As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que o vídeo foi uma tentativa proposital e bem sucedida de provocar discussões como esta..... Pra mim ele está tirando com a cara de todo mundo com o único intuito de se divertir...


obs: se ele estiver falando sério é mais engraçado ainda.....

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


não falo nada mais pra não ter mais briga!
Que é isso cara?
Vamo deixar o sangue rolar! \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

guizimm
Veterano
# mar/11
· votar


Agora manda todo mundo aqui gravar um solo que seja melhor do que os que esse cara faz.


Cuidado com o que você pede, vai ter neguinho aqui humilhando esse cara do video hein.

pode dexa comigo

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


guizimm
Vai se dispor?
Ha ha ha ha ha ha...
Quero ver \O/

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


pelamordedeus!

O cara é um zé ruela mesmo! Nunca ouvi tanta merda sobre guitarra!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Aew cara, se você é o Viciado em Guarana seu timbre tende a ser melhor...

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP
Aew cara, se você é o Viciado em Guarana seu timbre tende a ser melhor...
com mais gás, né??? Principalmente se for Guaraná Dolly!!!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mar/11
· votar


a única coisa correta aí é a parte da fome

nego fica sem força até pra subir um bend

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Como sera que sai o som quando o cara ou a mina fica exitado????
heuaheuhauehuaheuhuahuea

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Will Bejar
Gosto mais do Antártica :D (Modo Merchandising//ON)

fconde77
Veterano
# mar/11
· votar


Ele deve ter aprendido a tocar com o ET Bilu... "Relaxe os tendões do seu corpo" hahahaha

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


fconde77
Oia

Binohendrix
Veterano
# mar/11
· votar


Hahahaa..eu conheço esse truta...Ele é daqui da bahia e ele tava tocando na minha guitarra que o luthier havia deixado na loja. Detalhe: o luthier que eu levo é amigo dele. Tô lascado? hahaha que nada..o luthier que eu levo e um cara sério e bacana e já foi citado por aqui. Ele se chama Juarez, da JZ Pedais. Agora, o "rumbuki" fala muita merda mesmo. Inclusive, na hora que me entregou minha guitarra (memphis MLP100) me disse que ela era de compensado e que minha outra guitarra antiga ( aria pro II ) era de mogno. Errou duas "veiz" , Rumbuki...Mas não vou ficar malhando o sotaque não pq o eles riem aqui do meu sotaque de mineiro, então..

maspn
Veterano
# mar/11
· votar


dizem que, se voce bater uma 5x1 e nao lavar as maos e for tocar guitarra, o timbre sai gozado

:S

David.H.Bispo
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, até a parte do metabolismo eu estava me segurando pra não rir, na parte do âmburgui quase saiu a gargalhada, mas o pior foi no "se você não tiver o mesmo número de fios de cabelo" putz mano, não deu pra controlar, tô rindo que nem criança aqui. O Gilney tem vários vídeos legais (inclusive um com uma xv-amp que eu copiei os patchs) mas o português dele é sinistro, nos primeiros vídeos que eu assisti dele, eu ficava ligado só nos sons e nas regulagens das paradas por que eu não conseguia entender literalmente NADA!

pablogd
Veterano
# mar/11
· votar


O cara do vídeo tá certíssimo poxa!!!

Por isso que eu tenho que fumar muita maconha pra poder tocar que nem o Billie Joe Armstrong! =D

mr.floyd
Veterano
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

dizem q erick jonhson dizia q ate na ordem de colocar os parafuso o timbre muda...

vai entender..

rbrazz
Veterano
# mar/11
· votar


Esse cara deve ter tentado tanto copiar o timbre do Vai, mas tanto, que arranjou uma desculpa para dizer porque não conseguiu.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


olha, uma coisa eu sei:
esse cara tem equipo pra dedeu e se preocupa em mostrar pra galera

o problema é que nem tudo o que ele diz é verdade, e o português dele é meio doido mesmo, kkkkkk....

As vezes ele dá umas bolas foras feia mesmo, com relação aos equipos

Lembro dele falando que vc só conseguia acionar o afinador do pod xt live pelo botão edit(ou seja, descartou o "hold/tuner" no foot escrito "tap") e que vc só conseguia editar os efeitos pelo modo edit(sendo que se vc apertar o efeito duas vezes, ele abre a pagina de configuração), isso no video Zoom g9.tt vs Pod xt.

Ou seja, passou algo completamente errado que pode prejudicar aquele novato em efeitos digitais que tá procurando uma pedaleira e quer algo prático..

apesar de ser um "figuraça", ele me parece ser muito boa pessoa e alguem meio que sem maldade, mas um pouco metido a "sabe tudo".

Edit: falo isso, porque eu tentei polidamente alerta-lo sobre a maneira mais fácil de acessar os menus e afinador no pod xt, mas o mesmo mandou eu fazer meus proprios videos(de uma maneira meio rude) e me bloqueou no youtube.

Mas mesmo assim, admiro o trampo que ele fazendo os videos, até porque errar é bem humano!

ah vá, pelo menos é um começo!

mozer
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP
kkkkkkkk esa foi fodaa kkkkkk
;)

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


maspn

+1

Essa foi muito boa suahsuhsau

rbrazz

+1

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


poxa, eu acredito que isso seja mesmo verdade, eu por exemplo, só toco bem quando como bastante Frango,quando tou com a minha roupa favorita, etc... :o)



Abraços
(:

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona
Gilney Parson é foca!

Jack_RS
Veterano
# mai/11
· votar


é possivel

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP


Podes crer bate aqui _o/\o_




Abraços
(:

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


Upando aqui com mais uma mancada do nosso amigo Gilney Parson:

Se liguem aos 6:25
"Esse aqui do meio vai ser o que vai sair pra o jáck"




Essa dele foi muito boa também...
Abç.

geracaoanos2000
Veterano
# jun/11
· votar


Nossa! Deu vontade de matar esse cara agora! Sorte dele que eu não ando armado e não sei o endereço dele!




shuashuashuashusahsa

geracaoanos2000
Veterano
# jun/11
· votar


"Esse aqui do meio vai ser o que vai sair pra o jáck"

O que a rede globo tem a ver com captador de guitarra?

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


geracaoanos2000
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa!

Joel_ESP
Veterano
# jun/11
· votar


8:22
"Eu tô na sala de aula, infeliz!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gilney Parson é foda!
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!