Qual desses 2 kits e melhor?

    Autor Mensagem
    Higor Oliveira
    Veterano
    # mar/11


    Oi
    Eu estava querendo começar a tocar guitarra e gosto bastante de post-hadcore, metalcore, deathcore, punk rock então eu acho que uma les paul ficaria melhor pra mim( to certo? ) mais como acredito eu terei que tocar na igreja eu opitei por começar por uma strato então pesquisando eu achei uma Hurricane E 200 por 359 reais vim aqui no forum olhei alguns topicos e tinha comentarios bons sobre ela então decide comprala mais ainda tinha que comprar o resto dos equipamentos então perguntei para o vendedor e ele me mandou a seguinte mensagem

    KIT com amplificador Meteoro nitrus drive capa rockbag luxo ( R$ 50 ) cabo rock bag com proteção textil R$ 49 , 5 palhetas e corria simples, R$ 840 com envio incluso pela transportadora brasspress ( 4 a 7 dias uteis ), , KIT com amplificaro Marshall mg 15 , capa rockbag extra luxo ( R$ 100 ) correia simples cabo rock bag com proteção textil R$ ( 49) , 5 palhetas e , R$ 1000 com envio incluso pela transportadora brasspress ( 4 a 7 dias uteis )


    Como eu não sei quase nada sobre guitarra eu queria saber qual desses dois e melhor ( eu to torcendo para que seja o de 840 reais pois se encaicha melhor no meu orçamento)

    DraKo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nenhum dos dois, compra um crate fw15 ou peavey rage 158 (ambos na faixa de 500-600 reais) ai vc compra uns pedais ou uma pedaleira
    e tudo fica na faixa do 800-900 ( se for comprar pedaleira indico a g2, dependendo do seu estado vc acha ela por uns 350-400)

    fik a dik

    Ikaruz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu estava querendo começar a tocar guitarra... opitei por começar por uma strato

    Cara, Memphis MG32. Melhor custo benefício que está tendo na minha opinião.

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Higor Oliveira

    ah velho, pra aprender um kit desses daqui servem
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175687457-kit-guitarra-tagima-m g32-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM

    R$ 549.99 unid

    - Guitarra Tagima Memphis MG32
    - Amplificador Mackintec 15w
    - Afinador Palheta Dolphin DP200

    mas se fosse você, compraria uma guitarra na playtech e o amplificador usado em alguma loja de instrumentos.

    Higor Oliveira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mais eu quero uma guitarra boa a qual eu não precise trocar com pouco tempo de uso porque não me agrada mais eu
    E olhando essa MG32 aqui no tópico eu vi que as opiniãos são um pouco tanto quanto divididas um pouco fala que e boa e outros falam que e ruim então se vocês poderem me indicar uma guitarra com a qual eu possa passar um bom tempo com ela sem precisar troca-la eu agradeceria

    AboboraGuitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara eu te recomendo também guitarras shelter,sst-62 ou sst-57,sst-1, tem a condor rx-30 que é falada aqui no FCC ela é legal também.
    essa mg-32 quando bem regulada é legal pra estudar siim e depois se troca os caps e ela fica legal.
    mais teste,pesquise e veja a que mais te agrada.

    iurycaculla44
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara tem a condor rx 20 eu tenho ela eh muito boa pra iniciante. compra um ampli bom e deixa pedal pedaleira essas coisas pra mais tarde

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mais eu quero uma guitarra boa a qual eu não precise trocar com pouco tempo de uso porque não me agrada mais eu

    Então você vai ter que desembolsar uns 1200 reais só na guitarra...

    Usa guitarra legal para você não trocar por um bom tempo é a SX SST57+Upgrades de captadores e tarraxas.

    Como você está começando compra só ela, depois quando achar necessários faça alguns upgrades.
    No final ela vai ter te custado uns 1000 ou mais. Mais será uma guitarra legal.

    Ikaruz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Faz um seguinte...
    Vai nas lojas (em todas possíveis) e experimenta as guitarras que estão nessa faixa de preço já em um dos amps que você deseja. E vai experimentando as configurações que mais adequa ao seu gosto. Procura não gastar muito em bags, cabos e correias. Quando eu comecei, gastei e arrependi.
    O resto é muito subjetivo. Você tem que experimentar.

    Higor Oliveira
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Higor Oliveira
    · votar


    O iurycaculla44 falou da condor RX 20 eu dei uma pesquisada no merdado livre e achei essa oferta oque vocês acham
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175905449-kit-guitarra-condor-r x20-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM

    Emogotic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tenho a Condor RX20S, não tenho do que reclamar, é muito boa para iniciar, o meu luthier gostou muito dela.
    Quanto ao amp, eu ainda não testei, mas estou de olho nesse Giannini G8

    Higor Oliveira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem mais indica alguma guitarra?

    jberbetz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Como já disseram, uma guitarra pra ficar por "muito tempo", acho que só investindo uns R$ 1.200,00 pra cima só na guita.

    No teu caso (pra aprender), eu iria de Guitarra Tagima Memphis Mg32 (R$ 259,00 no ML -- NOVA) e de Landscape Predator 20 Triefx (R$ 300 +ou- usado). Assim você gasta pouco e pra aprender e se divertir tá ótimo! Abraços!

    Higor Oliveira
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Higor Oliveira

    Você só da Up sem nem ao menos ler e comentar o post dos outros?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses 2 kits e melhor?