Shelter x Memphis x Condor x Giannini

    Autor Mensagem
    JKPage
    Veterano
    # mar/11


    Modelos:

    Shelter SST2
    Memphis MG32
    Condor RX20
    Giannini Sonic X GGX 1S ou 1H

    Qual delas é melhor? Vou iniciar na guitarra após algum tempo de violão. xD

    buddy guy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: buddy guy
    · votar



    Modelos:

    Shelter SST2
    Memphis MG32
    Condor RX20
    Giannini Sonic X GGX 1S ou 1H


    Qual delas é melhor? Vou iniciar na guitarra após algum tempo de violão. xD

    JKPage

    Boa noite !!
    Melhor mesmo é vc USAR A BUSCA,antes de criar mais um tópico REPETIDO(como é o caso deste aqui).

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Fala aí meu velho,tudo belê? Velho,eu já expliquei isto aqui uma vez "por alto",mas vamos de novo !!!

    Seguinte,o lance que pega sobre tópico :

    -ANTIGO

    Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!

    - E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

    Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

    -QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

    Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

    condor guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Condor Rx-20s

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tem uma q nao sei se vc conhece mas da pra considerar

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    qm posta por ultimo ganha(isso ainda vai pega)

    MaiconOX
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JKPage
    Eu tenho uma Giannini Sonic e gosto muito dela.

    JKPage
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: JKPage
    · votar


    Hm, eu testei a memphis mg32 e uma giannini GGX 1S, e a segunda não apresentou chiados significativos no drive do Meteoro Nitrous Drive. Parece ser mais levinha também, além de mais barata. O caso da Shelter me animou bastante também. E tem um porém, estou só com 600 reais pra gastar em guitar, amp, cabos. .-.

    Sir Vinex
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Sir Vinex
    · votar


    Condor Rx-20s²

    erickx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Shelter x Memphis x Condor x Giannini x busca

    BuriedAlive
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    JKPage
    Vou facilitar sua busca:

    Não pegue a MG32!
    Eu tenho uma e acho um caos, ja me deu um monte de problema...

    O chiado, pelo menos na minha, atrapalha bastante (embora seja caracteristico dos captadores single).
    O jack ta cheio de problemas (pra vc ter uma noção, ele até ja se soltou do corpo da guitarra. E isso aconteceu com a mg32 de um amigo meu tambem, porem a dele é mais antiga...)
    As tarrachas tao desafinando muito facil...

    Enfim, é uma guitarra de baixo custo, eu não recomendo...
    Mais sei la, talvez eu tive azar com a minha...

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Shelter x Memphis x Condor x Giannini