Enquanto isso, na sala de justiça... Workshow! Marcos De Ros!!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Só para facilitar a vida de quem vem direto à página dois:



Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


eu ODEIO esses guitarristas que querem se passar de outro

olha o cabelo.. a barba.. cara acha q é o dimebag

ainda quer falar ingles

é cada uma que eu vejo nesse FCC


uashasuhasuhas

abçs

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Pelo menos nesse video o palhaço não tá falando aquele inglês macarrônico que vi em outros videos...

Ban nesse indiota!

Tivertimailaif
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
PQP, seus videos sempre são os mais troos, além de tocar pra caraleo, a interatividade que vc consegue atraves dos videos é fantastica \o/

Boggione
Veterano
# mar/11 · Editado por: Boggione
· votar


De Ros

Voce nao faz em cidade grande nao cara?

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance
mas o De Ros acho q parece ais com o baterista do PanterA q com o dimebag! de boa, olha depois pra vc ver!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Tivertimailaif

Valeu amigo, fico tri feliz que tu tenha curtido! A ideia de interatividade é um dos meus focos, fico feliz que tu tenha observado, apesar de eu achar que não estou conseguindo muita coisa não, hehehe!!

Abraço!

Boggione

Lógico que sim! Mas nas cidades grandes isso é bem comum, tem toda a hora!

Em cidades pequenas é mais raro, e daí os guitarristas desses lugares ficam só "se queixando" que nunca tem esse tipo de oportunidade.

Tá aí a oportunidade! O cara de "Ronca Picão da Serra" organiza a parada, faz um evento que vai mexer com a cidade e de quebra, toca uns sons comigo!

E se o cara de uma cidade grande quiser fazer o mesmo, terei o maior prazer em ir!

Abração!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


will789

E tú, pela foto do teu perfil, parece um moleque com pescoço fino, sem expressão nenhuma, com um cabelo estúpido e com um fone de ouvido ridiculo!!!


(muita gente vai clicar no teu perfil e voltar aqui para dar risada, quer apostar?)

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Palhetada animal, licks animais!!!

Caraca, por que eu nãoconsigo ser assim? Nem um videozinho eu consigo fazer...

will789
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é foda kra!

will789
Veterano
# mar/11 · Editado por: will789
· votar


Marc Snow
De Ros
Palhetada animal, licks animais!!!

Caraca, por que eu nãoconsigo ser assim? Nem um videozinho eu consigo fazer...


kkkkkkkkkkkkk, quem vc quer enganar mano? todo mundo do FCC sabe q vc é foda! nem presisa tentar esconder!! hehehehehehe

flw

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Quem te disse isso cara?

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

Ah, vai dormir!!! Tá é querendo ouvir elogio!!!! Toca para cacete, tem um CD hiper bem gravado, é um dos melhores guitarristas de Hardrock do Brasil e vem "se fazer" de pobrezinho!!

E a serie de videos demostrando os teus solos, só não tem mais acessos porque tu esqueceu de tocar eles na velocidade certa, no final ou no começo de cada video, pois daí fica mais empolgante! Mas a produção ta tri boa!!

Mega abraço e valeu pelos elogios!!

will789

Levou um susto, né?

Abração!!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

"Quem te disse isso cara?"

Eu digo. E a grande maioria daqui do FCC também, com certeza, ou não teria esse troféu no teu nick...

tomcykman
Veterano
# mar/11 · Editado por: tomcykman
· votar


De Ros

Seguinte, De Ros, vou falar com a escola de musica que eu faco aula aqui em Floripa, porque eles muitas vezes tem uns workshops rolando. Ja veio o Tomati (do programa do jo), o Hermeto Pascoal ate e outros! entao vou falar com eles e ver o que eles acham, beleza? abc

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman

Pô velho, te agradeço demais! É muito massa a união de alguns colegas que acontece por aqui!

Abração!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros.. de TROLLER AUSHUSAHUSAHSAUAHSUASHUSAHSAU

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

po mlk, to peganu uma lingua nova meu, ñ zoa o barraco ñ, k a parada e sinstra, manolo!

é nois, ta serto? flw!!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


Ban nesse indiota!

Cara isso me fez lembrar o dia que tava eu e meu colega andando perto dos indios.. ( moro em porto seguro , tem muitos indios aqui).. ai ele foi tirar uma foto o indio falou : custa 1 caiambá..

ai ele tirou a foto e falou.. so tem indio idiota aki

ai o indio :


INDIO NÃO E INDIOTA NÃO

pqp eu ri mt



-



Matheus Vengeance

po mlk, to peganu uma lingua nova meu, ñ zoa o barraco ñ, k a parada e sinstra, manolo!

é nois, ta serto? flw!!



isso me lembrou algo ...





Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

Boa sorte lá velho! Espero que venham muitos no seu caminho.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
ô mestre, tenho que tocar devagar para mostrar como se faz!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Hehehe!!!

Rabbit

Tomara! Muito obrigado e muita sorte nas tuas coisas também!!

Marc Snow

Tá certo, mas no final, bem que tu podia dar aquela alegria e "descer a lenha", hehehe!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Farei nos próximos

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow

"Farei nos próximos'

Boa!! Faz mesmo, tu vai notar a diferença no número de views!!

Abração!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Pensei que o pessoal curtisse entender eaprender

De Ros
Veterano
# mar/11 · Editado por: De Ros
· votar


Marc Snow

"Pensei que o pessoal curtisse entender eaprender"

São as exceções! O pessoal quer é ver sanguenozóio!
Eu tenho algumas aulinhas, pouca gente assiste. Algumas eu cheguei a tirar do ar porque tinham um material muito legal e ninguém nem dava bola...

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Coisa de Gung Los

AnonymousEpidemic
Veterano
# mar/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar


De Ros
Marc Snow

Vcs tem toda a razão como sempre mas, tenham certeza de que exisyem fãn da música e da guitarra que devem muito a vcs mesmo não aparecendo. Tb tenho certeza de que algumas opiniões não vão diminuir esta luta para difundir o instrumento de forma correta para os que realmente merecem.
Continuo um otimista.
Ha pouco tempo uma WorkShow do Kiko Loureiro me deu um grande trabalho tb. e adorei a idéia do De Ros.
Abração a vcs.

Long Live Rock&Roll

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


AnonymousEpidemic

Cara, eu concordo contigo, sei que tem uma galera que assiste e não comenta e nem faz nada.

Não me preocupo muito com eles.

Me preocupo com a galera que interage, que critica, elogia, questiona, apoia, acha ruim, divulga, comenta, ajuda, pede ajuda, enfim, uma galera ativa.

O público passivo é o cara que senta na frente da TV e assiste o Gugu, sei lá eu, esse tipo de coisa.
Para eles, tem muito entretenimento mais interessante que os meus videos.

E aqueles que aprendem alguma coisinha com meus videos e nem se dispõem a dizer um "valeu", também não curto.
Tanto que volta e meia, quando dou uma dica para alguém "não muito educado" que não agradeçe, eu acabo cobrando, hehehe!

Valeu e muito obrigado pelo teu comentário! Fico feliz ao poder expôr como me sinto em relação a certas coisas!

Abração!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Concordo plenamente.

AnonymousEpidemic
Obrigado por citar.

Eu acho o seguinte, aminha parte eu faço.
Faço jams toda semana pra iniciante treinar, comento os solos, gravo uns videozinhos raramente.... Quem participa só ganha. Quem se omite, só se ferra!

Infelizmente estamos no underground (o De Ros, não! Ele já é famoso e tem uma legião de seguidores). Se não nos ajudarmos e nos prestigiarmos ficaremos mais ferrados do que já estamos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquanto isso, na sala de justiça... Workshow! Marcos De Ros!!