(video) demon driver Malmsteen by sid guitar

Autor Mensagem
alexandreguitar777
Veterano
# mar/11 · Editado por: alexandreguitar777
· votar


PARABÉNS CARA!!!! Sua técnica tá show!! Mas a qualidade do timbre da gravação tá triste o som da guitarra ta embolado no meio do playbeck e ta apagado tb a equalização ta muito fechada.



http://www.alexandreluiz.ganhardinheiroagora.com

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


BuriedAlivevaleu,ainda tenho chao pela frente,mas fico feliz q curtiu e obrigado pelo elogio,abraço
overlappingcirclesobrigado pelo grande guitarrista heheh,verdade oq vc falou,o negocio e ir mexendo e gravando,to engatinhando ainda nisso,mas devagar,com as dicas do pessoal acho q vai ficar legal,abraço
renansena777verdade,ainda da pra eu mixar denovo essa,mas acho q ja vo tenta gravar outra musica e cuidar desses detalahes q vcs falaram,abraço e obrigado por postar
De Rosvaleu mais uma vez de ros,suas dicas sao importantissimas,aos poucos vou melhorando as gravaçoes,muito obrigado pela ajuda,abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxinga
sidguitar1


aew sid uma curiosidade minha:

Qual tua frequência de treino mas especificamente velocidade? quantas horas por dia se for todos dias?.


entao,teve epocas q estudava( ou ficava na guitarra heheh) umas 7 horas diarias,depois comecei a dividir o tempo com o violao classico,e depois nem eu sabia mais oq queria e desandou o negocio hehe,mas esse tipo de coisa so da certo quando a gente e novo e nao tem q pagar as contas e trabalhar,tocar em alguma banda,etc,mas acho q qualquer um toca oq eu toco se mantiver uma rotina de estudos de tecnicas todos os dias,o problema e q na minha opiniao algumas tecnicas demoram alguns meses ou ate anos pra começarem a fluir e se a pessoa quizer resultados muito rapidos acaba desanimando e parando de treinar algo especifico e passa pro outro e nunca chega no resultado q quer,respondendo a pergunta ,hj consigo tocar guitarra umas 4 horas por dia pq tenho q dar aulas tambem e vou pra academia ou saio andar,etc tem dia q acabo nem pegando na guitarra abraço e obrigado pela força de sempre,valeu

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


alexandreguitar777
obrigado pelo elogio,e quanto ao som vc ta certo,ainda vai levar um tempo pra eu conseguir tiram um som legal com os programas der audio,o negocio e ir tentando e com a dica de vcs a coisa vai ficando mais facil,abraço e obrigado por ver o video,pelas dicas tambem,valeu

De Ros
Veterano
# mar/11 · Editado por: De Ros
· votar


sidguitar1

Cara, tu já ouviu aquele tipo de comentário, quando um guitarrista toca muito bem, do tipo "Pô, o cara toca tanto que não deve nem saber limpar a bunda", ou algo assim?

Agora, temos uma nova versão, exclusividade Cifra Club! "Putz, o cara toca tão bem que não sabe nem escrever o proprio nome!!"

Dá uma olhada no titulo do teu video, meu caro sidney andadrade(sid guitar) malmsteen-demon driver...

Uhuahuhauhauhauha!!

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Kra,eu vi o primeiro vídeo,e achei animal,claro a qualidade de som ficou comprometida,mas essa sonoridade me lembrou muito os Castlevania das eras 16 e 32 bit(nem de longe isso é ruim)eu não sou fã do Ronaldo da guitarra,mas a música ta demais.parabéns kra e mande mais!
abç

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


De Roshehehehe vo ve,nem vo arruma q agora é tarde hehehehe,valeu
Rafa-Bantotal,eu era viciado no nintendinho,ma o meu era uma copia da CCE hehehe bons tempos,abraço e obrigado por postar e pelos elogios,valeu

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Tu também tinha esse nintendo cópia da CCE? Putz!
Só falta dizer que tu também teve bolhas no polegar (joystick maldito), hehehe!!!

Bilelo
Veterano
# mar/11
· votar


Mano, vc toca demais!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Rapaz! Tu é viciado em Malmsteen mesmo hein! xD
Muito show! Curti! Execução perfeita.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
pior q ainda quero gravar mais uns 4 videos de musicas dele hehehe,mas curto outras coisas,vai,jason becker,DT,judas metallica,pantera, curto jazz tambem,blues,logo q me acerte com os programas de gravaçao vo dar uma variada nos video,abraço e obrigado pelo elogio,valeu

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Bileloopa,nao tinha visto q vc tinha postado,valeu por postar e obrigado pela força,abraço brother

Prof_Guita
Veterano
# mar/11
· votar


O audio ta meio zuado, mas ta tocando muito........ Boa sorte na sua carreira.

Abç

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Animal demais! Parabens

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Prof_Guitaopa,valeu pelo comentario,verdade sobre o audio,ainda to me batendo pra gravar,fico feliz pelo seu elogio,vc e um cara q toca muito e sempre ajuda o pessoas,abraco
Marc Snow
valeu,esse incentivo seu e muito importante pra mim,obrigado mesmo por postar e pela forca,ja escutei seu som,vc toca demais e tira uma sonzeira nas gravacoes,fico muito feliz por seu elogio,abraco brother

May BA
Veterano
# mar/11
· votar


Rapaz bicho... tú toca demais!!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


May BA
opa,estamos todos na luta,mas fico feliz com teu elogio,obrigado por postar e pela forca brother,valeu

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

2 palavras pra você: toca muito.

Parabéns parceiro, som de primeira, tá gastando a guitarra. Muito show.

Abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


thmenezes_RJ
Parabéns parceiro, som de primeira, tá gastando a guitarra hehehe massa se Deus quiser gastaremos muitas guitarras ainda hehe,valeu pelo elogio,abraco brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video) demon driver Malmsteen by sid guitar