fui classificado no concurso eagle, preciso da ajuda do fcc

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledoopa.. to gostando da campanha hehe,acho q desse jeito chegamos la brother,valeu
Paulovitor opa obrigado pelo apoio, toco a 20 anos, mas os 5 primeiros qui na minha cidade nem contam heheh,valeu ,abraço e obrigado pelo voto.. e vamo la hehe

Leorochadf
Veterano
# abr/11
· votar


votado velho
parabéns por ter ficado entre os 20

abraços e boa sorte

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


sidguitar1

Daqui a pouco vão bombar tópicos tipo o seu. A batalha está só começando! hehe

Boa sorte!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Leorochadfopa, obrigado pela força,abraço
MauricioBahia verdade,, vai ser bem dificil competir com o pessoal, mas vamos lutar ate o fim,valeu brother abraço

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


vo ter q dar uma saida, se alguem postar eu respondo e agradeço quando voltar, por enquanto so posso dizer q mesmo q nao consiga votaçao pra estar entres os 6 eu to muito feliz em ter ficado entre os 20 e mais feliz ainda com a parceria de vcs brothers,abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Você ja ta la no EMT!

Usei meus vários emails fakes que antes eram usado para trollagens e outras coisas malignas e votei 3 vezes!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Votei!! Depois quero minha comissão hein ehehe!! Brincadeira!!
Abraços e boa Sorte!!

Paulovitor
Veterano
# abr/11
· votar


ei sid , votei denovo com outra conta hahaha..

poxa vc toca faz tempo ja , eu toco só a 2 anos e sou muito ruim..nao devo ter futuro pra guitarra huahua

boa sorte ae

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar


Ja que tem bastante coisa de premio, se voce ganhar voce podia tipo sortear umas 2 ou 3 cordas daddario ou palhetas pra incentivar o pessoal, afinal como é baseado em votos, a galera esta fazendo voce ganhar um amp, ds-1 e uma guitarra. hehe

Não estou sendo interesseiro, mas voce com certeza vai competir com caras que tem "esqueminhas" pra votar automaticamente varias vezes. :P

Curly
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1

votado amigo, boa sorte, vc merece !

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


SmugShooter
Não estou sendo interesseiro, mas voce com certeza vai competir com caras que tem "esqueminhas" pra votar automaticamente varias vezes. :P

Não somos nós que temos "esqueminhas para votar automaticamenta várias vezes"?

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana hehehe ,massa mande ver ai nos email,obrigado brother
JoaoPauloGuitar hehehe blz,obrigado pela forca,abraco
Paulovitor nada, vamo tentando ate o fim da vida, nem q eu tenha q virar guitarrista com 60 anos mas nao vo desisti hehe,abraco e obrigado
SmugShooter com certeza, se eu chegar entre os 6 q ja e complicado, vo ter q tirar umcoelho da cartola pq tem muito cara bom, bem melhor dq eu, mas pode ter certeza q se ganhar sorteio mesmo os premios, ou fazemos um concurso aqui, o mais importante seria estar la no meio dos caras,abraco
Curly opa,obrigado pela forca e vamo q vamo hehe,abraco

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Vou votar em você!
--------------------------------------------------------------------
Pow mas o Fabio Kufa e covardia, toca muito, so que ele é tipo meio Luthier e deve ser viciadasso em Equipo.

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Meu voto ja tá lá!!! Vai ir pro emt, e ficar entre os primeiros!!

Boa Sorte!!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Philipi verdade,tem altas feras ali,amanha ja vai tar bombando os votos dele,ficarei honrado com o teu voto hehe, to parecendo politico hehe,mas se puder me ajudar fico muito grato,abraco abrother
FRSouzadificil, mas se rolar vo ter q me desdobrar emestudar,obrigado pela forca q sempre da, mesmo q eu nao chegue entre os 6 ja to feliz com esse reconhecimento do pessoal, e vc tem parte nisso brother,abraco

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1

Parabéns sid, você merece! Ja votei.

Na boa, você tem 40 votos, com certeza você ja está entre os 6 relaxa! hehe

Abraço e boa sorte!

Floydniaco
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1


Votado.


Parabéns cara , vc merece ! Que sonzeira heim ?!?

Gostei mt do tal de Kufa , o cara tem uma musicalidade fudida tbm , páreo acirrado !

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar acho q os caras mais conhecidos como o aluno do hard, o mauricio cailet e o kufa vao passar tranquilo de 200 votos, mas vamos todo dia pegando um voto aqui e outro ali dos amigos q derrepente rola,abraca brother e muito obrigado pelo apoio

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Floydniaco
verdade, ta foda o negocio ali, vamos ver oq da,se eu conseguir chegar entre os 6 vo ter q fazer bonito pra representar o off e honrar os votos de vcs,obrigado brother

Philipi
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Consegui 2 votos para vc.

Cara Show de bola seu vídeo merece ganhar velho.
O Kufa já tem uma certa Fama, o que faz com que no final mereça menos do que vc.
Mas não da para negar que o cara toca muito, sempre se destaca e talz.

De Ros
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1


Seu voto foi confirmado!



Obrigado por participar da promoção.



Equipe Eagle XP.



Tá lá, garoto!!! Fiz a minha parte!

Abraço e boa sorte!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sidguitar1

Cara, vc toca demais. Não só pela técnica, mas também pela criatividade e humildade que tem demonstrado aqui no FCC.

Parabéns.

Abs

ps. tem um amigo meu participando também, o Guto Vighi. Construiu minha caixa 1x12'', hehe

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
votei..... tá ganhando lá!!!!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Philipi verdade, toca demais, como tinha falado ja da um orgulho de estar entre esses caras,abraço e obrigado pela força
De Ros opa, sempre me ajudando, muito obrigado por ser esse grande musico e grande pessoa q é exemplo pra todos nos,abrigado brothes
MauricioBahia hehe, se nao tiver outro jeito e tiver q votar nele nem esquente, mas de qualquer forma obrigado pelos elogios e pela forç q sempre da,obrigado brother
Bigtransa hehe .. dificil, amanha vai bomba o negocio, mas vamos indo caminhando sempre hehe,obrigado pelo apoio,abraço

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


sidguitar1: se nao tiver outro jeito e tiver q votar nele nem esquente

Um rato de web nunca tem só 1 email! :)

Abs

Drinho
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1

pô brother... mais um voto pra você da minha parte...

representa nois lá e quebra tudo...

e porra.. você com essa barba parece aqueles terroristas árabes... hehe


abraço cara..

sorte ai

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia
hehe massa, mande ver ai brother,abraço e obrigado novamente
Drinhohehe ,pior q nao posso tirar, tenho o nariz muito grande e fica mior sem a barba hehe,abraço e obrigado pela força

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Ahhhh...eu sabia!!! Quando vc mostrou o video, sabia que seria classificado! Fico feliz por voce amigão!!! Vc toca demais!!!!

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


ta votado!

Drive30
Veterano
# abr/11
· votar


Votei lá, putz eu ia mandar um video para esse concurso achei que o prazo era final do mês, viajei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui classificado no concurso eagle, preciso da ajuda do fcc