(Video) as above,so below-malmsteen, mais um teste com GR4+ sonar

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxingapo ia ser uma honra mesmo contar com tua ajuda brother,se der certo to dentro,é so combinar,o som da led boots q gravei ja consegui dar uma boa melhorada,a tendencia e ir ficando mais legal com a ajuda de vcs,abraço e valeu pela força de sempre,vo me inscrever la tambem,como ta teu nome no youtube?,valeu
Beelzeboss
hehehe verdade esse suspense fico foda hehe,como tinha falado com a ajuda de vcs a tendencia e melhorar,abraço e obrigado pelos elogios

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1



tranquilo cara se meu pupilo não aparecer até amanhã ele vai perder a vez. dai já que o tutor tem o direito de escolher um pupilo eu te escolho hehehe!!! meu nome no youtube tá como xxxBrunoxxx777


Peace!!!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Arimoxinga
opa, desculpe, fiquei nao tinha visto seu comentario.. devagar vo melhorando, obrigao por esse elogio sobre eu merecer um bom timbre, fico feliz q tenha gostado,valeu mesmo pelo incentivo,abraço
Beelzebosshehehehe verdade, esqueci de cortar o começo do video, foi mal, obrigado pelo elogio e por postar,abraço

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


desculpe ai galera pelo topico ter subido, nao to querendo upar esse topico velho, e q tinha passado despercebido os comentarios e acho um desrespeito da minha parte nao agradecer o pessoal,abraço a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) as above,so below-malmsteen, mais um teste com GR4+ sonar