[Cover] Bon Jovi - Runaway

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11


    Bom, esse som foi pro tributo ao bon jovi porém, como só teve um comentário (e meu rs) estou postando de novo:

    http://www.4shared.com/audio/wb-u-3x4/Runaway.html

    Voz - Gravada no mic do note e com retorno do som (dá pra perceber rs, mas acho que ficou satisfatório)
    Guitarra - Tagima zero + Guitar Rig 4
    Bateria, baixo e teclado = BT

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sério isso?

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jg Destroyer

    Assim que chegar em casa vou comentar, Brô.

    A propósito, já comentou o meu??

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255313/

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jg Destroyer
    gostei da execucao da guitarra porem achei a mix bastante ruim :( cantar bon jovi nao e facil e vc parece que nao chegou a se soltar, ficou sempre muito preso. ponto positivo pra guitarra :) negativo pra voz e mix :(
    p.s. : ta realmente dificil de obter comentarios sobre musicas no forum. o pessoal parece masi interessado em topicos "mimimi" do em musica (espero que seja so uma fase)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    overlappingcircles
    Po, o mix vocal > fundo tá realmente horrível euhe, tranquilo.
    É cara, não deu pra soltar mesmo não, tem umas partes que ficam fora por falta de apoio, e o timbre da voz também não faz muito o estilo não. Mas a gente tenta rs

    Valeu o/

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Jg Destroyer

    Fala Brô, blz??

    Então, achei que essa BT não te ajudou muito não, lembra karaokê.

    As guitarras estão muito boas. Ouso dizer que melhor até que a gravação original. Tem umas levadas cavalgadas bem legais. Bons harmônicos. O solo ficou muito bom também.

    Quanto ao vocal. Eu canto um pouco também. E sei que é phoda. Ficou bom. Não está ruim. Não passa vergonha não. Mas fica muito melhor se você soltar a voz mesmo. Confiança mermão. Pode ser que no começo role algumas desafinações, mas a tendência é isso ir melhorando conforme você vai soltado. Coloque uns drives também, não com pedal....rs.....é tipo deixar a voz um pouquinho mais rouca. Fica show.

    Me empolguei com seu trampo. Vou gravar voz e guitarra na próxima......Mama I coming home.....será que rola? hahahahahah

    Abração.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vou julgar só as guitarras.
    Gostei, timbre bem dosado, totalmente entrosado com a BT.
    Cara e que solo foi aquele? Animal.

    Parece que o pessoal começou a postar coisas de qualidade aqui no fórum, eu nem estava mais entrando em tópicos de cover porque ja tava chato ficar dizendo que o timbre e execução do cara estavam horriveis.

    Mais esse cover ai está fantástico, Parabéns.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    gostei bastante principalmente do SOLO!

    iRock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    overlappingcircles

    o pessoal parece masi interessado em topicos "mimimi" do em musica (espero que seja so uma fase)

    A mais pura verdade.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jg Destroyer
    sobre a voz concordo com o pessoal só falta se soltar um pouco mais, mas vamos ao principal no forúm de guitarra, timbre excelente lembra a sonoridade 80´s mas mantem sua personalidade, pegada excelente, palhetadas rapídas sem embolar nada, harmonicos bonitos em gritantes do jeito que curto, mandou muito bem cara tá cada vez melhor

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    celotoledo
    Uou, valeu cara!
    Sobre o vocal, eu tento fazer drive há anos haha, tem algumas dicas?
    Grave mesmo cara, vou esperar teu som!

    LipeGuitarrero
    É cara, aqui tem muita gente profissa que acaba nem postando mais, vide o Alan Domingues, ele posta cada som foda e nego nem comenta. O mesmo com os caras da Bad Salad...
    Muito obrigado pelos elogios!

    Matheus Vengeance
    Valeu bro!

    daniel_guitar
    ÉÉ, bem meu estilo mesmo cara, e fico feliz que tenha gostado disso! Valeu!

    Irenicus
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Guitarrristicamente está perfeito. O solo em especialmente, com belos vibratos.

    Quanto ao vocal, falta um pouco de firmeza, mas considernado que não é fácil executar o original, acho que ficou muito bom.

    Parabéns.

    celotoledo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Jg Destroyer

    Então amigo, nunca fiz aulas de nada, muito menos de canto. Vou te passar uma dica de leigo total para fazer uns drives na voz.

    Acho que deve começar tentar fazer uns sussurros. Vai perceber que o som ficará mais fechado na garganta. O ar passa por um espaço muito menor. A idéia é essa. O drive é na garganta as notas, o ar, vai passar pela compressão da garanta dando essa timbragem mais rouca.

    A impostação da voz é mais na garganta. Um exercício bom, seria tentar imitar o som de um apito de navio, tipo: Tooooooooommmm e ir aumentado o volumes e massa sonora aos poucos. Pode imendar com uma outra do Bon Jovi: Tooooooooommmm......Tooooooooommmm.....Tommy used to work on the docks (segunda frase de Livin' on a prayer). Acho que isso deve ajudar.

    Posso ter falado um monte de besteira aqui....peço desculpas a todos desde já, se isso ocorreu, mas é o que tenho a oferecer para ajudar.

    Abração.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Irenicus
    Opa, brigadão cara!
    De fato não é fácil cantar como o bom jovem, se você for ver eu gravei essa música 1 tom abaixo hehe

    celotoledo
    Eu fiz aulas durante 2 meses, só pra aprender o basicão mesmo, ajudou MUITO, mas já faz muito tempo também.
    Cara, teu exercício deu algum resultado haha! Tipo, não tem drive ainda, mas a voz já não sai limpinha. Vou treinar mais e procurar outros também.
    Se falou besteira ou não, não é bem o caso, estamos aqui para discutir e partilhar opiniões e experiências, tudo é bem vindo.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Bon Jovi - Runaway