Mestre B.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando(Tem video).

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


nichendrix

buddy guy

Ficou muito legal, gostei do timbre e da pegada, agora é só gravar com a BT pra gente te ouvir melhor.

Grande Niche,obrigado pela presença e por assistir.Podes crêr,hora dessas eu mando uma na bt,mesmo.Grande abraço !!

Drive30


fala buddy, gostei do timbre , tá com um sustain legal essa strato ai hein. Para um amp de teclado? hehe ta muito bom. Só achei que os vibratos podiam ter um range maior saca, tipo mais para cima e mais para baixo, mas isso acho que é gosto. legal.
Fala garoto,obrigado por assitir.Poxa,meus calos dos dedos estavam me matando(doia demais neste solo),por isso não deu para melhorar a pegada alí.Mas hora destas eu gravo algúma coisa melhorzinha,valeu.Grande abraço !!
rui luis



Hello Buddy!!!!!!!

Que surpresa mais agradável ;) finalmente um video teu hehe
Tu manda bem no Blues amigo parabéns , continua com as surpresas !

Grande abraço

Grande Rui Luis,o genio criador do RL-LEGACY.Irmão,obrigado pela presença e por ouvir meu som.Espero que de algúma forma,não ter decepcionado.Na verdade eu lhe devia este som a muito tempo,né?E para muitos amigos daqui fórum,também.Mas em fim,taí a coisa.Fico feliz que de algúma forma eu possa ter "colaborado com a com a imagem do RL-LEGACY",para que muitos possam ver que ele é muito versátil,que até blues a gente faz com ele.Que na verdade,pode-se tocar de tudo com este cap,pois ele é muito dinâmico.Valeu?Forte abraço e obrigado pela presença mais uma vez !!!

erick_guitar

buddy guy

Volto aqui para comentar depois, só para não perder o tópico!

Abraço



Beleza,seja bem vindo !!! Abração !!!!

AnaClara
Veterano
# fev/11 · Editado por: AnaClara
· votar


buddy guy
Olha só,a moça que cumpre o que diz.Obrigado pela presença Ana,que bom que curtiu !!! Forte abraço !!!!!

Claro q eu ia aparecer! :D
E curti msm o seu som! :)

Bjooo

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClara



buddy guy

Olha só,a moça que cumpre o que diz.Obrigado pela presença Ana,que bom que curtiu !!! Forte abraço !!!!!

Claro q eu ia aparecer! :D
E curti msm o seu som! :)

Bjooo





Olá Ana,que bom que vc curtiu,obrigado.Vamos ver se assim "a gente te rouba do OT" um pouquinho,né? Fazendo com que vc participe também do fórum de guitarras.Seja sempre bem vinda ao fórum de guitas,ok? Beijão !!

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Olá Ana,que bom que vc curtiu,obrigado.Vamos ver se assim "a gente te rouba do OT" um pouquinho,né? Fazendo com que vc participe também do fórum de guitarras.Seja sempre bem vinda ao fórum de guitas,ok? Beijão !!

Obrigada! Um dos proximos instrumentos q pretendo aprender é guitarra! E to precisando msm frequentar algum lugar mais util...

:D

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClara
buddy guy
Olá Ana,que bom que vc curtiu,obrigado.Vamos ver se assim "a gente te rouba do OT" um pouquinho,né? Fazendo com que vc participe também do fórum de guitarras.Seja sempre bem vinda ao fórum de guitas,ok? Beijão !!

Obrigada! Um dos proximos instrumentos q pretendo aprender é guitarra! E to precisando msm frequentar algum lugar mais util...

:D




Hehehe.........legal,vem sim frenquentar o fórum de guitas,tem bastante gente legal por aqui.Será um prazer te-la sempre conosco por aqui !!

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Hehehe.........legal,vem sim frenquentar o fórum de guitas,tem bastante gente legal por aqui.Será um prazer te-la sempre conosco por aqui !!

Obrigada... com essa recepção, virei sempre msm...

:)

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Cara, ficou legal, mas como já foi dito, fez falta uma bt mais limpa. Você toca muito bem, mas uma certa confusão sonora se instalou em alguns momentos.

Outra coisa que vc poderia tentar fazer era gravar a guitarra com algum DAW (como se fosse uma jam mesmo) e editar o vídeo com o som da gravação em algum programa como o Sony Vegas por exemplo, pois a captação de um microfone melhor ou de uma boa gravação em linha é muito superior ao áudio de uma câmera digital comum.

Bem desci a lenha rsrs, espero que possa ter contribuído. Grave mais coisas !!!

Abração

Curly
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

amigão, seu vídeo está muito bom, a pegada bluseira pode melhorar, treine tocar usando frases curtas, 3, 4, 5 notas no máximo e descanse um compasso, como o gilmour que parece que toca uma frase e olha para a platéia para ver o efeito que causou... as frases não necessariamente precisam terminar com vibrato, podem terminar com uma bend que "morre" de repente como faz o albert king...abç !

ps: estou um pouco sem tempo para postar, quem precisar de mim deixe um recado !

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClara

buddy guy
Hehehe.........legal,vem sim frenquentar o fórum de guitas,tem bastante gente legal por aqui.Será um prazer te-la sempre conosco por aqui !!

Obrigada... com essa recepção, virei sempre msm...

:)




Sim,Ana,venha sim.Traga as demais amigas que se interessarem,Também.Sei lá,organizem um JAM só das moças,ficará bacana.Sei lá,por vezes sinto o fórum de guitarras "meio carente" de meninas que toquem guitarra também.Pois a maioria aqui,são todos marmanjos...hehehe......Grande abraço !!!



thmenezes_RJ

buddy guy
Cara, ficou legal, mas como já foi dito, fez falta uma bt mais limpa. Você toca muito bem, mas uma certa confusão sonora se instalou em alguns momentos.

Outra coisa que vc poderia tentar fazer era gravar a guitarra com algum DAW (como se fosse uma jam mesmo) e editar o vídeo com o som da gravação em algum programa como o Sony Vegas por exemplo, pois a captação de um microfone melhor ou de uma boa gravação em linha é muito superior ao áudio de uma câmera digital comum.

Bem desci a lenha rsrs, espero que possa ter contribuído. Grave mais coisas !!!

Abração



Camarada thmenezes_RJ,obrigado por assistir e comentar.Vou tentar os toks que vc e os demais me deram.Numa dessa as coisas melhoram bem mais,mesmo.Valeu,grande abraço.



Curly

buddy guy

amigão, seu vídeo está muito bom, a pegada bluseira pode melhorar, treine tocar usando frases curtas, 3, 4, 5 notas no máximo e descanse um compasso, como o gilmour que parece que toca uma frase e olha para a platéia para ver o efeito que causou... as frases não necessariamente precisam terminar com vibrato, podem terminar com uma bend que "morre" de repente como faz o albert king...abç !

ps: estou um pouco sem tempo para postar, quem precisar de mim deixe um recado !



Hehehehee......esse é o camarada Curly,velho lobo...obrigado por assistir comentar...hehehe.......Vou tentar este esquema aí do Gilmour,que toca uma frase,descança e depois olha para platéia para ver o efeito que causou...hehehehehe.........massa,irmão,obrigado pela presença.Grande abraço !!!!!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy

Ouuuww!! Finalmente, pensei que vc fosse um elefante alienigena fingindo ser um um humano guitarrista só pra colher infos aqui no FCC pra preparar a invasão da terra!!!

hauheuhua!!!

Strat na veia!! Gostei desse som do fuzz, ele parece ser bem redondo, mas talvez pelo TS depois dele né?? Eu uso assim tb!!

Issae velho, uma dica pra vc dar uma pegada nos estudos...Estuda as ligaçoes de um desenho da penta pro outro, tocar mais na horizontal saca?..nao fica pulando de um desenho para o outro, tentar visualiza-los como um grande desenho somente...Vai te dar mais fuidez e uma variada nos timbres...
Estudar penta com 3, 4 notas por corda ajuda, vc acaba montando um desenho novo...

Abção!!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner


buddy guy

Ouuuww!! Finalmente, pensei que vc fosse um elefante alienigena fingindo ser um um humano guitarrista só pra colher infos aqui no FCC pra preparar a invasão da terra!!!

hauheuhua!!!

Strat na veia!! Gostei desse som do fuzz, ele parece ser bem redondo, mas talvez pelo TS depois dele né?? Eu uso assim tb!!

Issae velho, uma dica pra vc dar uma pegada nos estudos...Estuda as ligaçoes de um desenho da penta pro outro, tocar mais na horizontal saca?..nao fica pulando de um desenho para o outro, tentar visualiza-los como um grande desenho somente...Vai te dar mais fuidez e uma variada nos timbres...
Estudar penta com 3, 4 notas por corda ajuda, vc acaba montando um desenho novo...

Abção!!



Ashauhsuahsuasaaashaushs..................por vezes também pensei que geral pensasse assim de mim...hehehehe...........pois nunca tinham mesmo,visto um som meu,se quer.Mas tranquilo..hehehe........No lance o Fuzz,no meu caso e no caso deste video,ele está vindo depois do TS e não antes como vc pensou.Mas sem querer vc me deu uma idéia de experimentá-lo antes do TS(no que vou experimentar e ver no que vai dar).No lance da penta,valeu pela dica,vou ver mais sobre esta dica.No mais,obrigado pelas dicas,pela presença,por assistir e comentar meu som.Valeu? Grande abraço !!!!

Insomniac_
Veterano
# mar/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


Porra, que feeling, cara! Que timbre e fraseado bonito. E ainda fica de charme no início do tópico, hein?! hahaha.
Putz, muito maneiro! Um dia eu chego nesses bends afinadinhos e bonitos.
E foi mal pela demora, só vi teu recado hoje... a coisa anda corrida por aqui.
Abç

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_

Porra, que feeling, cara! Que timbre e fraseado bonito. E ainda fica de charme no início do tópico, hein?! hahaha.
Putz, muito maneiro!



Opa,meu velho,que bom que vc gostou.Obrigado por sua presença,por assistir e comentar !! Charme....ashashaushuashus.............é que aqueles "imbalinhos ajudam a tocar,marcando o compasso".....hehehehee...........Grande abraço,valeu !!!!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Insomniac_
Putz, muito maneiro! Um dia eu chego nesses bends afinadinhos e bonitos.
E foi mal pela demora, só vi teu recado hoje... a coisa anda corrida por aqui.
Abç


Que nada,velho,tú está tocando pra caramba (curto demais os teus sons).....Quanto a demora,não esquenta.Importânte é que vc veio prestigiar quando pode,isso é o que vale.Abração !!!

rsf
Veterano
# mar/11
· votar


E aí, big buddy, tudo beleza?

olha só, gostei de ver mandando ver aí...mas olha só,
só vou pitaquear quando vc der uma caprichada na gravação..

mas gostei em termos gerais..mas como a galera já deu as dicas para uma gravação mais a altura do teu talento..deixa de ser preguiçoso e "profissionaliza" a gravação..vc tá tocando legal, vale a pena investir na apresentação...
vou ficar esperando a versão II ...

um abração aí...

valeu.

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
vai por mim, eu tinha isso de "sindrome de rec"
mas quer saber?!
é só tocar o que vc já sabe e se divertir gravando..
é foda, mas com o tempo passa.
só "treinar ser gravado"..ou tomar umas antes..

joas souman
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy

Bem legal!
Eu me lembro de uma música do Arthur Maia que falava: "se é bom ouvir, imagina tocar!"
O lance é mesmo se soltar, sentir a vontade e fazer por prazer!
O blues vem da alma!
abraços

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


rsf

E aí, big buddy, tudo beleza?

olha só, gostei de ver mandando ver aí...mas olha só,
só vou pitaquear quando vc der uma caprichada na gravação..

mas gostei em termos gerais..mas como a galera já deu as dicas para uma gravação mais a altura do teu talento..deixa de ser preguiçoso e "profissionaliza" a gravação..vc tá tocando legal, vale a pena investir na apresentação...
vou ficar esperando a versão II ...

um abração aí...

valeu.


Grande RSF,obrigado pela presença,por assistir e comentar.Eu sou cabação de tudo em PC.Pra chegar nisso aí,tú não faz cálculo da "guerra" que foi ...hehehe!!!!! Mas uma hora destas eu acabo melhorando...rsrsrs Grande abraço.Valeu !!!!

Paulo Heineken

buddy guy
vai por mim, eu tinha isso de "sindrome de rec"
mas quer saber?!
é só tocar o que vc já sabe e se divertir gravando..
é foda, mas com o tempo passa.
só "treinar ser gravado"..ou tomar umas antes..


No meu caso são uma somatória de coisas.Junta o lance da "síndrome do rec",mas não saber mexer no diaxo da máquina,num saber tocar direito e dá nisso aí...rsrrs.Quem sabe no "próximo século" eu melhore..hehehe......Obrigado por assistir e comentar.Abração !!!

joas souman


buddy guy

Bem legal!
Eu me lembro de uma música do Arthur Maia que falava: "se é bom ouvir, imagina tocar!"
O lance é mesmo se soltar, sentir a vontade e fazer por prazer!
O blues vem da alma!
abraços


Podes crer.Engraçado que esta canção do B.B.,The Thrill Is Gone,sempre foi uma canção que sempre quando eu escutava(antes de nem sequer ter os dedos soltos para tocar),sempre foi uma canção que eu sempre quis tirar na guitarra.E hoje,modestia parte,eu durmo com este improviso que fiz na cabeça.Sempre que penso em tocá-la,os improvisos saem muito parecidos e de forma natural.Vc disse uma verdade,"o blues vem da alma".Concordo com isso !! Abração,obrigado por assistir e comentar.Valeu !!!!

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


dexa de modestia rapah!
se vc toca bem pra caralho, e sabe improvisar idem ao tocar bem pra caralho, provavelmente vai aprender rapidamente a mexer nesses trem


Veja bem, eu sou uma "porta", e aprendi atá fazer quadrinhos no sony vegas!
se quiser eu te ensino a fazer quadrinhos no sony vegas, quadrinhos são legais!

abraços e espero que continue fazendo um bom som pra galera ae!

buddy guy
Veterano
# jun/11
· votar


Paulo Heineken

dexa de modestia rapah!
se vc toca bem pra caralho, e sabe improvisar idem ao tocar bem pra caralho, provavelmente vai aprender rapidamente a mexer nesses trem


Veja bem, eu sou uma "porta", e aprendi atá fazer quadrinhos no sony vegas!
se quiser eu te ensino a fazer quadrinhos no sony vegas, quadrinhos são legais!

abraços e espero que continue fazendo um bom som pra galera ae!



Opa,valeu por assistir e comentar,Paulão!!! Mas eu continuo achando,que eu,sou mais enrolação na guitarra do outra coisa.........hehehehehe......Mas obrigado pela força !! Grande abraço !!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mestre B.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando(Tem video).