Till' You Put Me Down Richie Kotzen - Intro

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


Muito bom o som. O timbre está show!!

Eu peguei um The best do RK para conhecer melhor e não tinha essa música que é melhor que a maioria que tem no The best. :S

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Konrad

Isso ae!! Antes tarde do que nunca!!! Hehehe o/

Valeu!

Espetei a guitarra direto na Fast Track Pro,e usei o VST Vandal.

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


clebergf

Valeu!! Nao conheço esse Best Of.

Dei umas dicas de CD aqui ó!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256513/#7421724

Abço

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


ogner

Nossa velho, essa música é uma das minhas preferidas dele, Kotzen é demais eu curto muito, tenho alguns albuns aqui...

A intro ta muito legal, bem parecida mesmo não achei nada de errado, gostei do timbre que também ficou bem parecido e que timbre em, e sobre a guitarra não tem nem o que falar, guitarra linda, ainda mais com o braço claro!

Parabéns, abraço

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar

O cara é demais mesmo..To sempre ouvindo ou vendo videos dele!

Se tem um cara que ainda hoje ( sou velho e não faço mais isso, hehehe, cansei e me esqueço no dia seguinte) as vezes eu paro pra tentar roubar/aprender um lick é ele...hehehe!!

Cara, igual nao ta não, mais da pra tocar.. Hehehe!! Os timbres que ele usou no Into the Black tem essa granulação meio diferente..Mais esfarelada em algumas musicas....

Valeu.

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


ogner
Tenho inveja do seu timbre, cara! Um dia eu chego lá, hehehe.
Abç

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Insomniac_

Hehehe..Valeu...Se tratando e VST = paciência

ogner
Veterano
# jun/12 · Editado por: ogner
· votar


ANIMAL!!! Eu tava lá!! Show de ontem 7/6 no Teatro Rival (RJ)



o/

sidguitar1
Veterano
# jun/12
· votar


fodastico, consegue compor , tocar pra carai e cantar pra carai e ainda toca outros instrumentos , kotzen e foda, vi ele aqui em ctba a uns anos atras num show q o erick martin tambem se apresentou com uma banda argentina, paguei 20 pila no ingresso hehehe, ate hj nao boto fe

ogner
Veterano
# jun/12
· votar


sidguitar1
foi foda sidão!!! A guitarra é uma extençao do corpo do cara...Nutural demais oq ele faz...Se acertou com essa banda. ta tocando mais feliz!!

Agora, tinha um amigo na produçao e pedi pra ele tirar foto do Rig dele..

Olha essa porr@!!! Que isso?? Um controlador? um monte de pedal dentro do mesmo enclousure!? Diabos!!??!

FOTO dos "pedais"????????????

sidguitar1
Veterano
# jun/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


ogner doidera, a outra vez ele so usou um wha da dunlop e um tubscreamer pra empurra o drive do amp, q sera q essa invençao ai aciona hehhe, parece aqueles foot contros antigos da ada ou de ampli pra mudar canais so q com alguma adiçao de um booster da vida bem feito em casa hehe, devia ta de arrepia o som la

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Till' You Put Me Down Richie Kotzen - Intro