Promoção Pedal Tube Drive da Furhmann - participe do sorteio!

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Porra, vem me falar do sorteio agora que eu troquei meu High Gain por outro Tube Drive? hehehehhe. Nem vou me escrever, afinal pra quê três TD?

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao

"afinal pra quê três TD?"

Para vender os três e comprar um Rocking Tube?

Para vender dois e comprar um Modulation delay?

Para vender um e comprar um Analog Delay, ou um Chorus, Compressor, Envelope Filter, Lead Drive, Metal Drive, Mosfet Boost, Octave Down, Phaser, Tremolo, etc...

Ou então simplesmente pegar o terceiro Tube Drive e dar de presente para mim, que certamente saberei fazer algo bacana com ele, uhauhauhauhauha!!

Abração!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


P.S. Tu é o primeiro guitarrista da história que não quer mais um pedal, hehehe!!

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros: Tu é o primeiro guitarrista da história que não quer mais um pedal, hehehe!!

Hhuahuaauhaua, mas não procede! Troquei um High Gaing por 2 pedais (um Tube Drive e um Lead Drive). Tô virando endorser não oficial também, hehehhe.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

Pô De Ros, deixa o cara!! Ele não quer participar, pronto.

Entendo o lado dele, mais pedal pra que, deixa quieto!!

erico.ascencao

Boa, vleho!! É de dessa consciência sustentavel que o mundo precisa!! Não participa não....



AHuheuhauhe...

Disfarcei bem, não!?!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Sabe que não tinha nem me dado conta!!

Está lançada a campanha: "erico.ascencao, não participa não!"

Uhauhauhauhauha!!!

Jim Marshall
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao


Faz melhor...como você já tem 2 Tube Drive...sorteia 1 para a galera aqui...aí nossas chances dobrarão...hehehehe.


Abraço amigo!

See ya!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Inclusive, vou repetir um post da página anterior, que ficou muito no final e a galera não vai ler:



---------------------------------------------------------------------- -------

Tá ficando bacana! Bastante gente participando!!

Para aqueles que acham a ideia interessante e falaram que seria legal que outras marcas fizessem o mesmo, é bem fácil...

Se o tópico tiver uma movimentação gigantesca, se o pessoal da Fuhrmann reparar que houve um aumento significativo de acessos no site, de e-mails recebidos, nas visualizações dos videos dos pedais e em todos esses e outros indicativos que demonstram o grau de sucesso da promoção, eles farão outras...

E vocês podem ter certeza que TODOS os fabricantes e importadoras do Brasil monitoram o FCC. No que a Fuhrmann lançar o terceiro sorteio, as outras marcas vão ver que está valendo a pena e vão "atacar" o fórum também.

Nada mais óbvio!

Querem que isso aconteça?

Se quiserem, é bem fácil.
Acessem os videos, comentem, comentem por aqui, pelos comentários do YouTube, enviem e-mails para a Fuhrmann, comentem nas lojas de música da sua cidade sobre os pedais, mostrem os videos no Orkut, twitter e facebook, comentem sobre a promoção por lá, cliquem em gostei, façam esse tipo de coisa super simples mas que é o que a Fuhrmann (e eu) estamos buscando, enfim, façam esse sorteio valer a pena para a Fuhrmann (e para mim também, porque não?).

Se der certo, em breve haverá muito mais, e as grandes empresas do Brasil farão promoções periódicas no fórum!

Ou claro, vocês podem não fazer nada disso e ficar se queixando de que eles só vem aqui para ver o que o pessoal está elogiando para depois aumentar os preços (o que também é verdade...).

Abração!!!

BuriedAlive
Veterano
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


De Ros se mostrando um marketeiro de primeira hein...

mark.
Veterano
# mar/11 · Editado por: mark.
· votar


Valeu De Ros!!!

Em nome do FCC - Muito Obrigado! por sempre ser um cara bacana que no auxilia por aqui e agora deu um jeitinho de nos presentear...
E claro agradecimentos a Fuhrmann!

Abraço e Bons sons!

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
De Ros
Calma, não vou participar não.

Jim Marshall: Faz melhor...como você já tem 2 Tube Drive...sorteia 1 para a galera aqui...aí nossas chances dobrarão...hehehehe.

Calma lá! Vou testar algumas possibilidades - Lead Drive vs. 2 Tube Drive em série vs. Tube Drive, Lead Drive e Power Drive, etc. Dependendo dos resultados, pode sobrar pedal. O que farei? Venderei e talvez me renderei à GAS pegand um Chorus, Delay... huahuhauahuaa!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


BuriedAlive
De Ros se mostrando um marketeiro de primeira hein...

Pra se dar bem no ramo musical hoje em dia o cara tem que saber explorar os nichos disponíveis, e acho que o De Ros já se ligou nisso faz algum tempo.

Nada mais justo do que darmos uma força pro cara e ainda por cima arriscando ganhar um Tube Driver!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P

Positivei! Abração!!

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
To participando também, super massa essa promoção cara! haha

Vamo ver se dessa vez eu ganho hauauhauhuhauhahua, nunca dei sorte com promoções...acho que é por isso que eu nunca ganhei na loteria. hahaha

E como você mesmo disse, o FCC movimenta MUITA, mas MUITA gente, é interessante para qualquer fabricante no brasil monitorar esse fórum...então, quem venham mais promoções.

Abração velhinho

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Aaaeaeae

TO dentrooo *-*

Boa SOrte a Todos, mais eu vou ganhar ^^
ASHUASHUSA'

Passa o Twitter aii ^^

Michel Top
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Muito bacana a promoção!
Valeu!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


Valeu Ros,se eu ganhar colocarei no review, que o "vendedor" foi prestativo e cobriu o custo de envio e ainda não me cobrou nada pelo pedal.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Opa ja estou participando!!
Parabens pela iniciativa, isso ajuda também a conhecermos as marcas nacionais que as vezes não damos muito valor por falta de conhecimento!!

Agora é só cruzar os dedos pro sorteio ehehe!!

Abrass!! :D

Konrad
Veterano
# mar/11
· votar


Participando.

lipe_2104
Veterano
# mar/11
· votar


Tô participando, boa sorte pa eu \o

uhaeh

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


BuriedAlive
E aquela edição lá na primeira página hauiehaiuhihiauhe

meninãaaooo haehiuaiueh

De Ros
Mais uma grande sacada hein mestre! Li sua reportagem na guitar player desse mês, e olhei por cima as lições... Paganiana parecia ser a música mais facil... :p

Parabéns pelo reconhecimento, agora quero ver o G3, Joe Satriane, Steve Vai e De Ros hehehe

Abraços

BuriedAlive
Veterano
# mar/11
· votar


engtmir
auhsuahsuahushauhsuahsu
FCC não perdoa nada mesmo hein...taquipariu
shaushuahsuahsuhausha

Jawbreaker
Veterano
# mar/11
· votar


BuriedAlive
Não tem jeito, o celotoledo já fez o quote pra eternidade

BuriedAlive
Veterano
# mar/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Jawbreaker
Isso aí é tudo inveja mesmo
Mais eu amo todo mundo aqui no forum, se nao fosse isso aqui eu teria desistido da guitarra a muito tempo ja...

O mundo ta ferrado assim por que falta amor( o que nao significa homosexualismo)

gustavo_gremio
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Show de bola essa promoção, ganhando ele faço um Rewiew bem explicativo!

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


BuriedAlive
FCC não perdoa nada mesmo hein...taquipariu
hauihahiuaeh

Rlx man, o que seria desse mundo se não rolasse uma gozadinha de vez em qdo hehehe

Abraços

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Só para avisar, já estou com o pedal aqui comigo!
Depois vou ligar ele só para comparar com o meu.
Controle de qualidade, para ver se são idênticos ou se tem variação no som.

Valeu!

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
aaaa. é usado?? não quero mais hahahahaha.

Gepeto
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

oi

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


mr.moretti

OK, não vou testar! Pronto, pronto, fica tranquilo...

Hehehe!

Gepeto

Oi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promoção Pedal Tube Drive da Furhmann - participe do sorteio!