Sistema Tutor-pupilo - Inscrições

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz
Provavelmente encontra. Nunca fui lá.. mas devem ter lojas de instrumentos musicais, né?

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


PGilbert
Tem sim. Comprei minha V-amp 2 lá! hehe
Quando eu for lá vou dar uma procurada!
Obrigada pela dica!!

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz

bom sobre a interface o PGilbert já deu o esclarecimento hehe. bom se por acaso tu for minha pupilo(é assim que escreve? hehe) eu usarei o Reaper que é meio que universal aqui no FCC por conta de ser simples e direto. e tbm só sei mexer nele hehe


PGilbert
... pra mim ele deu muito chiado e uma latência chata...

pow mesmo com o Asio? pelas pesquisas que fiz aqui no FCC até agora niguém tinha reclamado disso!

Peace!!

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
pow mesmo com o Asio? pelas pesquisas que fiz aqui no FCC até agora niguém tinha reclamado disso!

Sim, mesmo com o ASIO!! A latência é quase imperceptível.. mas incomoda... e deu muito chiado mesmo... Usei no mesmo computador que tenho o módulo da L6.. Vou testar esse módulo num outro computador pra ver.


eu usarei o Reaper que é meio que universal aqui no FCC por conta de ser simples e direto

Concordo com você... acho ele muito bom.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
acho que eu sou pupila, e os meninos pupilo hehe

No caso esse Reaper tem a msma função que o Cubase? E o guitar link a msma função q o LINE 6?
:S

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


PGilbert

entendo espero não ter esse problema mas, tbm é bem baratinha hehehe

Juh_Cruz

sim para todas perguntas, mas se tiver com grana compra logo um caro mesmo que é melhor concerteza o/

Peace!!

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
Com granaaa, grana, a gente não tá né, mas vou dar uma pesquisada no preço. Até o final do ano vou no Paraguay e lá sai mais barato! hohoh

brigadão pela ajuda!

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Arimoxinga
pow não me escrevi corretamente para tutor posso fazer ainda? se sim farei e posso ser tudor da Juh_Cruz para gravações em linha estilo gambiarra(que uso atualmente) ;)

As inscrições para novos cursos estão permanentemente abertas é só mandar o e-meio conforme as regras!

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


PGilbert

Como vai ser? E-mail?


Vlw

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt
Você deve entrar em contato com ele (através do endereço postado no tópico fixo) para combinar.

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


TEM AULA NOVA NA PARADA!!!

Ta querendo aprender a brincar de edição de vídeo no Vegas? Confere lá!

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Assim que eu conseguir um link do Cubase funcionando eu começo o curso de Cubase pra quem se inscreveu.


Esse do Sony Vegas parece bom hein. O problema é instalar ele.

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt
Me manda um email para combinarmos.

Arimoxinga
entendo espero não ter esse problema mas, tbm é bem baratinha hehehe
Espero que você não tenha problemas mesmo! Mas enfim, existem MUITOS módulos de gravação por aí... muitos mesmo!

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


To esperando alguns pupilos entrarem em contato...

Galera confiram nova aula disponível:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272362/

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Pessoal.Sou o tutor pra você aprender a brincar no vegas rsrs

Confere uns vídeo meus aí e fique com empolgação

os pupilos que quiserem se cadastrar se cadastrem antes pessoal,porque se passar de segunda feira nenhum outro pupilo pode se cadastrar nas minhas "aulas",daí só na outra segunda feira.

Eu ja tenho o material aqui pronto pra seguir as aulas.Já estou com o vegas e também tenho o seguimento das aulas.Vo aguardar o e-mail de cadastramento dos pupilos.

Outra,não vai ser uma aula chata,acreditem.Vou passar muita pouca teoria e mais edição.Mas para vocês poderem se ajudar na edição tem que ver os requerimentos mínimos que o seu PC tem que ter pra guentar o Vegas.

Vocês tem que ter o vegas 10,nem um nem outro,exatamente o 10.Também tem que ter um vídeo não muito grande no seu pc pra a gente poder usar como exemplo nas aulas.Valeu moçada?

Vo deixar o link dos meu vídeo aqui.Divirtam-se

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272654/

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Cara, eu tenho muito interesse nas suas aulas!

Até o final do mês estou atolado de trabalho, mas como o curso começa somente dia 31/10 (meu último dia de "correria") acho que vou em inscrever!!!

Obs: Já tenho o Vegas Pro 10

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

Opa.Beleza então...

Mas você tem algum conhecimento no programa?

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Mas você tem algum conhecimento no programa?


Sei fazer algumas coisas bem básicas, mas tenho interesse em aprender a mexer em amsi recursos.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P
Sei fazer algumas coisas bem básicas, mas tenho interesse em aprender a mexer em amsi recursos.

Bom eu sei fazer umas coisas bem complicadas rsrs.

Na verdade quando você domina por inteiro o programa ela se torna meio que um pincel nas suas mãos.Basta você colocar tinta e encostar na tela,que o resto vai de sua criatividade e técnica.

Mas podemos começar pelo básico depois pelo intermediário.Não tem muita coisa difícil não cara,é mais trabalhoso do que difícil.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


cadê as aulas meo? :(

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Juh_Cruz

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272362/

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

estou perguntando da aula que eu me inscrevi e não começou ainda.

Pepe Le P
Veterano
# out/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


NOTIFICAÇÃO IMPORTANTE!!!

Recado do -Dan:


E aí pessoal! Hoje fazem 5 dias que estou suspenso por causa desse meu post:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/272818/#7919263


Não sei quanto tempo vai durar essa suspensão, mas já está suficiente para me desanimar de fazer qualquer coisa junto ao FCC. O tópico, que está no OT, é cheio de piadinhas, inclusive algumas de cunho sexual, porem algum moderador não gostou da minha especificamente e achou melhor me suspender.


O interessante da suspensão é que não consigo ver a mensagem explicativa da suspensão. Automaticamente me redirecionam para uma pagina somente com um banner de propaganda e mais nada, ehehe. Um total anti-marketing. Custei a entender que era de fato uma suspensão. A única coisa que aparece na tela são as promoções de compra de domínio do terra. Não consigo nem ir a Central de Ajuda falar desse bug. Obviamente, nunca comprarei um domínio do terra depois disso.

O forum está estranho.

Um dia eu volto, sabe-se lá quando. Abraços."

Atenciosamente,

-Dan

Pepe Le P
Veterano
# out/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Juh_Cruz

cadê as aulas meo? :(


Infelizmente o -Dan teve alguns problemas, como você pode perceber pela postagem acima...

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


ATENÇÃO PUPILOS INSCRITOS NA MINHA AULA:

Estou de volta ao mundo dos vivos! Podemos dar sequencia melhor nas aulas agora.

Ainda não fui contatado por todos. Peço que entremem contato o quanto antes!

Se em dois dias não tiver resposta vou abrir a vaga pra quem estava na lista de espera!

Abraço!

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P
poxa vida... que coisa

mas então beleza.

Carregando
Veterano
# out/11
· votar


o cara foi suspenso por falar de um colchão?

to acompanhando esse tópico ja tem um tempo e po, sacanagem com os pupilos isso...

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Pepe Le P

Você vai querer iniciar as aulas hoje comigo?Se puder fala aí ou por MP,se não der não tem stress rsrs.

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Fala cara! Hoje não vou poder, mas a partir de amanhã to dentro. Vou te passar meus contatos por e-meio e agente combina.

Juh_Cruz
Se tiver interesse na minha aula é possível que algum dos pupilos abandone nos próximos dias, daí tu pode entrar no lugar.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Tem alguém que ensina campo harmônico aí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sistema Tutor-pupilo - Inscrições