Pintura em guitarra

    Autor Mensagem
    Antonio Gouvea
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Antonio Gouvea


    eu tenho uma strato behringer preta bem simples e gostaria de pintá-la como a frankenstrat preto e branca do van halen.
    http://media.photobucket.com/image/white%20frankenstrat/yellowsnow4fre e/Guitars/Frankenstrat-Original.jpg
    eu poderia limpá-la e colocar as fitas adesivas fazendo o desenho e pintar com a tinta branca por cima direto ou teria que lixar tudo e pintar a base preta de novo?
    Caso a primeira hipotese desse certo eu deveria aplicar verniz por cima?
    O escudo dela é difernte do padrao strato fender, entao eu poderia pintá-lo tambem com tinta preta?
    Que tipo de tinta eu usaria? Automotiva, spray normal,etc.(meu tio tem a pistola de pintura a ar)
    ps: eu nao manjo muito de pintura mas tenho um tio que e marceneiro e sabe como manusear a tinta e tudo mais, mas nao especificamente em guitarras.

    EDIT:no caso de pintar o escudo ficar muito porco, compensaria mais eu comprar uma chapa de material de escudo preto na gfs e cortar no formato?

    Boggione
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    quer uma dica? faz isso n, e frescura

    pscb
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Antonio Gouvea

    Acho que só vale a pena investir em estética se a guitarra for muito boa, já que vai gastar dinheiro sem melhorar o som.

    Bonnerfl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    qnto a pintura eu n sei, mas o escudo preto eh por volta de 20 reais...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Bom dia!!!

    Antonio Gouvea
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256538/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pintura em guitarra