Zezé Di Camargo & Luciano - Tapa na Cara - Solo Cover by -grekk

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # abr/11


    Depois de passar um tempo sem aparecer no forum... resolvi voltar com força total! e trouxe um cover de um solo bem legal até!

    Enfim, eu acho legal o solo, fiz pra descontrair!

    Criticas Construtivas por favor!

    Abraço!

    http://www.4shared.com/audio/HmuPxzyn/Tapa_na_Cara__Solo_cover_-_Dav.h tml

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    - grekk

    Fórum errado amigo....aqui é só metal!!!

    hahahahahahahahaha

    Brincadeiras a parte...ficou muito bom.
    Parabéns pelo trampo.

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Que pérola!

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    - grekk
    Aew irmão de que bairro tu é?

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    - grekk
    bem tirado, isso ai,independente do estilo q vc gosta, ta bom, mesmo pq o zeze e a maioria do pessoal de sertanejo mais da antiga so pegaga o o faiska,alvaro gonçalves, o pollaco, o fabio junior o michel leme e tantos outros guitarristas de primeira grandeza ,,abraço

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    so pegaga o o Faiska ,alvaro gonçalves, o pollaco, o fabio junior o michel leme ou o faisca (Denovo?)

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    sidguitar1

    Certeza Sidão....se me chamassem eu tocava fácil com qualquer um deles...mas não tô nesse nível não....rs

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    O Huson, que era guitarrista também, saiu da dupla Edson e Hudson pra tocar metal.....

    Saca só: http://www.myspace.com/turbination

    - grekk
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP

    Moro perto do terminal do Ant. Bezerra

    sidguitar1
    celotoledo

    Com certeza, esses caras são fodas! tipo, eu curto metal, mas esse solo aê eu nun podia deixar passar!

    AUISDHUASIDHIUAHDIUASH'

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    c intendeu hehehe ignore a repetiçao, mas o faiska e tao foda q merece q repita o nome dele heheh

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    certeza,nenhum desses guitarristas deixou de tocar seu rock, jazz ou ficou menos musico pq optou em trabalhar com estilos q nao eram os deles,quem paga suas contas sabe q algumas vezes e nescessario esse tipo de trampo,abraço brother

    pedroes
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Zezé Di Camargo & Luciano - Tapa na Cara - Solo Cover by -grekk


    Tapa na cara é o que vc merece por ouvir isso.

    - grekk
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pedroes

    Rapaz, eu ja flei antes!

    Curto metal e talz... mas toquei o solo pq gosto da forma que ele encaixou na musica

    ;P

    Não gostou? posso fazer nada... o nome do topico ja explicava oque você ia encontrar aqui!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tapa na Cara eu sei que Vai Doer, mais não dói mais do que Perder Você. É uma ilusão pensar que um dia eu possa Te Esqueçeeer.. Se eu tiver que ser feliz é com Você...

    Joel_ESP
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    - grekk
    Beleza, moro perto da Ceará Vidros, ali perto do Nido Box velho...
    Se liga onde é?
    Abç.

    Stalingrado
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    - grekk
    Gostei do solo, cara. Não conhecia essa música!
    Ficou bem executado, mas acho que você poderia ter mixado ele melhor na música em termos de volume!

    Legal a tua iniciativa. Mostra que tu tem a mente aberta, o que é importantíssimo pra quem quer ser músico.

    ABRAM SUAS MENTES. No dia que vocês largarem de tocar nos seus quartos, vocês vão ver o quão difícil é tocar ao vivo, e assim vão valorizar esses caras aí, que tocam com essa galera. Esses sim, são músicos profissionais e sabem o que fazem!

    - grekk
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Joel_ESP
    Barão de Studart?

    Stalingrado

    É isso mesmo, tem um pá de gente que so escuta metal, dai fica meio noiado e talz, eu toquei o solo pq eu ja ouvi varias vezes aqui enquanto minha mãe lava as roupas! Dai foi tranquilo tirar de ouvido. Quanto a mixagem, fiquei com medo da track da minha guitarra ficar baixa a ponto de confundir com a original da musica, ja que não encontrei "BT" pra ela. Agradeço o comentario aê

    Galera ja reclamou pq eu gravei so o solo! imagina quando eu gravar a musica toda!

    ASDHUASUIDHASUIDHIASUDH'

    Abraço.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ih, a lá... ficou foda, muleque! Gostei pra caralho!
    E não liga muito pra esses lances de BT não... se não achou, toca por cima da original mesmo! É só fazer o que você fez... colocar o volume da sua guitarra bem alta.

    Ficou muito bom! Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zezé Di Camargo & Luciano - Tapa na Cara - Solo Cover by -grekk