PROJETO: Campeonato de guitarristas e bandas do FCC

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Eddie Van Hallen


concordo! não tinha percebido que vai ser cover e composição tbm bem valido isso!

felipelfln


ok cara! eu estou a postos quando começará? acho que a maioria das regras vc já bolou bem falta alguma coisa ainda?


Peace!!

Ticoulat
Veterano
# mar/11
· votar


Mesmo se nao pude pedaleira, eh soh audio gravado, como vao sabe se usaram ou nao? Vale efeito onboard do amp?

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Falta a garantia de que não será um fiasco.
Mas depois do feriado vo abrir um tópico pras pessoas se increverem. Quando alcançar um número razoável de inscritos eu lanço a primeira etapa.. Mas falta tambem o juri. Precisaria de eu e mais uns dois.
Enquanto isso deixa esse tópico rolar pra ver se surge uma ideia.

abç

Quem se propõe a ser júri?

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


Mesmo se nao pude pedaleira, eh soh audio gravado, como vao sabe se usaram ou nao? Vale efeito onboard do amp?
pois é
como ja foi falado aqui
tem simulações quase tão boas quanto as originais
se fosse assim deveria escolher apenas um programa de vst pra todo mundo
porque eu uso revalver e tem gente que usa guitar rig que é melhor

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Ticoulat

Não é definitivo o regulamento. Acho que vi ser efx livre, logo vale o do amp.

abç

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Eddie Van Hallen

Os efeito vão ser liberados.

abç

Ticoulat
Veterano
# mar/11
· votar


Eu acho que a categoria timbre poderia nao existir( menos provavel) ou dividir em duas sub categorias: com pedais e pedaleiras e sem, soh com os programas.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Ticoulat

Muitas categoria geram muita confusão. Assim ta bom. Te garanto que vst é melhor que uma zoom g1 da vida.. Sabeno configurar.. Grandes gravações sã feitas com vst.

cristian1990
Veterano
# mar/11
· votar


bem legal sua idéia, mas deixa o pessoal usar o equipamento que quiser, sera ate legal ver, gente com pedaeira, set de pedal e vst concorrendo todos junto com mesma igualdade, e qualquer um pode ganhar sabendo configurar os equipamentos um vst pode ganha de um cara qe usa set de pedal, deixa usa o equipo qe quiser. E outra muita gente nao tem interface usb e nem placa de audio, se só usa vst vai prejudica muita gente, pq é chato configurar e nunca fica legal

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Acho que já tem uns 1000 votos contra restringir equipamento.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


cristian1990

Ja liberei o equip em outros posts.

Marc Snow

Por isso que eu liberei... Eu achei que fosse ser uma boa ideia..

abç

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Vou lançar a lista de inscritos hoje com as regras reformuladas com as sugesstões de vcs.

Valeu a toodos

abçsss

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Estou com dúvida se faço categoria iniciante e guitarrista ou iniciante, intermediário e pro, mas em uma etapa teriam três músicas... E por exemplo, na etapa Blues seriam quais três músicas? Tem iniciante e uma mais avançada, mas pro.... Acho que o melhor é só iniciante e normal.
Quem não conseguir acompanhar o normal é porque precisa treinar e entrar no ano que vem..
Fiz o iniciante pra que quem ta começando ter a oportunidade de ser avaliado e participar de um campeonato, senão fazia só uma categoria.

will789
Veterano
# mar/11
· votar


[b]felipelfln[\b]
mano, ae fica mto ruin!!!! pô, eu não sou iniciante, se for pros iniciante vai ficar mto facil pra mim(eu acho, né) mas se eu for no normal, com marc, frankie e a turma foda, não vou marcar nem 1 mizero pontinho!!!!!


acho q tem q ter, iniciante, intermediario e avançado!!!!!


se não for assim, nem rola!!


flw

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


will789

Cara, o que vc acha que tera na categoria normal? Não da arpegios from hell... Erotic nightmares... Até porque poucas pessoas do FCC tão nesse nível... Pro não é Sinônimo de fritador.. Vou dar as músicas de acordo com o nível dos inscritos..
E na categoria pro teriam 5 participantes... Prefiro anular ela.. E não é porque um cara é rápido que ele é bom... O Petrucci pode ser pior que o clapton em varias coisas.. Relaxa, mano. E pensa melhor nisso.
De qualquer forma valeu a sugestão e no fim talvez ela vire realidade..

valeu

abç

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Ainda acho que a gente deveria escolher uma quadra legal, 5 na linha e 1 no gol... :)

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


¬¬

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


acho que minha situação é a mesma do will789
acho que é melhor deixar as 3 categorias mesmo
e como eu ja havia dito, acho que os jurados deveriam escolher a categoria de cada um
mas pra isso os jurados devem ser pessoas que ja conheçam a galera do forum

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Eddie Van Hallen

Como jurados tão o edalko, o Marc Snow e um que acho que é Henry123, um coiso assim. Então vou já lançar a lista de inscritos e de acordo com o numero de inscrições em cada categoria eu determino quantas categorias serão. O mínimo de inscritos é 12 por categoria. Na categoria Banda acho que 5 inscritos é o sulficiente.

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
blz
ja coloca meu nome ae

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Ok. Vo só esperar os dois jurados confirmarem..

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


ok

will789
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln
o marc é uma boa escolha msm, ele entende pacas de guitarra e conhece mtos guitarristas aki, a maioria é aluno da escolinha de hard dele, a ehtm.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

Ok então.

will789

é. hehe

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PROJETO: Campeonato de guitarristas e bandas do FCC