>>>Solo of White Room - Cream by William Souza<<<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# set/11
· votar


aensid
vai na fe man, é assim msm, tem é q continua sempre q vai evoluindo.

Mas cara, me espera em... mesmo não me achando na evolução, ainda vou evoluir, ainda vai me ver duelando vc no guitar battle !
kkkkkk, primero eu tenho q comnpo algo pra guitar battle! huashuahsuas, mas agente se encontra por ae sim, tenta ir nas JAMs do FCC tem mta jam legal ae.

abçs


NoIdeaS
mto obrigado ae man!!! fico mto feliz q tenha curtido.

abçs

aensid
Veterano
# set/11
· votar


will789

So meo leigo ainda velho, como q funciona a tal da jam ?

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


eu nem comento mais! a resposta é sempre incrivel ou algo assim....

will789
Veterano
# set/11
· votar


aensid
nas jams tem os topicos ae q ta escrito, tipo "JAM rock'n roll", ae vc entra no topico e baxa a BT q eles disponibilizam, ae vc grava um solo emcima dessa BT, ae envia pro e-mail do kra, entra no meu perfil q tem uns 2 ou 3 solos de JAMs q eu gravei video tbm.

abçs


Saul Morello
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, exagerado..... mas vlw msm assim, mas esse aki é bem velhinho ja, tem solos mais novos meus.... mas esse ae eu ainda curto mto, foi uma parceria com o overlaping circles, o kiki e o arcanjo lucifer, do forum, gravamos a White Room do cream numa versão mais hard rock, fico bem legal, depois caça ae no perfil do overlapping pra vc ver ela completa.

abçs

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


will789
ta blz! exagero,acho q naum....

will789
Veterano
# set/11
· votar


Saul Morello
ta blz! exagero,acho q naum....
kkkkkkkk, se q sabe! hehe, mas espero q todos pensen como vc.... seria bem legal!!! :D

aensid
Veterano
# set/11
· votar


will789

O cara... É quase impossivel solar "bunito" sem licks no inicio né ?

Pq quando eu improviso mesmo, so fico "descendo e subindo" a escala, com um slide ai e outro bend aqui... não sei como vc tem tanta idéia de frases para fazer, se é lick ou se vc inventa na hora.

will789
Veterano
# set/11
· votar


aensid
eu tbm era assim, todo mundo kja foi assim.... vai solando mto, e tal, participand de JAMs q vc vai evoluindo.... quer uma insentivo? curtiu eu tocando? esse video aki é velho.... hoje eu toco bem melhor q isso, não tô tirano onda.... é q eu evolui.... mas ainda só mais ou menos.... tem kras q acabam comigo facil facil.....

mas vc curtiu né? oia como eu era.... nessa JAM aki ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228993/

da ate um poco de vergonha de como eu era ruin... kkkkkkkk, mas da mto orgulho de mim msm pela minha evolução.... eu era uma completa negação!!! kkkkk, depois dessa JAM quase desisti.... mas não desisti e hoje tô tocando ate mto bem.... estou satisfeito como toco hoje em dia.... mas tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra melhora ainda.....


abçs

will789
Veterano
# set/11
· votar


aensid
não sei como vc tem tanta idéia de frases para fazer, se é lick ou se vc inventa na hora.
kkkkkkkkkkkk, isso é com o tempo.... se vc acha isso de mim, tem q ver uns kras aki do forum.... vc num acredita nas frases q eles fazem!!! loko demais....

mas eu... preguiçoso q só.... não fico trenano licks... eu ficava improvisando o tempo q dava.... toda hora.... ae inconsientemente cria licks.... mas a maioria do q toco foi assim... na hora q improvisei saiu e eu curti... alguns esqueci outros entram no meu vocabulario.... e assim sigo improvisando! hehe' mas mta coisa legal sai qndo vc ta improvisando de bobeira.... tenta ae!!!


abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Solo of White Room - Cream by William Souza<<<<