[Video] "JAM Clean" com minha banda - Frankie

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Frankie


    E aê, moçada! Esse foi um vídeo que gravei hoje com minha banda no estúdio. Sorry pelo fdp do vocalista sem camisa ali e fazendo palhaçada! E sorry também pela má qualidade de áudio. Preciso de uma câmera com mic melhorzinho, rs.

    De repente, o guitarrista-base começou a tocar esse som aê. Logo em seguida, o baixista e baterista acompanharam.

    Bom, eu tentei improvisar e deu no que deu. Desculpem as notas outs. A tentativa foi soar out, mas acho que acabaram soando fora do tom literalmente.




    Bateria: RMV
    Baixo: By Luthier ligado em linha.
    Guitarra-base: Michael Stratocaster ( S-S-S ) com Amp Vulcano da Meteoro.
    Guitarra-solo: Strinberg CLP-79 ligado direto na mesa com o Behringer EQ-700.

    EDIT -> O solinho da introdução do vídeo foi algo que fiz com o outro guitarrista... quem quiser ouvir, é 40 segundos! ( Desculpem a bateria MUITO LIXO de VST que a gente tentou, não manjamos bulhufas disso, haha ): Solinho.

    P.S.: Pentatônica rulz.

    Enfim, obrigado por asistirem.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Never....Never....Never, never, neverrrr.....use bermudaaaaa....

    By Massacration


    Frankie

    Brincadeiras à parte...achei que ficou uma baguncinha....o baixo e a levada da guitarra estão legais, mas a batera está de brincadeira mesmo....rs

    Obs: A introdução do video ficou muito louca!!

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Pura zuação, hahahaha! Só momento de descontração mesmo que achei que valeu a pena postar, haha.

    E se você morar na Bahia, Ever....Ever....Ever, Ever, Everrrr.....use bermudaaaaa....

    Haha!
    E a introdução se refere a imagem ou áudio? Se foi áudio, é uma gravação minha com o outro guitarrista, hehe!
    Abraço!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Frankie

    Certeza véio....imagino o calor lascado...rs.

    Mas ficou da horinha, rolou uns fraseados bem melodiosos também, tinha esquecido de falar.....

    O audio, muito bom....me liguei que era seu pela pegada. Tu já é figura batida aqui mano..rs...já postou isso ??

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    RARUARUAURARUA! Figura batida? Não, não! É exagero aí.
    E não, nunca postei. É uma gravação de 30 segundos, não vale a pena postar, eu acho, rs.

    Valeu por comentar, de novo!
    Abraço!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie

    Valeu nada....vai ter que postar esse solinho aí.....hahahahah

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Haha! Vou pro cinema! Quando eu voltar eu posto aqui mesmo, lá de junto do vídeo... hehe! Abração!

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    Tá naa hora de montar outra banda, hein?

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marc Snow

    Não foi eu que montei, haha! Só aceitei o convite pra não ficar parado \o/
    E também, o baterista conhece toda galera "underground" daqui da cidade, fica mais fácil de fazer show e poder 'aparecer' pra galera, pra quem sabe, surgir convites.

    E mesmo assim, não largaria essa. É banda de amigos, vale a pena a diversão... Haha! \o

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    Tu já passou disso

    Leorochadf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    velho, curti teu improviso
    ficou bem legal
    e o carinha dançando foi hilario (:

    abraços

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pelo Frankie tocando... Ele me parece superior à banda, em questão da habilidade com nosso venerado instrumento. Tá na hora de mudar mesmo!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie

    Cadê o solinho???rs...

    Véio, na boa, já reparou nos toques que o Marc Snow está te dando? Lembra quando te falei também que você já chegou em um ponto em que pode escolher se quer ser realmente um guitarrista?

    Pois é, sem babação de ovo, não é todo mundo que tem essas manhas. Além de você ter um pegada muito legal, já tem um fluência técnica bacana e uma criatividade muito boa na criação de seus próprios solos. As Jams que participa estão aí pra quem quiser conferir o trampo....

    Todo esse lenga-lenga pra te dizer o seguinte: "Maluco, SOCORRO!!!! Precisamos de uma banda com uma rapaziada jovem, que toquem ROCK de verdade!!!" Você tem potencial para isso...para "acontecer" como guitarrista maneiro...

    Deixa isso pra lá não....pensa nisso véio!

    Abração.

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    uma banda com uma rapaziada jovem, que toquem ROCK de verdade!!!
    Velhos tempos em que a banda era mais popular que a indústria musical e seu lixo milhonário.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Leorochadf

    RARIAIRA! É meio escroto.
    Brigadão, meu velho! Que bom que gostou.
    Abração!
    -
    JKPage

    Brigadão, camarada!
    Abraço!
    -
    celotoledo

    Cara, posso até querer ser guitarrista 'profissional' um dia, mas não quero que essa seja minha principal fonte de renda. Quero estudar minha engenharia e fazer da guitarra algo que me dê prazer e quem sabe até, dinheiro.
    Mas se surgir uma oportunidade aí, É CLARO QUE ESTOU DENTRO.

    O problema é que minha cidade, alguem que goste do que eu gosto é meio difícil de achar. Negada aqui só quer saber de Metal-core, Nu Metal, enfim... coisinhas modernas. E eu nem gosto... só de Avenged Sevenfold e Alter Bridge. ( que não é nem Nu Metal e nem Metal-core )

    Enfim, é duro aqui na minha área. Mas como disse, se eu achar oportunidade agarrarei.
    Valeu a força, meu velho!
    Abração!

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Taí o solinho: AQUI AQUI!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Frankie

    Ok...bom que você sabe que tem essa opção...

    Cara achei esse solinho muito legal. É, a batera tá fraquinha, mas acho que vale a pena desenvolver ele....quem sabe sai uma música....

    Ah, se tiver um tempinho, dá uma comentada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/257631/


    Abração.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie
    Eu vi no seu canal no y2b hoje huahauhaha. O destaque do vídeo pra mim foi a dancinha do vocal no fim do vídeo!
    Auhauhauahuahuah

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo

    Nem tenho mais paciência pra tentar desenvolver isso aí. Perdi o ânimo, hahaha.
    Relax, comentarei lá sim! Abraço e valeu mais uma vez!
    -
    Insomniac_

    RAIRIARIARIAIRAIRAIRIARARIAIRAIRAIRA!
    \o/

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vocalista noiadao ali no fundo KKKKKKKKKKKKKKKK

    po eu curto isso ai muitas musicas da minha banda nascem dissae..

    felipelfln
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frankie

    Jam é legal. Jam no escuro é mais ainda. Tenta fazer.

    Frankie
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    RIAIRA \o
    -
    felipelfln

    RIAIRAIRA! Imagino.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Video] "JAM Clean" com minha banda - Frankie