Mestre B.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando(Tem video).

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Parabéns, querido!
Continue assim!

;)

Beijo :*

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Sammy Page



Parabéns, querido!
Continue assim!

;)

Beijo :*




Oh.......Jesus,deste jeito o tio aqui da sukita ainda enfarta..............o guria linda essa,viu? Aiaiai............Viva o Rio Grande e suas maravilhas................Uooooooooou...........Obrigado pela presença,por ouvir e comentar,ok?Um caminhão de beijokas pra tí,valeu?E ah,visite mais a gente por cá no fórum de guitas,ok?É sempre grande o prazer em te receber por cá............Uooooooooooou..................

salton
Veterano
# fev/11 · Editado por: salton
· votar


Mas que timbrão hein... botou a "black strat" pra gritar :D
Pra primeiro vídeo tá ótimo, aos poucos tu vai "te acertando", até me inspirou a gravar alguma coisa no futuro, pra colocar o volume do Nitrous Drive aqui "no 11", rsrsrs... os vídeos aqui no forum tem uma audiência legal...

Execução em dia, carregado de feeling, gastou a pentatônica, senti falta de alguma coisa de escala menor no improviso, mas eu acho que é a síndrome do REC atacando novamente.

Um abraço, e continue postando...

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


salton
Mas que timbrão hein... botou a "black strat" pra gritar :D
Pra primeiro vídeo tá ótimo, aos poucos tu vai "te acertando", até me inspirou a gravar alguma coisa no futuro, pra colocar o volume do Nitrous Drive aqui "no 11", rsrsrs... os vídeos aqui no forum tem uma audiência legal...

Execução em dia, carregado de feeling, gastou a pentatônica, senti falta de alguma coisa de escala menor no improviso, mas eu acho que é a síndrome do REC atacando novamente.

Um abraço, e continue postando...









Hehehehe............obrigado pela presença,por assistir e comentar,meu velho.É verdade o tal do rec "é inflamado" mesmo.Grava aí,sim,depois posta para gente curtir a parada.Grande abraço,valeu !!!!!!

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


buddy guy

aWe Garoto bomm!!!
Cara focou bom d+!!
Execução muito boa mesmo, mas usa a dica do Ros de usar um back na próxima!!
Abraço irmão!!
Parabéns!

Edit:

Gostei da BlackStrat muito linda!!!!

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Parabéns cara. ficou muito legal. Abração

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Sir.Paulo
buddy guy

aWe Garoto bomm!!!
Cara focou bom d+!!
Execução muito boa mesmo, mas usa a dica do Ros de usar um back na próxima!!
Abraço irmão!!
Parabéns!

Edit:

Gostei da BlackStrat muito linda!!!!



Grande Sir.Paulo,obrigado pela presença,por assistir e comentar.A strat é legalzinha mesmo,obrigadão.Forte abraço !!!



EDIT Ah,pode deixar,vou seguir a idéia da galera,tranquilo.Abraços !!



mr.moretti



buddy guy
Parabéns cara. ficou muito legal. Abração


Valeu meu camarada mr.moretti,obrigado por assistir e comentar.Forte abraço !!!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Putz Buddy, vc não faz idéia da satisfação que sinto de ver uma produção sua aqui no fórum. Gostei muito do jeitão da madeira, atitude blues e profunda noção de fazer o que a musica pede.
Gostei pracas, muito legal. Agora vou ficar esperando sua segunda produção com a nova guitarra.

Abção.

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


jimmy vandrake
Putz Buddy, vc não faz idéia da satisfação que sinto de ver uma produção sua aqui no fórum. Gostei muito do jeitão da madeira, atitude blues e profunda noção de fazer o que a musica pede.
Gostei pracas, muito legal. Agora vou ficar esperando sua segunda produção com a nova guitarra.

Abção.



Irmão,a satisfação é toda minha,em estar rodeado de grandes amigos e colégas como tú e os demais.Digo isto até um tanto orgulhoso em dizer.Pois aqui existem grandes músicos,colégas que a gente vê que sabe muito e que tem anos de estrada,assim com vc ,De Ros e tantos outros aqui(que sempre disponibilizam um tempinho da vida de vcs,para dividir seus conhecimentos conosco,por aqui).Sabe,eu não consigo esconder esta pontinha de orgulho de poder estar aqui no Cifra todos os dias,aprendendo com todos vcs.Na verdade,muito do pouco que hoje sei na música,eu aprendí observando vcs,colégas de club.E isto tudo é muito gratificante para mim.Olha irmão,sei que este video aí está muito humilde e tals,mas dentro do meu parco conhecimento de gravação,PC e etc,foi o melhor que pude fazer.Agradeço a sua presença e por ter assistido meu humilde video.Na verdade postei ele aqui com grande alegria,pois por diversas vezes eu quis dividir com todos vcs,o pouquinho que sei tocar e tals(e gravar algo,mas nunca conseguia por não ter as manhas de gravar).Mas desta vez deu certo,por isso eu postei.Obrigado por sua presença.E olha,continuo daqui torcendo pela pronta recuperação do vosso dedo por aí.Para que logo vc possa estar sentando a mão do jeito que vc sempre sentou naquela Lespaul.E botar aquela rapaziada da Gás Pimenta,pra correr o trecho fazendo música outra vez(o bom e velho rock que vcs aí sabem fazer).Olha mais uma vez lhe agradeço pela lembrança que tú me destes(o plate),pode acreditar,tem para mim grande valor.Grande abraço,obrigado por comentar meu humilde video,valeu !!!!!

Jandira
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jandira
· votar


buddy guy
Fala cara!!! Meus parabéns pelo vídeo, tá bem bacana!! Como várias pessoas já disseram, o lance do nervosismo na frente das câmeras atrapalharam um pouco, mas acho que foi muito bem!

Agora uma opinião mais pessoal: Eu achei que você "mutou" muito as notas que na verdade eram para mandar aquele vibratão super longo. Eu curto muito o mute executado após um "mini-bend", sei lá fica mais visível a intenção e fica mais bonito de ouvir também!

Tente fazer umas produções de audio, vai ficar com mais qualidade certamente!

Abração cara!! E continue soltando mais vídeos e sons!

EDIT: A gravação toda no Humbucker?? Que isso cara?? Single que é coisa de macho!!! Hehehe...

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Jandira



buddy guy
Fala cara!!! Meus parabéns pelo vídeo, tá bem bacana!! Como várias pessoas já disseram, o lance do nervosismo na frente das câmeras atrapalharam um pouco, mas acho que foi muito bem!

Agora uma opinião mais pessoal: Eu achei que você "mutou" muito as notas que na verdade era para mandar aquele vibratão super longo. Eu curto muito o mute executado após um "mini-bend", sei lá fica mais visível a intenção e fica mais bonito de ouvir também!

Tente fazer umas produções de audio, vai ficar com mais qualidade certamente!

Abração cara!! E continue soltando mais vídeos e sons!







Grande Jandira,obrigado pela presença e por assistir meu humilde video.O rec "me segurou um tiquinho",mas na verdade,o que me segurava ainda mais,era os calos das pontas dos dedos(tavam doloridos pra caramba).Por isso não rendeu melhor.No lance de gravação,putz,sou cabaço demais,não entendo nada de PC e etc.Fiz mesmo o que pude nesta.Foda,cara que entende mais de PC aqui é meu irmão.Mas pedir para ele ajudar e ele sempre fazer com má vontade,nem pesso.E nesta vou me virando com o pouco que sei e com os recursos que mal sei dominar.Grande abraço,valeu !!!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Jandira


EDIT: A gravação toda no Humbucker?? Que isso cara?? Single que é coisa de macho!!! Hehehe...




Hehehe.......eu devia este som deste humbucker,para muitos por aqui.E até ao próprio Ruis Luis e a Érico,por isto gravei só com ele.Mas tranquilo,logo mais gravo com a nova strat,que tem só singles,valeu?Abração !!!

makumbator
Moderador
# fev/11
· votar


buddy guy


Eu gostei, mas seria muio mais legal de se ouvir em uma base sem a guitarra do BB(foi mal ae vovô! Hheheh). Entretando, nota-se que vc construi boas frases em vários momentos, conversando bem com a base em certos pontos. Mas em outros momentos a "sindrome do REC" ainda pareceu te afetar um pouco.



Aguardo uma nova gravação com uma base sem solos pré gravados, assim a gente vai poder ouvir melhor vc!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator

buddy guy


Eu gostei, mas seria muio mais legal de se ouvir em uma base sem a guitarra do BB(foi mal ae vovô! Hheheh). Entretando, nota-se que vc construi boas frases em vários momentos, conversando bem com a base em certos pontos. Mas em outros momentos a "sindrome do REC" ainda pareceu te afetar um pouco.



Aguardo uma nova gravação com uma base sem solos pré gravados, assim a gente vai poder ouvir melhor vc!







Grande makumbatore,obrigado por assistir a esta tosqueira toda que fiz...hehehe..........foda,é rec que encomodava,calo do dedo doendo,"B.B.King me atrapalhando" e etc....mas vou tentar caprichar mais da próxima vez...hehehe...valeu,mestre !!!

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy


Rá! Manda esse velho gay calar essa guitarra dele pra nóis te ouvir direito =) Tá inspirado isso aí, hein??? Saiu pelos dedos o que tava sentindo!

Aí, grava na BT que vai ficar show! E não liga pra sindrome do REC. Tb tenho essa porra e se eu pudesse eu mudava a cor da luzinha pra verde ou algo assim. Vermelho é tenso =)))))

Cara, e que raio de chieira é essa? Tenta matar isso q fica 10 o timbre!

Abç!

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Bereta

buddy guy
Rá! Manda esse velho gay calar essa guitarra dele pra nóis te ouvir direito =) Tá inspirado isso aí, hein??? Saiu pelos dedos o que tava sentindo!

Aí, grava na BT que vai ficar show! E não liga pra sindrome do REC. Tb tenho essa porra e se eu pudesse eu mudava a cor da luzinha pra verde ou algo assim. Vermelho é tenso =)))))

Cara, e que raio de chieira é essa? Tenta matar isso q fica 10 o timbre!

Abç!



Hhehehe.....................se é fera demais...hehehe...mano,obrigado pela presença e por assistir a tosqueira lá !!!

Cara, e que raio de chieira é essa? Tenta matar isso q fica 10 o timbre!

Ashuahsushaushs.............se vc visse o Hig again que tava aqui,tú logo sacaria o por que da chiadeira......hehehee.......eu tava "meio virado" nesse dia,chutei o again lá no tálo hehehehehe..................Abração !!!

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Ashuahsushaushs.............se vc visse o Hig again que tava aqui,tú logo sacaria o por que da chiadeira......hehehee.......eu tava "meio virado" nesse dia,chutei o again lá no tálo hehehehehe..................Abração !!!

huaehuaeuaheu....seu tarado! Grave denovo aí, cara =)

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Bereta


buddy guy

Ashuahsushaushs.............se vc visse o Hig again que tava aqui,tú logo sacaria o por que da chiadeira......hehehee.......eu tava "meio virado" nesse dia,chutei o again lá no tálo hehehehehe..................Abração !!!

huaehuaeuaheu....seu tarado! Grave denovo aí, cara =)



Ashaushausha..............legal,hora dessas tento outra vez...hehehe brigadão,abraços !!!

beu
Veterano
# fev/11 · Editado por: beu
· votar


ae meu caro, claro q nao ia recusar um pedido de opinião, naquela hora nao dava pra ver o vídeo

buddy, achei q vc fica preso em uma forma de escala por vez, nao sei se impressao minha, ou escolha sua, mas talvez transitar mais entre as formas vizinhas dá uma dinâmica maior pro solo, q eu senti falta.

Mas mesmo como bb king te atrapalhando, deu pra sentir sua musicalidade e gostei bastante dela. abs

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


beu

ae meu caro, claro q nao ia recusar um pedido de opinião, naquela hora nao dava pra ver o vídeo

bom, como mineiro q vc viu q sou, essa cores alvinegras da sua guitarra representam a maior nação futebolística das alterosas, portanto, começou muito bem o vídeo

buddy, achei q vc fica preso em uma forma de escala por vez, nao sei se impressao minha, ou escolha sua, mas talvez transitar mais entre as formas vizinhas dá uma dinâmica maior pro solo, q eu senti falta.

Mas mesmo como bb king te atrapalhando, deu pra sentir sua musicalidade e gostei bastante dela. abs





Ashaushaushass........Ae mineiro,tava esperando mesmo vc por cá.Obrigado pela presença e por assistir esta tosqueira aí que eu gravei.No lance da penta,é que este solo(modéstia parte),tenho ele na cabeça,muito tempo improvisando ele(e dentro da minha percepção musical,foi o melhor que consegui adaptar).Até mesmo pela tonalidade da música.O foda que esta canção de The Thrill Is Gone,existem uma infinidade de versões.O próprio B.B.,disse em determinada ocasião,que ele sempre quando toca esta e outras canções,ele sempre busca "botar mais tesão" na coisa.E por isto esta canção em particular,existem várias versões e nunca ele toca as canções dele como da última versão.E das versão de The Thril Is Gone,esta daí foi a que mais me adaptei.E dentro da tonalidade desta versão,foi o que melhor eu consegui encaixar.Foda que fim de semana passada,passei sábado e domingo brincando de tocar aqui.E cara,os calos dos dedos neste video,estavam em petição de miséria,doia pra caralho.Daí juntou uma cacetada de fatores que não me fez sentar mais a mão.Toquei este solo aí,meio que na marra,mesmo.Mas da próxima vou tentar fazer melhor e sem os dedos doendo !!Forte abraço,valeu !!

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Ah, garoto bão esse!!!
Eric Clapton e cia que se cuidem!!!

Pô, cara... curti teu som!
Não sou profundo conhecedor de blues, apenas curto o estilo, e lhe digo que me agradou bastante!!!

Mas acho que ajudaria o conselho do Bahia: Procure uma BT da música que ficaria bem melhor, mais limpo, e evitaria solo em cima de solo!!

Ae, gostei do timbre também.

Pô, depois tu vai me passar umas dicas ae... Peguei minha Strato e quero tirar um sonzão bacana!!!

Parabéns ae, cara!!!

Ah, tua mão direita... Tenho a sensação de que ela constantemente nos manda "o dedo" _|_
Hahaha.


Falou, Buddy!!!! Tu é um cara maneiro pra caralho!!!
:)


Um aceno de longe!!!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Del-Rei
buddy guy

Ah, garoto bão esse!!!
Eric Clapton e cia que se cuidem!!!

Pô, cara... curti teu som!
Não sou profundo conhecedor de blues, apenas curto o estilo, e lhe digo que me agradou bastante!!!

Mas acho que ajudaria o conselho do Bahia: Procure uma BT da música que ficaria bem melhor, mais limpo, e evitaria solo em cima de solo!!

Ae, gostei do timbre também.

Pô, depois tu vai me passar umas dicas ae... Peguei minha Strato e quero tirar um sonzão bacana!!!

Parabéns ae, cara!!!

Ah, tua mão direita... Tenho a sensação de que ela constantemente nos manda "o dedo" _|_
Hahaha.

Falou, Buddy!!!! Tu é um cara maneiro pra caralho!!!
:)


Um aceno de longe!!!



Ashuahsuahsuahsusha........se é féra demais...hehehe..........obrigado pela presença e por assistir.Grande abraço,seguirei o conselho da troop.Valeu !!!!

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não entendo nada de tecnica nao, entao nao posso dar diquinhas...mas como ouvinte eu gostei muito!

Tu manda muito bem!
Continue assim...

:D

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


AnaClara
Eu não entendo nada de tecnica nao, entao nao posso dar diquinhas...mas como ouvinte eu gostei muito!

Tu manda muito bem!
Continue assim...

:D






Olha só,a moça que cumpre o que diz.Obrigado pela presença Ana,que bom que curtiu !!! Forte abraço !!!!!

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Rá!! Vídeo na área!
Cara, achei bem legal a blusera que vc mandou. Ficaria bem melhor na minha opinião se vc tocasse em cima de uma BT que agente só ouve a sua guita, iria valorizar bem, se preferir tem até umas BT com o vocal pra dar uma força.. Mas pow ta valendo mermão! O importante é perder o medo e descer a mão, esquece da câmera heheh..
Continue gravando!

Abração

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


TavaresBluesMan



buddy guy
Rá!! Vídeo na área!
Cara, achei bem legal a blusera que vc mandou. Ficaria bem melhor na minha opinião se vc tocasse em cima de uma BT que agente só ouve a sua guita, iria valorizar bem, se preferir tem até umas BT com o vocal pra dar uma força.. Mas pow ta valendo mermão! O importante é perder o medo e descer a mão, esquece da câmera heheh..
Continue gravando!

Abração





Valeu,meu camarada,obrigado por assistir e comentar.Vou seguir o conselho da turma.Forte abraço !!

nichendrix
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Ficou muito legal, gostei do timbre e da pegada, agora é só gravar com a BT pra gente te ouvir melhor.

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


fala buddy, gostei do timbre , tá com um sustain legal essa strato ai hein. Para um amp de teclado? hehe ta muito bom. Só achei que os vibratos podiam ter um range maior saca, tipo mais para cima e mais para baixo, mas isso acho que é gosto. legal.

rui luis
Veterano
# fev/11
· votar


Hello Buddy!!!!!!!

Que surpresa mais agradável ;) finalmente um video teu hehe
Tu manda bem no Blues amigo parabéns , continua com as surpresas !

Grande abraço

erick_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy

Volto aqui para comentar depois, só para não perder o tópico!

Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mestre B.B.King tocando e buddy guy de fundo atrapalhando(Tem video).