(video) solo da crazy train, mais uma video aula caseira minha hehehehe

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# abr/11


to postando esse video pra quem ta começando a tirar esse solo e nao tem ideia das digitaçoes, espero q ajude,abraço

Marc Snow
Veterano
# abr/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Ráááááá! Descobri o segredo de vc tocar pracaraleo!!! Vc está usando a pulseirinha Power-Balance, né?????

NÂO VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HUHAUAHUAH

Ótimo video mestre! Bem didático, mostrado lentamente. Nota dez!

BuriedAlive
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Aew comecei a tentar esse solo ontem
Vlw aew sid, ajudo demais

Abraço!

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1

Muito bom!!! Agora até eu vou tocar o solinho Crazy Train....

Valeu!!

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1

parece ser tão facil, hasuhuhsa.


valeu pelo video cara.

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


Marc Snow

Ráááááá! Descobri o segredo de vc tocar pracaraleo!!! Vc está usando a pulseirinha Power-Balance, né?????

NÂO VALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HUHAUAHUAH



Nem é, é por causa da fitinha de Nossa Senhora da Aparecida que está na guitarra, rsrsrsrs....brincadeira...

sidguitar1

Ótimo vídeo, parabéns!

Joker217
Veterano
# abr/11
· votar


Q guita linda!
Dá pra entender certinho como tocar..mt bom man!

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Ficou foda, bem didático!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
kkkkkkkkkkkkkkkk, tbm percebi isso a alguns dias, ele ta robano!!! pilantra... eu me matando aki de estudar pra tocar assim e me vem um pilantra desses usando power balance... sacanagem!!!

will789
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
mto bom video professor, vcd sempre é foda, tem kras q tocam demais, mas não sabem explicar porra nenhuma, vc sabe tocar pra caralho e explica incrivelmente bem!!!!

PS: temos q ter a aula de harmonia pelo msn q vc ta me deveno e os videos tbm hein? hehehe

abçs

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
putz , esqueci de esconder ela,agora ja era hehehehe,abraço brother e obrigado pela força q sempre da
BuriedAlive opa, massa,manda ver ai,poste o resultado aqui no fcc,abraço
celotoledo hehehe,manda ver,esse solo e um classico,abraço
Carregando na verdade eu acho genial esse solo, e nao e dificil, acho q a genialidade do randy vinha disso mesmo,abraço
renatocaster puts heheh, estao mistificando o negocio hehehehe, o segredo e a palheta do destino q eu nao tenho heheh,abraço
Joker217 massa fico feliz q ta facil de entender e de tirar o solo,valeu
Insomniac_ opa, esse era o objetivo,massa,valeu
will789
hehehehe q aula e estudo q nada hehe, a nasa descobriu o segredo,vamos comprar todas as p balance, a do vai deve ser a original he hehehe, pode dexa q vai sair o video dos arpejos, so tenho q tenta inventar algo praquele concurso da eagle q so tem uns 5 dias agora pra fazer dai to livre,abraço

will789
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
hehehe, comprar depois uma "Steve vai Power Balance Signature" hehehehehe, aquela rosa com verde fraga? hehehe



blz, qndo terminar me manda um recado para voltarmos ao trabalho! hehehe.

abçs

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


will789
blz,, ate sexta agora termino essas paradas, a do vai q vc fao pode vir com flores tambem. a do malmsteen vem com desenho de oncinha,ou com um cavalinho rampante hehehe

clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


Muito bom, bem didático até parece que é simples vendo assim.
Logo mais estarei me aventurando em solos desse nível de novo.

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Ráááááá! Descobri o segredo de vc tocar pracaraleo!!! Vc está usando a pulseirinha Power-Balance, né?????


TEM UM TOPICO MEU SOBRE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


clebergf
mande ver ai,e so ir treinando devagar q sai,abraço
Matheus Vengeance
heheheh vo usar duas no proximo video hehe,abraço

will789
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
will789
blz,, ate sexta agora termino essas paradas, a do vai q vc fao pode vir com flores tambem. a do malmsteen vem com desenho de oncinha,ou com um cavalinho rampante hehehe


as novas do malmsteen vem com uma frigideira!;) huashuahsu

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Eu tenho uma curiozidade:
aonde caras como vc (foda) pega tabs?
ou tira de ouvido?

valeu ai !
parabéns!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


will789o problema e q as dele so vao sair de ouro hehe dai nao vo podser ter,abraço
erickx
essa tab e de um book da hal leonard, esses livros vinha com as musicas com 99% perfeitas,geralmente muito poca coisa pra corrigir ou nada,da uma pesquizada q vale apena,e importado,caro,mas se tiver no catalogo da banda q vc curte pode comprar sem medo,abraço e obrigado pelo foda heheh,valeu

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
acrecentando, muita coisa tambem vale apena tirar de ouvido mesmo,o solo da painkiller por exemplo nunca achei nenhuman tab perfeita, a da altitudes tambem nao, entao as tabs ajudam muito, mas vai de ouvido tambem q acho o principal,abraço

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Valeu!
Continue com estes videos, que acho que serão muito úteis!
abração!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
massa,tomara q ajude,valeu

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Ótimo video, parabens, muito bem explicado.. agora acho que eu consigo tirar o solo, hehehe.. Abraço

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
hehehe valeu, mandar ver ai nesse solo, valeu brother,obrigado pela força pra me ensinar a usar o reaper e valeu por postar,abraço

mr.floyd
Veterano
# abr/11
· votar


UP
um tópico desse não pode morrer
eheheh

parabéns sidguitar1

Bigtransa
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
muito legal como sempre.... abç

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


mr.floyd
hehehe , valeu por ressucitalo,abraço e obrigado pela força
Bigtransa opa, obrigado pelo apoio de sempre, e pela força q deu no outro topico do improviso jazz do meu brother,abraço

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


Primeiro parabéns pelo vídeo
guitarra e timbre muito legais
usou o que na gravação?som do amp mesmo?

xo te fazer uma pergunta bem inocente cara, hehe

Demora muito pra desenvolver a velocidade nesses ligados(ou trinados, como já ouvi falar) só com dois dedos que tem ai nesse solo, de um modo geral?

Eu num sei porque, mas meu dedo 3 é muito lerdo em relação aos outros(provavelmente devo ter estudado de forma errada).

Se possível e se tu tiver um tempo, gostaria de umas dicas pra esse tipo de ligados, pra desenvolver legal a velocidade.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
opa, usei so o guitar rig 4 e o reaper pra gravar com a bt

os trinados eu acho q o negocio e estudar separado os ligados, oq mais da problema e q os pull offs quase sempre nao estao com a mesma qualidade do hammer e ai nunca ´limpa ´digamos assim, se vc quizer gravo um video com exercicios disso q eu fazia quado estudava violao classico e q acho q funciona mesmo,abraço e obrigado pelo elogio e por postar,abraço brother

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
:)
claro que quero..

bom fico no aguardo ai sobre os videos..

valeu mesmo pela atenção
grande abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video) solo da crazy train, mais uma video aula caseira minha hehehehe