


ele naum tá exagerando tanto assim naum...

outlaw
Veterano
# fev/04
· votar


ele naum tá exagerando tanto assim naum...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
pior q naum acho a brothers dele na busca... ;\

Inferno
Veterano
# fev/04
· votar


solo bom eh qualquer um q seja tocado com sentimento!
entendem?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Inferno
mas e dae cara, cada um vai interpretar se existe ou naum sentimento d um geito, mesmo q o cara q gravou tenha chorado na hora d tocar d tanta emoção vai ter uns q tu vai dizer, "mas q bosta"

Inferno
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
tipow, toh falando assim...
por exemplo, confortably numb...
vc jah viu o David Giumore tocando? parece q ele e a guitara saum um só. o kra c entrega ao solo.... eh desse tipo d coisa q eu falo...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


e isso ai INFERNO!! como eu disse solos rapidos sao bem lokos e devem ser usados na hora certa!! a confortubly numb num e rapida e e o melhor solo que tem!!

Toddynho
Veterano
# fev/04
· votar


Um solo rápido pode ser tão bonito e emocionante quanto um solo lento. Um bom guitarrista deve saber usar as técnicas certas nas horas apropriadas.

petrucci
Veterano
# fev/04
· votar


a cara eua choq ue velocidade naum e tudo. uma solo pra min tem que ter partesmais lentas que exigem mais felling e partes rapidas que exigem menos felling. mas cara pega uma solo do malmstem(acho que e assism que escreve) e um do slash ve qual vc vai enjoar primeiro.... eu enjoaria do do malmsteem pq todas as msuicas dele sao a mesma merda.. fica so em arpejo subindo e descendo.. o cara parece um duente...
obs: eu gosto um pouco de malmsteen mas so pra tirar msuicas que exigem velocidade e naum pra escutar cmo eu escutaria um guns um metallica

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


petrucci

eu enjoaria do do malmsteem pq todas as msuicas dele sao a mesma merda.. fica so em arpejo subindo e descendo.. o cara parece um duente...

Bohto feh cara...pra um solo ser bom naum precisa soh velocidade e tecnica e sim ter Sentimento! Um exemplo disso e o solo de November Rain do Guns q naum eh rapida e consegue falar mais alto q um solo de um cara q desce o cacete na guitarra mas sem sentimento...

outlaw
Veterano
# fev/04
· votar


Uma pergunta, o mallmissteen ( A miss adolescente do shopping) aprendeu a tocar ou ele fica brincando de mamae-mandou-eu-escolher-essa-daqui? Ofelling dele é tao profundo quanto os açudes do deserto nordestino ( vai ver q foi de lá q ele veio).

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Uma pergunta, o mallmissteen ( A miss adolescente do shopping) aprendeu a tocar ou ele fica brincando de mamae-mandou-eu-escolher-essa-daqui? Ofelling dele é tao profundo quanto os açudes do deserto nordestino ( vai ver q foi de lá q ele veio).

HUAHUAHUAHUAHUA!!!

FlauS
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
Quer ver velocidade e beleza em perfeita armonia baixa a musica(instrumental) do rhapsody "trolls in th dark" é muito boa vc vai gostar..vlw

Gothmog
Veterano
# fev/04
· votar


Vrock, brother!!!

Mulek minha opinião e simples cara. Acho que a criatividade determinara a beleza dos seus solos afinal e somente isso o que importa. Acho que e velocidades e um fator secundario que apenas diferenciara estilos ou a capacidade tecnica do guitarrista.
A criatividade e beleza do solo e o q importa!!!

Flw mlk!!!

naka
Veterano
# fev/04
· votar


meu... tem musica pra cara q é musico e pra quem ouve musica.


mta gente fala bosta "malmsteen n tem felling e bla bla bla" e o memo cara q acha aquele blues cliche de careta e bend o maximo , depois de 1 tempo na guitarra ces vao percebe q falaram bosta , é = o cara q acha jazz musica idiota "matematica" sem sentido e depois de estudar musica sonha em ser jazzista.

Daniel Santoro
Veterano
# fev/04
· votar


realmente...a maioria dos músicos que começam a se apronfundar em harmonia modal....mudam bastante o modo de pensar...vc aprende a harmonizar melodias.....e provavelmente vc vai parar no Jazz ou no fusion...

Carlos guitar man
Veterano
# jun/05
· votar


http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK


galera vem este cara tocar! neste video

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


sem duvida beleza

Guitar_L
Veterano
# ago/05
· votar


Beleza... a velocidade apenas melhora um pouco em algumas partes.. mas soh velocidade pra mim nao basta(2)
Eh Isso q eu ia falar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos...Velocidade ou Beleza???