Guitarras shelter Sg Detroit 300 x SX ssg Canhotas?

    Autor Mensagem
    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11


    Eai gente qro compra umas dessas Guita, mas sou CANHOTO ¬¬', qria saber se a SX SSG da shelter tem canhota pois ainda nao achei...e Gostaria de saber se pela diferença de preço de ambas é proporcional ao rendimento em caps tarraxas etc...
    VLW

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, eu acho que guitarra canhota é mais fácil vc encomendar, pq é uma merda ficar procurando... vá até uma loja física e encomende! ou tente aprender a tocar "destramente"

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Gostaria de saber se pela diferença de preço de ambas é proporcional ao rendimento em caps tarraxas etc...

    O rendimento não se ve em hardware, visto que todas essas guitarras de baixo custo vem com peças xing ling, a diferença em em construção

    Shelter Detroid = Basswood+Braço Parafusado
    SX SSG = Nato+Braço Colado.

    Nem se compara.

    pedro_1994
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho uma sx ssg, mto boa. achei o som dela maravilhoso, limpo, e com distorção, mesmo o pessoal reclamando dos caps, nunca toquei na detroit, mas adoro a minha... só que não sei não se ela é de nato, alguns aqui do forum, falaram que ela é de baswood.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A maioria fala que é de nato, uma minoria fala que é de baswood e mogno.
    Vai saber....

    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mais algm?

    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    e entre a SX SSG x Nasville 300??? ql é melhor ( nao falem de caps pq ja sei disso)...

    pedro_1994
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    uma é les paul a outra sg, é meio dificil de comparar, mas cara, pensa pelo seguinte, dizem que a sx é a top da shelter, acho que isso não deve ser a toa, abç...

    LipeGuitarrero

    ahaam, claroo, é uma guitarra chinesa, pode ser que todos estejam certos até, hahahaha, umas podem ser de baswood, outras de nato, vai com o que tiver sobrando....

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pedro_1994

    Tem que ir pela maioria né, umas pessoas que compraram a guita e postaram aqui falaram que era de Nato.

    Se o pessoal leva a guitarra no luthier porque não pegunta de que madeira ela é feita? É tão simples.

    Pelas informações obtidas na net a probabilidade é que seja de Nato.

    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    UPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALGM SAB SE EXISTE A GUITARRA SHELTER SX SST 62 CANHOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?

    E se existir se em Sp na teodoro eu acho???

    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ALGMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

    Leo.GnR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ¬¬' Gogo gente nao qro cria outro topico

    Spect
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo.GnR

    Você já toca a algum tempo ou vai começar ainda?

    Se vai começar, não vejo motivos em comprar uma guitarra para canhotos.

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo.GnR

    cara ja procurei essa SX pra canhoto e nunca achei... é complicado ser canhoto, nunca tem a guitarra que a gente quer... Eu tenho uma Detroit canhoto e gosto dela... som legal, tiro harmonicos... a maioria fala que ela não presta, mas eu gostei.

    Mah_Soul_Power
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo.GnR

    a outra coisa... compra guitarra canhota.. pq tocar em guitarra de destro mesmo com as cordas trocadas é horrivel... a mão/braço esbarra na cabo, chave seletora, volume, tom... é complicado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras shelter Sg Detroit 300 x SX ssg Canhotas?