[Video] War Ensemble - Slayer [ solo ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# mar/11 · Editado por: Frankie


Opa, mais um vídeo!
Bom, como minha tá ensaiando músicas do Big 4, tô tendo que tirar os solos do setlist ( uma música de cada banda. )! Já foi Symphony, Battery, agora é a vez do War Ensemble.
Só falta Panic, do Anthrax.

A gente toca outras coisas também, mas enfim, o foco agora é Big 4.
Essa música tem 2 solos. Como eu faço a guitarra do Jeff, peguei o solo dele e gravei ( o 1º solo ).

P.S.: O solo tem várias alavancadas... tive que me virar, então... consequentemente não tá como o original. Mas acho que não 'descaracterizei' o solo.
Bom, sem mais delongas:


Espero que gostem! Abraços!

F.BankZ
Veterano
# mar/11
· votar


Quem sabe sua banda não entre pros grandes do Thrash Metal, criando assim The Big 5? riairairiariairaira

Tá foda, cara. Muito bom mesmo.

Abração.

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


F.BankZ

RIAIRAIRAI! Se o Dimebag ainda fosse vivo, com certeza seria um Big 5 com Pantera! Haha!

E longe disso... sonhar é bom, mas aí é exagero pra mim, rs.
Brigadão, meu velho! Valeu mesmo!

Abraço!

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Esse solo, como quase todos do Jeff Hanneman, é quase todo palhetado a uma velocidade absurda. Confesso que estranhei um pouco em escutar a sua versão feita em ligados, mas esta mto bom msm. As substituições para as alavancadas ficaram show tbm, combinaram mto bem.
Parabéns!
Se der posta alguma versão inteira de uma musica que tu esteja treinando do big 4

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA

É, aquela palhetada é absurda. Pra ser sincero, eu nem entendo nada... só vejo as mãos se movimentando, hahaha!
Que bom que gostou, cara! Venho notando que a galera daqui do FCC não curti muito metal Old School não, hahaha! ( só músicas clichê! )

Valeu, mais uma vez! E sim, irei gravar! Não sei se todas, mas pretendo gravar Symphony Of Destruction inteira, hehe!
Abração!

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

É, aquela palhetada é absurda. Pra ser sincero, eu nem entendo nada... só vejo as mãos se movimentando, hahaha!

É bem por ai msm! hauhauahuahuahuaa
Boa parte das bandas mais extremas dos anos 80 abusam disso, é tipo um tremolo digitando tudo o que ve pela frente o mais rapido possivel, alguns até se fazem entender no meio desse caos, outros (como o Jeff e o Kerry King no começo da carreira) nem se importam com isso

E sim, irei gravar! Não sei se todas, mas pretendo gravar Symphony Of Destruction inteira

Opa, ai sim!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Parabéns cara, tá legal, só achei que tinha que ter mais ganho na distorção!
Amanhã é a do Anthax né?
Abç.

Fabin
Veterano
# mar/11
· votar


Muito foda Frankie, tu toca demais. Symphony of destruction foi a primeira musica que gravei e botei no youtube, mas gravei sem solo, ja faz quase 2 anos, e até hoje não consigo tocar o solo haha. Boa mlq!

Drive30
Veterano
# mar/11 · Editado por: Drive30
· votar


Frankie


POXA CARA! EU CURTO METAL OLD SCHOOL !!!!


Esse projeto Big Four to gostando muito

Como disseram ai, eu achei que tem umas partes que sao tocadas um pouco mais rápidas, tem que mandar na palhetada, herdei muito essa influência e técnica, mas ta bem legal, continua colocando o metal antigo ai que vou sempre te prestigiar, curto muito isso e é a minha formação.

\M/

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA

Hehe, é foda mesmo! Depois eu tento regravar esse solo palhetado... tenso demais, rs.
Abração!
-
Joel_ESP

Nem, nem! Nem comecei a tirar Anthrax ainda, vai demorar um pouquinho, rs. E pô, nem curto muito ganho! \o/
Valeu por comentar, meu caro! Abraço!
-
Fabin

Cara, eu nem acho que sei tocar esse solo de forma digna de Marty... Mas enfim, muito obrigado meu caro! Valeu a força!
Abraço!
-
Drive30

Tava esperando o seu comentário, hahaha! Tu é o único que eu vejo aqui que curte esses Thrash Old, haha! Quer dizer, é o único que vejo gravar .-.
Talvez eu regrave esse solo, caso saia algo decente palhetado \o
Que bom que tá curtindo. Abração e valeu a força, camarada!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Não gosto de Slayer, baixei a discografia toda e não curti. (gosto é gosto).
Mais sei avaliar em qualquer estilo se o cara foi bem.
Ficou muito legal, pegada show de bola e timbre ótimo também.

Parabéns.

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


WAR ENSMBLEEEEEEEEE!!!!!!
Foda, como sempre. Tem nem mais o que comentar! AHUahuah

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

Pois é não consigo entender isso, eu achava inclusive que tu era desses new metal fan, gravando só A7x , etc.. porra isso ai é muito melhor. Realmente eu gravei ja slayer, megadeth, death, poucos comentarios, o que dava mais ibope um pouco era metallica... triste essas pessoas. kkk

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero

Não costumo ouvir não, mas curto umas músicas. Culpa do Guitar Hero III, hahaha!
Brigadão, meu velho!
Abraço!
-
Insomniac_

Valeu, engenheiro! Brigaadão por comentar!
Abraço!
-
Drive30

Ah, nem! Eu curto A7X sim, mas eu cresci ouvindo Metallica e Guns N' Roses ( graças a meu pai, rs. )! O problema de gravar Metallica é o uso constante de Wah-Wah que eu não tenho! Mas logo-logo irei pegar um quebra-galho! E confesso que Kirk me irrita um pouco, apesar deu ter influência dele até certo ponto.

Se eu tivesse técnica o suficiente, gravaria os solos do Megadeth, mas sabe comé né? Hehe!

Voltando sobre bandas atuais, disso ai só curto A7X e Alter Bridge mesmo! O resto é só de 'relance', rs.
Abração!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

Porra me senti um coroa agora.. hahaha influencia do seu pai...

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


o que tu faz nos 0:23 até 0:24?

Guitar_RdS
Veterano
# mar/11
· votar


rapaz, o solo tá mto bem executado. Eu posso até ser crucificado, mas puta solo feio rs

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Drive30

RIAIRAIRI! \o
-
maspn

Ligados com a mão esquerda e passei o lado da mão na corda dos ligados, gerando uma espécie de harmônico.
-
Guitar_RdS

Relaxa! Eu também acho feio, rs.
Brigadão por comentar \o
Abç.

May BA
Veterano
# abr/11
· votar


hehehehehe véi, vou ter comer muito abará pra chegar nesse nível!!! Tú tá demais!!

Agora vou engrossar o coro dos que acham esse solo feio hehehe

E sei que vai parecer um sacrilégio pra tu mas aquele último do Zakk achei meio feio tb =p

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

que captação ta usando? mto boa...

tomcykman
Veterano
# abr/11
· votar


ficou animal! pesadão bagaraio. mas não é chato ficar gravando mais de um take?

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


May BA

Logo abará? Mil vezes acarajé com aquela pitada de pimenta, OH MY JÓD! Haha!
Brigadão por comentar, meu velho! Valeu mesmo!
E SIM, É UM PUTA SACRILÉGIO! PQPQPQP! IRAIRAIRA
Mas enfim, gosto é gosto, hehe!
Abraço!
-
maspn

É uns caps que vem de fábrica na Strinberg Semi-Acustica. E pra ser sincero, não gosto da captação não! ( só gosto do clean ).
Abraço!
-
tomcykman

Valeu, meu velho! Sim, é muito chato!
Vou parar de fazer isso. Quero fazer aquele lance que tu faz, que movimenta a camera pelo próprio Vegas lá, vou procurar uns tutoriais. Se souber algum vídeo e tals ou até o nome do efeito, me diz! \o

Abração!

Leorochadf
Veterano
# abr/11
· votar


velho, eu nao conhecia a original
ouvi ela agora antes de ver teu video
ficou muito bom
parabens
opa e eu acabei de te seguir no twitter
depois olha la


abraços

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
Relaxa! Eu também acho feio, rs.
Brigadão por comentar \o
Abç


rsrs, pensei q só eu ia achar feio
Mas ficou mto bom

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie
Relaxa! Eu também acho feio, rs.
Brigadão por comentar \o
Abç



por isso que não posto meus videos aqui hehe :)

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance

.-.
-
Guitar_RdS

Não que eu ache o solo feio propriamente disso, só acho meio esquisito. Jeff tocando ao vivo é ainda mais 'tosco'. O do Kerry King nessa música é bem mais nice!
Mas enfim, valeu \o/
-
Leorochadf

Valeu, camarada! Brigadão!
E já tô te seguindo lá também!
Abraço!

Matheus Vengeance
Veterano
# abr/11
· votar


acabei de ver o video... massa pra karalho.. apesar de mudar aspectos no solo .. por falta da floyd manteu a caracteristica
boa champz!

Frankie
Veterano
# abr/11
· votar


Matheus Vengeance

Valeu, champz-senpai.
Eu até gosto de pegar esses solos com floyd e trocar as partes. É uma boa desculpa pra mudar algo no solo, haha!

Valeu de novo \o

Jack_RS
Veterano
# abr/11
· votar


Joia Frankie, o timbre tbm ta bem massa, gostei mesmo
Abraçao ae

Vinícius Braga
Veterano
# abr/11
· votar


Frankie

Ficou bem bacana!
Parabéns!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] War Ensemble - Slayer [ solo ]