(Video) as above,so below-malmsteen, mais um teste com GR4+ sonar

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# mar/11


to postando mais um teste,gravei a outra guita da intro mas nao deu tempo e nao consegui colocar multicamera no vegas,depois vou editar o video,mais pra tentar melhorar o som da gravaçao,cortei a intro de teclado da bt pq estava muito ruim, e tambem cortei a musica depois do solo pq é uma musica com vocal e ia ficar muito massante eu acho,abraço

Bonnerfl
Veterano
# mar/11
· votar


gostei bastante!!!
a qualidade da gravação melhorou bastante, so q vc cortou tanto da musica, mas esqueceu de cortar os primeiros 25s/23s q num aparece nada (o bom eh q deu ar de suspense)kkkk
qnto a tecnica n tem nem o q falar impecavel como sempre

flw!

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

caramba, a qualidade desse vídeo/áudio ficou BEM melhor que a dos antigos! gostei de ver. timbrásso, execução perfeita! só poderia cortar aqueles 20 segundos no começo né? abç

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Ta tri bem tocado, e curti muito mais o som da guitarra agora!

Mas, falando sério, de onde tu tira essas BTs? Essa veio de brinde em um sorvete seco, não foi? Troço mais tosco...

Tirando fora o fator BT, a tua parte está ótima! Parabéns!!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Ficou muito bom velho!

Cada vez melhor, logicamente estou falando na qualidade do vídeo.

Quanto a BT, acho que na maioria das vezes é melhor arrumar um arquivo midi, ou guitar pro e aplicar bons VST's do que baixar a BT pronta na net.

Um abraço!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Bonnerfl rimeiros 25s/23s q num aparece nada (o bom eh q deu ar de suspense)kkkk
hehehee vo da uma mexida no video agora,era mais pra saber se ta melhorando o som,obrigado pela força e pelas dicas,abraçotomcykman heheh verdade,vou cortar o começo,opa foco feliz q o negocio ta melhorando,pelo elogio pelo timbre,valeu,obrigado ous poucos vo melhorando pra mexer no sonar com as dicas de vcs,abraço
De Ros heheheheh verdade,aqueles sorvetes eram ruins demais heheh eu sempre comprava no pipoqueiro quando era criança, hehehe vc ta certo,logo q eu pegue mais o jeito vo começa a mexer com aquele programa de loop de bateria e começar a montar playback e bt,valeu pela força pelas dicas e pelo elogio,abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit verdade,vo começar a cuidar dessa parte,acho uma boa pq o guitar pro da pra mexer com volume dos instrumentos separados,valeu pela dica e pelo elogio,abraço

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


um up que o vídeo é bom

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman
ehehehehe obrigado pelo elogio e pelo up.abraço

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar



Mas, falando sério, de onde tu tira essas BTs? Essa veio de brinde em um sorvete seco, não foi? Troço mais tosco...



era ruim mas eu era viciado

quem discordar não teve infancia

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Matheus Vengeance
pior q eu nao gostava hehehe,no pipoqueiro q eu comprava tinha gosto de poeira e ainda vinha com uma bexiga colada nele pra ficar ainda pior o negocio ehehehe
acho q o guardachuvinha de chocolate era foda,parecia feito de resina ou banha,sei la,se a criança comer um chocolate daqueles e engolir um barbante da pra fabricar velas bem de boa heheh

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


eu tb n gostava mas eu era viciado :~/

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Matheus Vengeance
eu tb n gostava mas eu era viciado :~/
heheheh vo vota +1 hehehe

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Porra Sid, eu me peidando pra tirar os arpejos de Burn e tu me aparece com essa? Sacanagem!

Agora falando sério, da técnica não tem o que falar, só a Clotilde mesmo pra achar defeitos na tua execução.

O timbre não me agradou muito (pode ser culpa das caixinhas de som podres do meu pc). Achei meio abafado (curto mais o timbre que tu tira dos teus pedais), mas isso também é questão de gosto. Achei que poderia ter colocado a guita em maior evidência. Continua fuçando nas VSTs e nos programas de gravação/mixagem que teus vídeos vão ficar cada vez melhores com certeza.

Abraço!

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

po, lembrei de um vídeo mais antigo seu e achei esse daqui ó:



o cara manda muito né!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Cara seu timbre melhorou muito em vista do ultimo video.
Muito melhor.
Essa BT ai que ta zuada, mais a pegada e timbre estão legais.
Parabéns.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman
ja tinha visto esse video na net,sobrenatural essa palhetada,abraço
LipeGuitarrero opa,obrigado por ver o video e pelas dicas,vo dar mais uma mexida nas regulagens pra ver se vo melhorando o timbre.obrigado pelos elogios,abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Pepe Le P
certeza,tenho q mexer mais nos vst´s,ainda to engatinhando, o timbre ainda tem q melhorar muito vc tem razao, a clotilde ta cada vez pior heheh teve um filhote,vo mostra qualquer dia aqui no fcc heheh,obrigado pela força.abraço

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman

Cara... Nunca vi um treco desses! É de verdade?

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
hheheheh

Cara... Nunca vi um treco desses! É de verdade?
(2)
absurdo esse cara

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Ficou show Brôther.....Pegada e técnica em dia!! O Som, mais alguns testes e acerto fica redondo. Achei que faltou um pouco de punch...rs

Diga uma coisa, ouvi dizer por aí que você tem um Cabrera E Tone, cap de braço. O cap da minha guitarra está pifando e acho que vou ter que trocar então pensei nesses.....Fala aí, são bons? Como são os harmônicos? Tem saída legal, notas bem definidas? enfim....rs

Abração.

jaremickigtr
Veterano
# mar/11 · Editado por: jaremickigtr
· votar


..

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


jaremickigtr
hehehe desculpe luiz,fui postar aqui e entro logado teu nick, e nao tem como apagar o post,abraço brother
celotoledo
entao. primeiro obrigado por ressucitar o topico hehehe valeu brother, tenho um e-tone naquela guitarra de mogno q uso em outros videos, a configuraçao daquela guita ta com um e-tone no braço e um di marzio fred na ponte, eu prefiro o di marzio,mas digamos q é um bom custo beneficio,abraço e desculpe nao poder dar mais informaçoes sobre esse cap pq so tenho e so usei esse q é do braço,abraço

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Valeu aí.....vou pensar mais um pouco e ver se consigo testar alguma coisa antes....

Aquela sua guitar que tem os EMG já voltou para você postar um video aí pra nóis??

Abração.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


celotoledo
essa semana o cara termina de envernizar,so vo ter q conseguir a grana pra pagar hehehe,abraço

jaremickigtr
Veterano
# mar/11
· votar


nem esquente.....fuiii

Dibilo
Veterano
# mar/11
· votar


ficou demais parabens.
timbre ficou bem legal tbm.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Dibilo
opa,valeu pelao elogio,aos poucos a gente vai acertando o som,obrigado pelo elogio e por postar,valeu

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


sidguitar1


já tinha visto estou escrito no teu canal não sei se tu percebese hehehe! cara o teu timbre vem melhorando cada vez mais mas ainda merece bem mais de timbre para acompanhar tua desenvoutura na guitarra! essa BT ai realmente tá com som de Guitar Pro hahahaha

Se eu pudesse seria teu tutor!! não que eu seja bom mas já passei por muita dor de cabeça com essas porra de VST kkk


Peace!!

Beelzeboss
Veterano
# mar/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar


sidguitar1
Melhorou bastante na gravação só o suspensa para começar que matou uaahauah, gostei do timbre, pegada e execução, tudo 10 ;D

Mais alguns testes e seus sons ficam redondos.

Parabéns e abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) as above,so below-malmsteen, mais um teste com GR4+ sonar