Avenged Sevenfold cover

    Autor Mensagem
    Fabin
    Veterano
    # mar/11


    http://www.4shared.com/audio/-SrEbsvy/Avenged_Sevenfold_-_Unholy_Con.h tml

    Gravado com guitar rig 4 e REAPER, a bateria e o baixo são backing track, as guitarras eu gravei.

    O que acharam?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin
    Essa música é f*** !

    Tirou direitinho,tocou firme, timbre muito bom, soube mixar bem também,enfim ficou ótimo.

    Só fiquei com raiva da bateria dessa BT kkkk


    Pra não dizer que não tenho nenhuma critica, aconselho a treinar mais o harmônicos, sairam fracos, e mereciam um vibrato mais 'violento'!


    Parabéns cara, toca a quanto tempo? Qual guitarra e equipamento utilizou para gravar?


    Continue gravando!

    abç

    Fabin
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Fabin
    · votar


    Valeu mesmo mano, difícil agradar o pessoal daqui haha to surpreso. Sobre os harmônicos, realmente, você nem imagina como eu apanho pra fazer eles, to treinando aos poucos, já esperava um comentário sobre eles, mas obrigado pela crítica de todo jeito, e sobre a BT, realmente ela nao é lá aquela coisa, mas ou era essa ou eu colocava a música original de fundo, mas ai ficaria ruim pois seria possível ouvir as guitarras originais de fundo :/

    Eu usei uma Condor CLP-II (Les Paul) plugada direto no PC, com o Guitar Rig 4 ligado no REAPER.

    VLW!!

    PS: já ia esquecendo, toco a mais ou menos 2 anos (no total) pois já fiquei bastante tempo parado e etc.

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    realmente, essa BT ta feia kkkk
    mas teu cover ta certinho, com pegada firmeza e ficou limpo! só os harmônicos que ficaram +/- (eu tbm so ruim nos harmônicos)

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin
    Mas ficou muito bom mesmo!
    Sobretudo pra quem toca há 2 anos..

    Cara não sei se acontecesse com você, mas no Guitar Rig eu mal consigo tirar harmônicos :s rs

    Fabin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sim, exatamente, no guitar rig como eu não tenho placa de vídeo, eu tenho que usar aqueles noise reduction, isso acaba tirando o sustain e um poco do ganho, dai fica mais difícil ainda de fazer, parece que nao sai som direito...

    Vou ver se regravo com outra BT, pretendo gravar um video daí eu ja ponho o vídeo com uma BT melhor. VLW

    PGilbert
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vou ouvir a música que gravou, mas gostaria de desvirtuar um pouquinho pra perguntar uma coisa.

    Poderia me recomendar umas 5 ou 10 músicas do A7X pra eu escutar? Eu vejo muita gente falando bem e muita gente falando mal.. Gostaria de conhecer melhor. Tem como fazer um TOP 10 pra eu baixar?

    Valeu!

    Fabin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Então mano, eu curto pra caralho! Mas não sou aqueles fanzasso sabe? Então, eu posso te dizer as 10 que EU mais curto, porque o gosto é de cada um né, eu vou te passar as mais conhecidas, e as que eu mais gosto, vê ae:

    1- Unholy Confessions
    2- Bat Country
    3- Beast and the Harlot
    4- Afterlife
    5- A Little Piece of Heaven
    6- Almost Easy
    7- Nightmare
    8- Seize The Day
    9- So Far Away

    Bom, essas são 'as mais conhecidas' e as que eu mais escuto, não estão necessariamente em ordem, mas já da pra ter uma noção do som deles com essas musicas, vlw

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    PGilbert
    Vou me intrometer...hehe

    Meu top 5 de Avenged:

    1-Bat Country
    2-Almost Easy
    3-Beast and harlot
    4-Scream
    5-Afterlife

    PGilbert
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin
    jonas.hetfield
    Valeu mesmo galera! Vou baixá-las e ouvir!

    Se eu curtir, compro os cds.

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ouça tbm:
    Sidewinder (uma das melhores pra mim, com um ótimo solo de violão no final)
    The wicked end (sweeps fuderosos no solo)
    Remenissions (meio puxado pro metalcore)

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    PGilbert
    Eu tinha certo preconceito com o visual dos caras, mas a banda é muito boa, inclusive possui um dos melhores guitarrista de banda que surgiram nos últimos tempo na minha opinião.

    Beelzeboss
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin
    Cara achei bom também só melhorar na questão dos harmônicos que sairam meio fraquinhos, mas no geral ta bom ;D Parabéns
    Abraços

    PGilbert
    Vo bota uma listinha também auahuh =)
    Second Heathbeat, Chapter Four, Trashed and Scattered, Lost, Buried Alive, Warmness on the soul, And all Things Will End, Clairvoyant Disease, 4:00 AM, Sidewinder(acho uma das melhores), Girl I Know, Natural Born Killer e as que já postaram. Tem um monte, mas não vo posta todas né uahuhau

    Abraços

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gostei man meu top 5

    1- Unholy Confessions
    2- Afterlife
    3- Beast And The Harlot
    4- Second Heartbeat
    5- Seize The Day

    GuitarSlayer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fabin

    Muito legal cara! ficou um timbre legal e as duas guitarras ficaram muito em mixadas! só a Bt que zuou tudo... de resto, só melhorar nos harmonicos!

    DINO EK
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    "Welcome to the family" is from hell

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    "Welcome to the family" is from hell

    from hell somente..

    Cowboys from hell

    guilherme guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XeULEnB5y3g

    Gianew
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Musica de homosexual

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ficou bom o cover, mas como disseram pecou um pouco nos harmonicos mas so treino msm, tbm gosto mto dessa banda tem musicos excelentes, aki vai meu canal tem varias musicas deles =D

    http://soundcloud.com/jorge-guitar

    Gianew
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Na proxima escolhe uma musica de uma banda boa beleza?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold cover