Gravação de Improviso [Em (E Eolio)] - Opinem

    Autor Mensagem
    jberbetz
    Veterano
    # mar/11


    Pessoal,

    Gravei um improviso e gostaria da opinião de vocês. Eu havia colocado o link em outro tópico (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256500/), cujo assunto principal era o cover do solo de Stairway to Heaven, daí acho que o pessoal não deu muita atenção por causa do título. O fato é que gostaria de mais opiniões sobre o improviso ->

    http://www.4shared.com/audio/k15-cZPO/SAD.html

    Valeu! Abraços!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gostei. Ficou muito bom.
    Bastante feeling, do jeito que eu gosto.
    Parabéns.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Parabeens!!
    Muito bom!
    Qual equipo usado??

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Opa! Usei uma tagima 636h (ano: 2001); captador da ponte: Dimarzio From Hell. Placa de som ESI MAYA 44 -> AMPLITUBE 3.0! Valeu! Abraços!

    Leorochadf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    opa velho, ficou bom eu curti
    parabéns

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    jberbetz
    Gostei kra, ficou bem legal, parabéns.

    Tiêêêêêiê
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jberbetz
    Manero cara, continue assim.
    Parabéns.

    Jube
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Legal!!! Bom trabalho

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu galera! Até agora ninguém falou mal hehehe isso é bom! Fiquei bem contente com o feedback! Abraços!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jberbetz
    curti demais,ta no clima da bt,bem musical,o som da show,vo da um up,abraço e parabens

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    Valeu cara! Já vi uns vídeos teus aqui e deu pra ver que tem uma técnica bem legal! Eu to trabalhando nisso pra poder incorporar frases mais de velocidade nos improvisos de maneira natural...nesse, por exemplo, deixei a velocidade de fora, porque ainda acho que não tá bom daí não fica "natural" hehehe mas as frases aparecem na minha cabeça...apenas não fica bom na execução ainda :s Abração!

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Up ;)

    Bereta
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jberbetz

    Eita!! Muito legal isso ae, hein? Foi bem melódico, do jeito que curto! Sonoridade muito legal!

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jberbetz

    Ficou tri bonito!!
    Se eu fosse o produtor, a guitarra ficaria com o volume um pouco mais baixo e eu iria abusar do delay, e talvez um phaser bem leve! Mas tá jóia!!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jberbetz

    Ficou tri bonito!!
    Se eu fosse o produtor, a guitarra ficaria com o volume um pouco mais baixo e eu iria abusar do delay, e talvez um phaser bem leve! Mas tá jóia!!



    e sem REVERB né?

    De Ros
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: De Ros
    · votar


    Matheus Vengeance

    Teria reverb sim.

    Mas eu colocaria um pouco de reverb no som da guitarra, e não um pouco do som de guitarra no reverb, como certas pessoas fazem....


    Uhauhauhauhauha!

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De Ros

    Fala De Ros! Cara, eu lembro de você de uma época que eu nem tinha guitarra ainda mas comprava umas Guitar Players e te via como "garoto propaganda" de alguma marca de equipamentos (amps, eu acho!!!) -- isso faz uns bons 10 anos. To viajando ou pode ser? hehehehe

    Eu não deletei o projeto do Reaper, então posso ajustar o VST do Amplitube "On the fly" e testar com as dicas -- delay e phaser! Vou experimentar! Valeu!

    O problema é que eu não sei muito bem regular o delay, às vezes embola muito...e nunca sei o tipo de delay certo pra usar, etc Phaser eu nunca usei :s

    Matheus Vengeance

    O reverb, que eu saiba, a gente pode/deve usar mesmo com delay antes...se eu estiver errado, me expliquem por favor =)

    Fiquei "tri"-feliz de saber que o povo gostou! Eu não tenho banda e raramente toco na frente de outros músicos/guitarristas e aí é difícil ter opinião "real". Valeu pessoal! Abraços!

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    O reverb, que eu saiba, a gente pode/deve usar mesmo com delay antes...se eu estiver errado, me expliquem por favor =)

    Fiquei "tri"-feliz de saber que o povo gostou! Eu não tenho banda e raramente toco na frente de outros músicos/guitarristas e aí é difícil ter opinião "real". Valeu pessoal! Abraços!



    não cara... é q tem um topico meu la q chapei um reverb zuadaço... ai o De Ros falou que nas gravações dele manda o produtor tirar o reverb q ele nun ta tocando nun banheiro ASUIHSAISUAH

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    uhauhahua entendi! fiquei pirando se nao podia usar delay com reverb junto e tal hehehehehe

    jaremickigtr
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    jberbetz Tá bem legal a melodia, Mais poderia viajar mais no improviso, não leve mal é uma critica construtiva pois quando se trata de improviso vale tudo....parabens pelo timbre da guita....abraço

    jberbetz
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: jberbetz
    · votar


    jaremickigtr
    Opa! Valeu cara pelo comentário! Eu até tinha umas ideias legais pra colocar no improviso, mas a maioria com frases mais rápidas e tal...aí como elas não saem muito boas ainda, preferi não arriscar na hora de gravar e só mandei as coisas que eu "não tinha medo de errar", saca? Também acho que ficou faltando assim algo a mais aí no meio =) Valeu novamente! Abração!

    EDIT: e valeu pelo up! hehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de Improviso [Em (E Eolio)] - Opinem