Sad But True - Metallica Cover por Anderson Eslie

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Precisa melhorar nos bends e vibratos huahuahuahua

Achei o timbre um pouco grave de mais, ou com ausencia de medios sei la, mas ficou legal man!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
Ficou legal, dá próxima que for gravar algo do Metallica tenta botar uma distorção mais rasgada, tipo, equaliza mais pros agudos e pros médios que fica bala!
E tenta melhorar o solo, e procura tirar o solinho do refrão, porque está errado, e melhora mais o ataque na palhetada pra baixo e procura abafar com a palma da mão direita.
Quando concertar as paradas todas, ou tentar, sei lá! Posta de novo pra gente ver o resultado!
Abç.

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


renansena777
Precisa melhorar nos bends e vibratos huahuahuahua

Farei huashuasuhas...

Achei o timbre um pouco grave de mais, ou com ausencia de medios sei la, mas ficou legal man!

O timbre está grave pq eu pus mais grave, simples. O som quando estava gravando estava mais aberto, mas não tava próximo ao original. Aí fui escutar o original e a base é tão grave quanto a que eu gravei, então só fiz colocar o timbre na "medida", sem tirar o agudo.
A propósito, o Metallica gravou o Black Album com um Rolland Jazz Chorus 120W, além das Marshall (sim, até o Black eles ainda usavam Marshall). E em "Sad But True", mais particularmente, dá pra perceber um chorus analógico beeeem de leve na base, o que contribuiu tbm pra deixar o timbre do Black diferente de todos os albuns anteriores.
Quanto aos médios: SIM, tem médios. Se não tivesse, com o grave encorpado, ele bufaria e não teria o punch nos palm mutes. Isso de que Thrash não tem que ter médios e sim agudo levados à máxima potência é mito, e dos mais porcos.

Joel_ESP
Tá bom.

Morenah_22
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson Eslie
chegay

Vc arregaçou Ande, puta sonzaço!! Curti pra caramba, te falei isso.
Tu é fera.. ;)


----------------------------------------------------
Mas ó, tenta melhorar um pouco no solo e procura tirar o solinho do refrão. Coloca mais feeling nos bends e vibratos. Sem mais.

*ehe


Bjs ó ;*

Anderson Eslie
Veterano
# mar/11
· votar


Morenah_22
Mas ó, tenta melhorar um pouco no solo e procura tirar o solinho do refrão. Coloca mais feeling nos bends e vibratos. Sem mais.

*ehe


Bjs ó ;*

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUA...
Caralho, rachei o bico.
Agora vc pode oficialmente comentar todos os sons no fórum de guitarra, pois se tornou um membro padrão dessa bagaça uhsauhsauhsa...
Mereceu até um positivo.

E não se surpreenda se aparecer uns 10 positivos depois desse hahaha.
SUA DELÍCIA.
:*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sad But True - Metallica Cover por Anderson Eslie