Ajudinha com troca de guitarraa!

    Autor Mensagem
    YuriDias
    Veterano
    # mar/11


    Olá.. tenho uma michael da STM séries, uma caixa Cruiser by Crafter, acho que de 15W, e um pedalzinho.. bom.. quero trocar tudo isso, por uma guitarra de até uns 700~800 reais..
    Queria saber na opnião de vocês, qual a melhor custo x benefício para esse preço, sendo que se possível, com floyd rose (micro-afinação), e que tenha um bom som para tocar base..

    Obrigado..

    (De preferencia Ibanez ou Tagima).

    luxos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    com uma boa floyd rose vc não compra!
    vai vender o pedal e o amp e vai ligar a guita onde??

    FBuccini
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: FBuccini
    · votar


    Qual o estilo?

    Precisa mesmo de floyd? Com essa grana só as de qualidade intermediária/baixa...

    Eu to recomendando sempre a que eu mesmo comprei, a Cort KX5, eu sei que ela tem ponte fixa e sei que você pediu indicação de tagima ou ibanez mas se acha coisa melhor nessa faixa de preço em outras marcas...

    Se estiver procurando com floyd tenta a X6, da cort também, ta nessa faixa de preço...

    FLW!!!

    Leomju
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Com esse preço ... Tagima Zero... das antigas!

    Dinhogt7
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tagima e ibanez floyd desse preço , se tiver não deve ser la aquelas coisas; melhor juntar + um pokim e pega uma rg250 ou uma tagima zero que ai com certeza vc fka satsfeito ;).

    abç; boa sort na compra.

    YuriDias
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Muito obrigado..
    É porque a guitarra eu vou ligar à um captador de som para o computador, tipo um equalizador..
    Então a caixa por enquanto é descenecessária.. mas subindo o preço para 1200.. oque conseguem para mim.. ?

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tagima Vulcan

    Memphis Mg130 By Tagima

    Tico Aldrich
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nessa faixa tem a Cort X-6.
    A Cort fabrica ótimas guitarras (tanto é que vou pegar uma Cort no final do ano, só não decidi o modelo)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha com troca de guitarraa!