como fazer para pegar uma musica inteira

    Autor Mensagem
    RafaelHetfield
    Veterano
    # mar/11


    faço aula as 8 meses e estou com problemas para tentar tirar uma musica por completo , não sei que musicas tirar , não sei musicas do meu nivel como eu posso conseguir tirar uma musica completa?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    RafaelHetfield

    Começa tirando musicas com solos faceis. Tipo Smell the Like Spirit do Nirvana depois pega a Messages do Velvet Revolver é muito legal.
    Depois umas do ACDC que são fáceis, e vai subindo.

    Eu não tiro música porque tenho preguiça mesmo rsrsrs

    Emogotic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LipeGuitarrero

    Eu não tiro música porque tenho preguiça mesmo rsrsrs (2)

    As músicas que eu tirei depois não tive saco pra tocá-las. hehehe
    Mas quando as composições são "próprias"...

    Digosambora
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Digosambora
    · votar


    RafaelHetfield

    Depende de como voce vai "tirar" essa musica.

    É com ajuda de tablatura??? é de ouvido???

    Tablatura: Separe a musica em partes, comece com a parte que mais tem facilidade para executar e deixe sempre a mais dificil por ultima. Caso tente o contrario ficara constrangido por nao tirar tal parte e desistira de toca-la.

    Ouvido: Meu metodo para tirar musica de ouvido é tocar os bordoes para achar a harmonia da musica, como se fosse o baixo da musica. Encontrando, parto para os detalhes, sempre nesse esquema: facil - medio - dificil. Nao tem erro e nao fica cansativo.

    OBS.: Como disseram, procure por musicas faceis e afinacao padrao, e va aumentando a dificuldade gradativamente, nao é pq esta tocando Come As You Are certinho que vai tocar Seek and Destroy.

    Espero ter ajudado e estude e treine sempre. Nada cai do céu, se não tiver esforço e vontade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como fazer para pegar uma musica inteira