Qual(is) BGI (banda guitarristicamente interessantes) vc está ouvindo ultimamente?

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# mar/11
· votar


all4n_dlima2
É tanta música boa que nem sei o que indicar; kkk

Cara, Andy timmons não sai mais das minhas playlist's!
Minha principal influencia no momento, já que falamos dele, vou indicar algumas também pro pessoal conhecer esse ótimo guitarrista:

Electric Gipsy
I remember stevie
A night to remember
Groove or Die

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Cara An Endless Sporadic, NOFX e Brain Setzer

Gosto de guitarras com riff e arranjos rapidos e bem trabalhados, não apenas em solos mas em toda a musica em si.

Cara pra quem quiser e tiver um tempo, ouçam Take Off The Halter cara... A banda é brasileira, é HC, e a pegada das guitarras e soper rapido e trabalhado... muito boa msm!!!

erick_guitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: erick_guitar
· votar


Ou melhor, qual(is) banda(s) BGI tem te influenciado ultimamente? PQ????

LIncoln Brewster, tento me influenciar no timbre dele quando estou com uma strato, também gosto da dinamica e nos licks criativos que ele tem. Essa música é perfeita!




Essa aqui é a minha banda favorita, aquela que eu mais tento me influênciar, porque o estilo que eu quero seguir é esse, tocar músicas de jovens para jovens!

Hillsong United


Jesus Culture

Aaah, essa banda é a minha inspiração! Perfeito e extraordinario é quase a palavra que se define essa banda.




dnreis
Veterano
# mar/11
· votar


bullet for my valentine... gostei de todas as musicas

all4n_dlima2
Veterano
# mar/11
· votar


Electric Gipsy
I remember stevie
A night to remember
Groove or Die


Só pra acrescentar²: Gone, Cry For you

^^

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Queens of the Stone Age!!!

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


>>> Qual(is) BGI (banda guitarristicamente interessantes) vc está ouvindo ultimamente? PQ????

Recentemente comprei o DVD 9012 do YES. Comecei a prestar mais atenção no Sr. Trevor Rabin. Acho legal como ele (e o Yes como um todo) fez um trabalho extremamente Pop e ao mesmo tempo de qualidade.

>>> Ou melhor, qual(is) banda(s) BGI tem te influenciado ultimamente? PQ????

O Richie Sambora anda me influenciando muito. Gosto da pegada Blues/Rock dele.

luis alexandre
Veterano
# mar/11
· votar


Aconselho MUITO Revocation

Músicas: Dismantle The Dictador
The Tragedy Of Modern Ages

AULA de guitarra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual(is) BGI (banda guitarristicamente interessantes) vc está ouvindo ultimamente?