Cabo P10 estéreo

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: FBuccini


    olá povo da guitarra, abri esse tópico no fórum de pedais ontem mas parece que lá é mais devagar, se puderem me ajudar aqui eu agradeço, acho que nõ tem problema uma vez que eu to com uma dúvida sobre uma coisa pra ser usada junto com a minha guitarra...lá vai:

    # Enviado: 16/abr/11 16:20
    Citar Editar

    Procurei e ainda não achei nenhuma informação sobre isso, quero comprar um pedal de expressão da behringer, o FCV100, pra usar com a minha Zoom G1N e já li aqui no fórum que pra controlar o wah precisa de um cabe p10 estéreo, como é ess cabo (foto)? Onde eu compro?
    procurei no google e no ebay mais como não sei como o cabo tem que ser não consigo pesquisar de forma precisa.
    Agradeço muito a quem puder ajudar!
    Abraço!

    obs: existe desse cabo pra comprar pronto, se sim, onde eu acho? é difícil de achar?

    flw!

    Spect
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1760&bih=817&q=cabo+p 10+stereo&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&fp=e63e25611e9ea032

    Não é tão difícil, né?

    Enfim, o cabo é igual ao seu cabo normal de guitarra, mas tem duas faixinhas pretas, ao invés de só uma.

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    Spect
    Sim cara, não é difícil mesmo, mas eu já vi cabo com 2 pontas de um lado e uma do outro ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175401661-cabo-p-insert-stagg- 3mt-1-p10-stereo2-p10-mono-fretegratis-_JM ), e já vi assim que nem vc mandou, qual eu tenho que comprar pro pedal funcionar como controlador das modulações?
    obrigado

    Spect
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    FBuccini

    Cara, esse desse link em um plug é um stereo normal, na outra ponta são 2 plugs mono, um para cada canal. No seu caso eu não sei qual você deveria comprar.

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: SmugShooter
    · votar


    Me perdoe se eu estiver errado, mas acho que voce confundiu o plug p10 stereo com um cabo que tem uma ponta dupla.

    O plug stereo tem quase a mesma aparencia do mono. Só que o stereo tem 2 "faixinhas" pretas na ponta, ja o mono tem 1 faxinha só.

    Pode ser que as cores mudem, mas é sempre nesse padrão.

    Abaixo 2 exemplos pra ficar mais facil:

    p10 stereo ..... e ..... p10 mono

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    SmugShooter
    Valeu pela resposta, mais qual desses 2 eu devo usar com o pedal que eu quero comprar (vide post inicial)?

    SmugShooter
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: SmugShooter
    · votar


    FBuccini

    Se voce postasse o topico em que te disseram isso ficaria mais facil, porque eu não tenho essa zoom nem esse pedal, então eu não sei exatamente se o que voce precisa pra usar esses 2 juntos se é um cabo com 2 pontas mono ou 1 com ponta stereo.

    FBuccini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    SmugShooter
    Tem razão, rsrsrs, perguntei direto pro cirador do outro tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo P10 estéreo