Guitarras da série G da Cort. Boa pedida pra iniciante ?

    Autor Mensagem
    artursmp
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal, vou viajar esses dias e achei 2 guitarras com um preço muito bom, que é o que "cabe no meu bolso" atualmente. São as Cort g 210 e a Cort g 250. Pelo que tenho visto a galera tem falado bem dessas guitarras. Queria saber qual a grande diferença entre os dois modelos. Pois o preço é consideravelmente diferente, e pelo que vi a única diferença (não entendo mto das coisas, pode ser que isso valha muito), é que a ponte da g 250 é wilkinson. Gostei dessas guitas por conta da versatilidade que terei com elas. A captação eh H-S-S, acho que da pra tirar muitos timbres diferentes e eu gosto de tudo quanto é estilo!
    Obrigado!


    PS: eu ia pegar uma cort x2 e perguntar aqui a vocês o que fazer pra torná-la mais versátil ( a captação eh H-H ). E quais seriam os custos $$ médios disso?

    Randy78
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    boa sim, qual valor ta pagando nela?

    artursmp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    boa sim, qual valor ta pagando nela?

    R$ 330,00 na g 210 e R$ 470,00 na g 250

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    artursmp
    cara vai na g250 a ponte é bem melhor, captação legal, tem push pull uma guitarra bastante versatíl com boa estabilidade na afinação

    artursmp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara vai na g250 a ponte é bem melhor, captação legal, tem push pull uma guitarra bastante versatíl com boa estabilidade na afinação

    Tô pensando mesmo em fazer isso daniel_guitar !

    É bacaninha mesmo a captação dela ? Tô pensando em comprar e ficar com ela por muito tempo...

    Uma duvida que tenho quanto a algumas guitas da Cort é que você vê no site as cores disponíveis pra tal modelo, e so são duas por exemplo. Aí você vê nos sites das lojas que tem os mesmos modelos em outras cores. Essa minha pergunta deve ser meio ridícula, mas são mesmo 100% originais essas de cores diferentes das do site da Cort ?

    vlw!

    Tchavo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    artursmp

    Quanto vai (iria) pagar na Cort X2?

    artursmp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quanto vai (iria) pagar na Cort X2?

    R$: 390,00 na Cort x2 amigo.

    Tchavo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    artursmp

    Pelas specs, eu iria na g250.

    O importante é que vc teste, seu ouvido deve ser "maior juiz".

    artursmp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Uma duvida que tenho quanto a algumas guitas da Cort é que você vê no site as cores disponíveis pra tal modelo, e so são duas por exemplo. Aí você vê nos sites das lojas que tem os mesmos modelos em outras cores. Essa minha pergunta deve ser meio ridícula, mas são mesmo 100% originais essas de cores diferentes das do site da Cort ?

    Obrigado a todos e quanto a essa minha dúvida alguém sabe me respondê-la ?

    vlw!!

    Tchavo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    artursmp

    ACHO que são originais, basta ver o serial number da guitarra.

    Agora se as ferragens e os caps forem muito diferentes, desconfie.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras da série G da Cort. Boa pedida pra iniciante ?