Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# fev/11
· votar


Zakk Wylde ' = Primeiro vá em um barbeiro , voce nao é um viking ! Toca bem , mais esse harmonicos toda hora chegam e encher o saco , maneira ai .

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


Rusty Cooley: Ihhhh, amigo... Você veio postar música ou uma lista de exercícios? Trabalhe melhor esse seu feeling!


Já vi essa de "trabalhe seu feeling"... Como se fosse algo que pode ser mudado, rs.

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


Chimbinha = "cara vc toca mto, nao tem nada pra melhorar no seu som, vc podia faze uma video aula sobre a tecnica de tapping?"

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Kotzen = " cara acho q vc toca muito mas larga essa pentatonica.. vamo tentar improvisar com algo diferente "

Angus = " cara tu tem problemas.. vc toca o intro de you shook me all nightlong como se tivesse tocando enter sandman manera nessa pulação ai "

Luiz Frusciante
Veterano
# fev/11
· votar


Jimmy Page iria criar: "queria uma guitarra pra usar com mais distorção e tal, que fique melhor que uma telecaster... toco hard rock... o que sugerem?"


aí tem sempre um: "Condor CLP2. CLOSE TOPIC"

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


que bom esse tópico enriqueceu bastante hein? (o fórum de guitarra tá virando Off-topic)

Peace!!

Junior AJNB
Veterano
# fev/11
· votar


angus pergunta = "toco musicas sobre o demo, q guita q pode se boa pra tocar esse tipo de musica"

chega um usuario troll: "squier hello kitty"
http://www.dv247.com/assets/news/dv247/squier-hello-kitty.jpg

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar



Jimmy Page iria criar: "queria uma guitarra pra usar com mais distorção e tal, que fique melhor que uma telecaster... toco hard rock... o que sugerem?"


aí tem sempre um: "Condor CLP2. CLOSE TOPIC"



HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU FATO!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance


Boa,boa,boa,lembrei de outro:




ozzy osbourne=Para de fazer comercial de celular(o sei lá que diabos era aquilo) com o Justin Bieber(a gente até sabe que rolou um cascalho),mas para com isto.Pois daqui a pouco vc estará cantado estes "hits de verão",que logo passam e estará usando corte de cabelo de emo !!!! Meu,vaza fora desse muléke aí !!!

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


cade o Clapton?

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Clapton = "cara para de se drogar.. vai estudar.. tu ta pior q o keith richards para de beber porra!"

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando


cade o Clapton?


Já que tú lembrou,voi lá.


Clapton=Vc é slow hand demais,tem botar mais pressão na pegada,fritar mais,entende?

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


AUSHSISHSIHUAIHSAUIHASIUSHAIUH vo lembrar de varios pera..

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


BB KING=

" cara sua técnica ta muito boa mas precisa ir numa academia ai né ? "

pscb
Veterano
# fev/11
· votar


FCC virou orkut

/chato

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


pscb

chato é tu. é um tópico diferente do normal, que que tem?

só não entrar, ta cheio de tópico comum ai.

Rednef2
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rednef2
· votar


Les Paul = no caso ele criaria um topico : " to afim de revolucionar e inventar um novo modelo de guitarra pra brigar com essas fender.. acho que vou fazer uma com 2 captadores duplos.. o que acham ? "


provavel resposta : "Cara isso é trabalho de luthier... vc so vai perder tempo e dinheiro.. vai estudar cara vc ganha mais doq tentando criar um modelo de guitarra nova "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor

Slash: "Cara vc é muito pentatonico, usa mais escalas. Explora mais os modos gregos, arpejos, tapping"

pscb
Veterano
# fev/11 · Editado por: pscb
· votar


Carregando
chato é tu.

E o que tu entendeu quando eu escrevi "/chato"?

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Angus Young: Cara teu som é muito seco, coloca um delay e um reverb ai pra ficar mais "redondo", e pra que ficar pulando o tempo todo? ta virando viado? para de dar mau exemplo pros novatos. E pra que essa parede de Marshall? Compra um Laney LV100 e fica com ele até você saber o tipo de som que quer...

Heitor_SYN
Veterano
# fev/11
· votar


o Slash chega aqui, fazendo a seguinte pergunta: "Galera, quero trocar meu amp, algo mais legal, que tenha reverb e influencias de jazz e a bagatelada toda"
ou entao o Steve Vai: "Quero um amp versatil, que supra minhas necessidades como deus da guitarra"
Ou qualquer outra pessoa, a resposta SEMPRE será:

"NÃO JOGUE DINHEIRO FORA, JUNTE UNS TROCADOS E COMPRE UM PEAVEY BANDIT. FLW."

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


Petrucci perguntando: "Galera to em duvida entre um transistor e um valvulado qual o melhor??"

provavel resposta: "Valvulado CLOSE TOPIC"

Ryan Sambora
Veterano
# fev/11
· votar


pulgadopc
Malmsteen '= Cara , tu toca bem , mais vai emagrecer , voce ta ficando mais gordo a cada video !


Malmsteen, segue o conselho do colega pulgadopc, emagrece que eu tenho certeza que seu timbre vai combinar melhor com tua strato (vide as explicações do grande Gilney Parson), corte os "amburgui".

guitartube
Veterano
# fev/11
· votar


Para Steve Vai, tocando e fazendo aqueles trejeitos duvidosos.



flw!!!!!!

PGilbert
Veterano
# fev/11
· votar


Jimmy Page iria criar: "queria uma guitarra pra usar com mais distorção e tal, que fique melhor que uma telecaster... toco hard rock... o que sugerem?"


aí tem sempre um: "Condor CLP2. CLOSE TOPIC"


Ou então:

Vai de CORT VIVA GOLD.. tem melhor acabamento e boas ferragens, é o melhor custo benefício.

Gasparzim
Veterano
# fev/11
· votar


Stanley Jordan: "Olá galera, comentem meu vídeo aí.."

resposta 1: "Cara, vende a guitarra e compra um teclado, aliás vc postou no fórum errado..."

resposta 2: "Use a busca e digite: palhetada"

daniel_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Richie Sambora: Coloca um tópico abre um tópico pedindo opnião sobre um solo novo

possível resposta: cara, tá faltando uma fritação, larga a penta, esuta malmsteen...

Geist
Veterano
# fev/11
· votar


Janick Gers: "Na boa cara, presta mais atenção na forma de tocar, essas firulas tiram o brilho. E jogar a guitarra muito alto você pode quebrar e... você não vai querer detonar essa tua Fender."

Michael Angelo Batio: "Tá certo, tocar na velocidade da luz é legal, mas tá muito robótico, bota um pouco de Feelin aí..."

Buckethead: "Ótimo vídeo! Mas, me explica uma coisa: pra que serve aquele botãozinho que você aperta o tempo todo?"

B.B. King: "Tá show de bola hein! Mas seus bends estão muito afinados, dá uma desafinada neles(pouca coisa)."

Eric Clapton: "É melhor cortar essas caretas nos bends, elas viciam."

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Buckethead = " cara curti seu feeling , timbre e técnica.. mas tira esse balde e mascara.. oq tem ser feio? "

ai bucket posta um video sem a mascara

" pqp cara tu e feio demais poe uma mascara "

salton
Veterano
# fev/11 · Editado por: salton
· votar


Mark Knopfler: "Cara, pra tocar guitarra precisa de palheta, o que é que custa, 1 real só..."

Jeff Beck: "Tá dando muita alavancada, Strato não presta pra isso, tem que ser guitarra com Floyd Rose, compra uma Ibanez"

JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Buckethead = " cara curti seu feeling , timbre e técnica.. mas tira esse balde e mascara.. oq tem ser feio? "

ai bucket posta um video sem a mascara

" pqp cara tu e feio demais poe uma mascara "


UAHuahUAHuahuHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas Famosos que se fossem do FCC receberiam os tipos de comentarios