Seria uma Gretsch Withe Falcon?

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # mar/11


    Tava vagando pelo Mercado Livre sonhando quando me deparo com essa guitarra:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175678880-guitarra-les-paul-est ilo-gretsch-_JM

    Eu vi um desenho de um falcao no escudo oque me deu 70% de certeza que e uma White Falcon.
    O preço no site da Gretsch e de Seis Mil Dolares, logo mesmo usada nao sairia tao barato.

    Oque voces acham?

    kevinluis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    acredito eu que esta guitarra seja uma copia da white falcon simplesmente isso, ainda bem que o vendedor foi honesto em dizer que não era uma Gretsh.

    Tamehiro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Nem fudendo é uma gretsch, ele mesmo diz que é identica a original.

    Cuidado cara.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione
    Bicho, fosse uma Gretsch nova por R$ 2.000,00... acho que eu compraria umas tres he he.

    Pula fora... essa aí tem olhinho puxado.

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    Uma Gretsch chinesa usada, custa mais que R$ 2000, rs. Ah, e é uma tipo LP simples - nem tem bigsby como a white falcon, que por aqui é cotada no mínimo a 12k.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pois é...
    e pela foto do headstock, eu achei as letras e a tampa do tensor meio "desbotados"... e , salvo engano, a última vez que eu vi o preço de uma White Falcon tava mais de US$ 11.000,00 !!

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boggione
    LÊ DIREITO MAN!!!!!!

    O KRA AINDA FALA LA Q É "ESTILO GRETSCH", SE É ESTILO GRETSCH, NÃO É GRETSCH, OU NEM PRESISAVA COLOCAR NÉ!!!!!!!!!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    PERIGO


    Não é Grestch, e ele mesmo fala que é réplica, imagina vc pagar 2 mangos numa réplica bosta com captação ruim...

    milaa
    Veterano
    # abr/12
    · votar




    milaa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    putz, n foi o link nem o que falei, perguntei se essa guitarra é confiável (réplica da Grestch)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231433677-guitarra-semi-acustic a-modelo-vintage-gretsch-com-case-_JM

    Marcelo Bico
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    milaa
    Ah, bicho, você confia em bandido? Confiar em produtos ilegais é confiar no bandido, não? Tá parecendo falsificação chinesa, não?
    Eu não compraria essas paradas chinesas, não... já passei muito tempo da minha vida por aquelas bandas e nunca vi uma guitarra que prestasse. Mas aí é questão de gosto.

    AzureDrake
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    milaa

    Sinceramente eu não confio em réplicas (a não ser que seja de um luthier), porém chinesas não são confiáveis nem um pouco. Li um post de um cara que comprou um Les Paul Chinesa só para ver os acabamentos, hardware e construção da guitarra. Lá ele cita vários exemplos de outros post que ele viu em que a madeira da guitarra possuia um buraco que foi coberto por epóxi, serragem e pequenos pedaços de madeira, vendo isso ele decidiu radiografar a sua Les Paul Chinesa... E o resultado foi que ele descobriu 144 furos em seu corpo de mogno.

    Teve outros exemplo que ele cita no site, caso queira dar um olhada no post dele.

    Espero ter ajudado.

    Valotao
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    modelo "Red Brown falcão duplo cutaway jazz Bigsby"...

    ehehhehe!!!

    tá no anúncio!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria uma Gretsch Withe Falcon?