Tagima signature series (ângulo do braço)

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal acabei de pegar uma tagima ja nacional mas me surgiu uma dúvida sobre o braço, tipo o ângulo dele tá diferente do da minha outra guitarra (ltd com braço invertido) mas não está trastejando mesmo com ação muito baixa preciso me preocupar? segundo o dono dela passou por um luthier e ele disse que é normal da tagima e que tá tudo ok, alguem que tenha a JA ou E nacional pode me confirmar?

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    na minha guita o braço tbm parece q ta um poco pra frente,mais n ta trastejando,eu tbm tenho essa duvida
    (eu soh quis da um up pq eu tbm quero respostas)

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm
    pronto o meu fica assim um pouco mais para frente que o de outra guitarra com braço invertido também mas sem floyd e sem abaixadores só que a altura das cordas tá quase grudado aos trastes e não trasteja...

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    a minha eu achei q tava pra frente e o cara disse q se n tiva trastejando tudo bem

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Acho que se não estiver trastejando, e de acordo com o dono dela um luthier disse que é normal, fica tudo beleza. Mas por via das dúvidas leva num luthier. xD

    jberbetz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leva num luthier de confiança, pra garantir.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    jberbetz
    é vou levar no luthier mesmo, comprar corda para trocar aí vou levar para ver a parte eletríca, regulagem (que deve tá ok a ponte tá segurando que é uma beleza)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima signature series (ângulo do braço)