Qual guitarra é melhor?

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # fev/11


    Eu estou em duvida entre esse dois modelos de guitarra, não são as das melhores, os modelos são uma Squier Bullet strato e a outra é uma Maestro by Gibson Cutaway, eu vou passar os links das guitarras e vcs avaliam p mim a Squier http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172978563-guitarra-fender-squie r-bullet-strato-diversas-cores-_JM

    e a Maestro ta em ingles mas eh so colocar no tradutor:
    http://www.bestbuy.com/site/Maestro+by+Gibson+-+6-String+Double-Cutawa y+Electric+Guitar/9365652.p?id=1218092152724&skuId=9365652

    obrigado, por favor me ajudem.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    corre dessas squier.. e use a busca

    Córtex Frontal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pepomello

    Use a busca, tem exatamente tópicos IGUAIS ao teu..

    Depois ninguem sabe porque os novatos tem má fama

    pepomello
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/11

    vnao achei essa pergunta troxa...

    Jawbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    Indica a SX pra ele

    pepomello
    Nessa faixa de preço, procura Yamaha Pacifica 012 e Washburn X.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pepomello
    Use a busca e recorra ao oráculo!
    Pra quem nao sabe oq é oráculo(google)!!

    pepomello
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mas eu vou comprar no best buy nao tem essa yamaha, e eu so vou la:/

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Qual guitarra é melhor?
    A que você souber tocar melhor...

    pepomello
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    :/ porra ninguem me ajuda q saco

    lugaque
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pepomello, a maestro é um modelo SG. Se você gosta mais de sons pesados pega uma Epiphone SG (que não seja special), que é bem mais conhecida.

    kevinluis
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pepomello
    :/ porra ninguem me ajuda q saco

    quando você aprender a não criar tópicos desnecessários ai sim te ajudarão.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pepomello

    Vai comprar guitarra numa loja de Eletrônicos?
    BOA MENINÃO!

    Guitar Center, SamAsh e Musicians Friend amigo! Entregam no seu hotel ou casa ou sei lá o que...

    pepomello
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tem guitarra na best buy meu querido, eu to dando uma olhada no samash , mas eu qm vai pra la eh meu irmao e ele nao vai ter muito tempo p achar lojas de guita :/--'

    cristian1990
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pelo qe percebi seu irmao vai compra uma guitarra no exterior e vc esta pensando em squier, ah parei ..........

    Andy Viper
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cadê o Penta_Blues numa hora dessas?

    fconde77
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    Vá a uma loja e teste, pelo que ví acredito que vc não toca guitarra e não tem a menor intimidade com o instrumento, pq colocou 2 opções bem diferentes (uma strato e uma SG).

    Defina que tipo de música vc gosta e pretende tocar, vá a loja e pegue guitarras desses modelos e veja como vc se sente com ela, não importa se não sabe tocar, teste...

    Pra vc que esta começando, indicaria uma Strato com um Humbucker na ponte que tornaria uma guitarra mais versátil.

    Agora vou repetir o que muitos disseram: Use a busca... pesquise sobre as características de cada guitarra (madeira e suas características, ferragens, captadores, construção) e tome vc a decisão, se pintar uma dúvida pertinente a galera aqui responde na boa!

    RenanG3
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Kra dá uma olhada numas ibanez,são legalzinhas. Modelos gio,rg 350,tem q pesquisar mt bem.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    pepomello
    A melhor é aquela que atender mais as SUAS necessidades.
    Caso precise de uma mãozinha no que considerar sobre as características que devem ser levadas em consideração, dê uma lidinha neste tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    No mais, seja um pouquinho mais educado com quem tenta lhe ajudar, pois ninguém tem obrigação de fazer o que vc quer, quando vc quiser.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    2. Respondendo tópicos
    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra é melhor?