=> Pequena Composição - Feelings - Comenta aí <=

    Autor Mensagem
    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo


    Estou procurando trabalhar em uns sons próprios. Não para lançar nada, estou longe de ter capacidade para isso. Mas é para eu me divertir e me expressar mesmo....dá uma sensação de liberdade bacana...

    Sei lá. Não tenho muita paciência também de ficar tirando sons alheios...(pura preguiça)

    Fiz uma base clean com um efeito doido e mandei um melodia por cima.... Um harmônico não saiu, algunas notas estão out e a guitarra solo tem um pouco de ganho demais. Mas acho que assim fica mais natural....(olha a preguiça de gravar de novo).....rs

    Comentem pls.

    http://www.4shared.com/audio/Q1owYT4u/Feelingsmp3.html

    Ah, no final deu uma clipada na gravação também....não sei porque acontece isso...enfim, se alguém souber aceito ajuda...

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eh aquela velha harmonia C G Am F neh
    eu achei que fico legal velho,eu tava pensando em fze isso tambem,mais eu n tenho as manha de grava

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm

    Essa mesma véio. A progressão de acordes mais óbvia do mundo....rs

    Eu usei o Guitar Rig4, tanto os feitos como para gravar...conhece esse programa?

    Leorochadf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    velho, curti pra caramba sua composiçao
    parabéns

    abraços

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    conheço sim,mais como eu uso lap top n da pra fze essas coisas

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm

    Cara, gravei tudo usando meu Note.....de boa....

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vale um up??

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vc consegue ou sabe como filma coma camera do note?

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm

    Sim...olha só esse video que filmei com a câmera do note:



    É só abrir o programinha da camera, selecionar o modo de filme e apertar o REC ou Gravar.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gostei bastante da harmonia, hein? O timbre tá muito bom!
    Curti o solinho, menos das partes rápidas. Por mim continuava lento, haha! Abç.

    FRSouza
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gostei bastante da base clean, o timbre ficou bem legal, só teve um efeito, nao sei o nome, que deixou um pouco fora de tom (?!), Gostei do solo também, mas senti falta de uns vibratos...

    Continue trabalhando nessa musica, tenho certeza que vai ficar show de bola.. Abs

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie

    Valeu pelo coment...é a parte rápida ficou meio no embromeixom....rs.

    Abraço.

    FRSouza

    Obrigado por comentar. A base clean usei o oitavador....vou dar uma boa mexida nela, com certeza.

    Valeu!!

    guizimm
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    eu vi esse video qndo vc posto(alias depois eu fui procura a tab pra toca essa musica)mais tem q baxa alguma coisa pra filma?pq eu acho q meu note n tem essa funçao
    desculpa ser chato,essa foi a ultima pergunta

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    guizimm

    Sem estress....vamos lá. Seu note tem camera, né?

    É só você abrir o programa da câmera do seu note e selecionar o modo de gravação de video. Via de regra não precisa baixar mais nada para gravar.

    Por exemplo: eu uso um Dell e o programinha que contrala a minha camera imbutida chama Webcam Dell. Aí é só abrir o programa, selicionar em video e por para gravar.

    Para editar tem várioas programas mas eu usei o Movie Maker que já vem no windows.

    Se tiver mais dúvidas, me manda um e-mail que faremos passo-a-passo de boa: celotoledo@gmail.com.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    Cara... foi improviso ou vc compôs?

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Marc Snow

    Então, mestre gravei a harmonia com esse sefeitos e mandei esse solinho em cima....acho que foi de segundo ou terceiro take.....coisa mais espontânea mesmo. Seguindo o feeling do momento...rs

    Gosto mais de ficar criando alguma coisa do que ficar fazendo covers....Tenho que estudar muito, pois fiquei 8 anos sem tocar e voltei faz 3 meses, mas nunca fiz aula....então é osso mesmo.....rs.

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo
    Pois é cara! De improviso, até que foi legal

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow

    É, para virar música precisa de melodia central, frases, respostas, riff, faser algunas inversões, oitavar frases.....e por aí vai....

    Vou insistir na idéia, que sabe sai algo bacana....na pior das hipóteses vou me divertir tentando...rs.

    Valeu por comentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a => Pequena Composição - Feelings - Comenta aí <=