As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Alder* (ele usa Fender...)

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia

aheuhauehaueaheuaehu.....vc e seus posts "linkéticos"....haueaeuhuae...foda!

Joel_ESP

Rapá, o set dele é um mafuá dos infernos! É um tarado: 2 compressores, 2 delays (até q vai), 2 noise (vixi!)...

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
Aham muito master mesmo...

Bereta
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bereta
· votar


Porra, acreditam que o cara me mandou uma msg privada no youtube querendo defender sua "teoria" com artigos que não dizem nada sobre o assunto??? Ahhhh, váprapultaqueop..............

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
O Gilney?

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP

O Gilney?

O próprio! To rindo até agora com os erros de português....huaehuaehuaehuaehuahuea!!!!!!!!!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
Ele mandou uma menssagem pro teu orkut?

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP

Desculpa! Foi no youtube! Coloquei errado! Confundi Merda com Bosta =)

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Sent uma "leve" pitada de inveja neste tópico. Eu não conheço o cara, mas pelos vídeos parece ser um cara muito bacana e humilde, além de tocar bem pra caramba. Diferente de muitos aqui...

Mas enfim, boa noite.

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


kkkkkkkkkkk

nunca ouvi tanta besteira junta...
se tudo o que come influencia, esse dai comeu merda...

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


hehe essa foi nova ,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


tirando a parte da massa muscular do vai ,achei q o cara tira uma sonzeira dos pedais,abraço

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
todo o timbre tá na barriga de mogno dele...
kkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
Alder* (ele usa Fender..
pow... mas nada impede de ele ter uma barriga de mogno, né??? Sabe como é, pra equilibrar o som...

Digosambora
Veterano
# fev/11 · Editado por: Digosambora
· votar


De boa,

Em relação à sotaque, o cara tem o dele. E zoação o Brasil inteiro zoa um o sotaque do outro. Em relação aos nomes, acho eu que ele deveria sim pronunciar corretamente, sendo um video que muitos irão ver e muita molecada se baseia hoje em videos do YouTube.

Agora, essa porra toda de comer o que o cara come, peso, altura e os escambau. Me pareceu na verdade um tentativa de parecer engraçado.

Tipo: "Não adianta ter a Ibanez do Vai, você não irá tocar como ele!"

E me parece haver um corte no video um pouco antes dele começar a falar aquele monte de tranqueiras.

No fim, ele tá conseguindo os acessos que ele queria. hehehehe

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


Digosambora
Eu também acho que é zoera,
NÃO É POSSÍVEL!
só ficou meio estranho, ele devia pelo menos fazer uma "trollface", ou algo do tipo pra avisar que é uma metáfora.

No fim, ele tá conseguindo os acessos que ele queria.
Ja Ne!

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


Imaginem o quanto o Gilney não tá se divertindo lendo esse tópico aqui?

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


Bigtransa
Imaginem o quanto o Gilney não tá se divertindo lendo esse tópico aqui?

Uahushauhs pod cre, deixa o cara viajar hahuahs

guizimm
Veterano
# fev/11
· votar


eu fico pensando se tem iniciante q vai ver o video e vai acreditar no q o cara fala

GuitarHome
Veterano
# fev/11
· votar


Então querem mudar o timbre de vocês? Pedais, amplis? que nada! Eu aconselho comprar Minoxidil e Finasterida, remédio para calvicie, a cada novo fio de cabelo que nascer, é um timbre diferente!

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHome
mmmm...então vc está com alto nível de conhecimento desse tipo de medicamento, hein??? hehehehehe

No final das contas, por isso que esses moleques de bandas EMO são uns magrelas... e por isso que o Zakk Wylde é o que é... hehehehe

GuitarHome
Veterano
# fev/11
· votar


Will Bejar
Sim, infelizmente estou cara!!! mas não tenho vergonha de assumir, rs... faz bem

GuitarHome
Veterano
# fev/11
· votar


eu fico pensando se tem iniciante q vai ver o video e vai acreditar no q o cara fala

Pior que eu não duvido nada que daqui alguns dias aparece um iniciante criando tópico:

Galera, ganhei aqui 200 reais de aniversário e não sei onde gastar e investir para melhorar meu timbre... vocês acham que eu devo comprar vinte quilos de feijão preto (qual marca????) ou gastar tudo em hamburguer mesmo (dizem ser melhor para timbre hi gain, para fritar)

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu acho que se o cara coloca um vídeo, público, no Youtube, e deixa aberto para comentários, ele está sujeito a qualquer tipo de questionamento. Contanto que seja respeitoso, não vejo problema algum em criticar ou ser criticado.

Talvez ele tenha tentado expressar o quanto é difícil ou quase impossível tocar "idêntico" a alguém. Se foi isso, pra mim, ficou dúbio, o que dá margem a criação dos famosos "mitos" da guitarra.

A molecada que não entende, pode achar que a quantidade de sangue, ou de cabelo, muda o timbre.

Enfim, algo sem qualquer nexo, no meu entender e, mesmo a matéria da Guitar Player (link por ele postado no Youtube), justificando seus argumentos, não fala sobre aspéctos físicos.

Acho que ele quis "exagerar" e acabou ficando algo estranho. Eu editaria essa parte do vídeo pra evitar polêmica boba.

Abs

ohm777
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHome
É beeeeem por aí mesmo!

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHome
Sim, infelizmente estou cara!!! mas não tenho vergonha de assumir, rs... faz bem
kkkkkkkkkkkkkkk... pô, desde a época da minha vó já me diziam que é dos carecas que elas gostam mais... eu tô ferrado, pq meu pai é boliviano e é aí que eu pergunto...alguém já viu boliviano careca??? hehehehe

Pior que eu não duvido nada que daqui alguns dias aparece um iniciante criando tópico:
Galera, ganhei aqui 200 reais de aniversário e não sei onde gastar e investir para melhorar meu timbre... vocês acham que eu devo comprar vinte quilos de feijão preto (qual marca????) ou gastar tudo em hamburguer mesmo (dizem ser melhor para timbre hi gain, para fritar)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k... mano, ri sozinho aqui na sala... o pessoal deve estar pensando que eu sou louco... hehehe


PS. desculpe a brincadeira, leva a mal não...rs.. :)

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHome

Hahaha, eu também uso Finasterida e quero ver se começo com Minoxidil. Usei cabelo grande durante muito tempo e ainda fazia tratamentos de relaxamento pra ficar com um cabelo crespo um pouco mais solto. Tudo isso detonou com o meu couro cabeludo e, hoje, tô sofrendo as consequências, hehe. Mas tô tratando, rs.

Sobre o vídeo

O que o cara falou não existe. O instrumento musical ressoa no teu corpo, mas o teu corpo não ressoa pra fora a música. É tudo absorvido. Deu pra perceber que ele tentou inovar com essa teoria, mas errou ao falar que, comendo, crescendo etc, nosso timbre vai mudar. Chega a parecer piada dele...

daniel_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


antes dele falar isso dá uma risada meio sacana, para mim e zoação com esses mitos da internet em relação a copiar timbres de famosos nada demais

SK8Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Kra, apesar do sotque engraçado, das palavras em inglês que saem "atravessadas" e dessas viagens que ele falou nesse vídeo, gosto dos vídeos dele, acho-os bem didáticos e o kra parece bem intencionado sim.

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Ele não falou de sacanagem não! Tive que bloquear o cara pelas mensagens privadas! Tá querendo se justificar, postando artigos de universidades que num têm absolutamente nada a ver.

Fiz uma crítica lá no vídeo e ele tá apagando os comentários e retrucando com coisas infundadas. Ele tá realmente se achando!!! Chamou pra uma conversa pessoalmente!!! Uuuuuiiii!!! Vá de retro!!!

E ainda tem gente q dá bola pra caras como ele e o tal do Paul do Violão! Família estraga o cara: um puto duma mãe ou dum pai fala pro menininho que ele toca bem pra agradar, o rapaz acredita e fica se achando o professor. Foda!!!!!

Bom, to cheio já dessa história! Pra mim morre isso aqui! Bom mesmo seria fechar o tópico!

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!