Qual é a corda que você usa na sua guitarra? Concorra a brindes.

Autor Mensagem
-King
Veterano
# mar/11
· votar


Passei no vídeo do sorteio das cordas de violão haha, mas não ganhei nada pra variar ):

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Aqui o POST DO SORTEIO:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254755/p8#7421252

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Pô, que trabalheira da Giannini para produzir o sorteio e o video! Muito legal!!

Parabéns! Nós do FCC agradecemos o apoio e esperamos que essas promoções se repitam!!

Abraço!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


E como já é de costume, eu não ganhei porra nenhuma!

De Ros
Estou esperando o seu pedal! ;D

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Vídeo representando o sentimento de todos aqueles que não ganharam no sorteio.



FBuccini
Veterano
# mar/11
· votar


Me avisaram que eu ganhei , foi o colega Maximun-EGS 216 mas da maquina que eu estou acessando o fórum agora eu não tenho como ver o vídeo, alguém tem a lista com os ganhadores? Qual a premiação?
VLW!

mozer
Veterano
# mar/11
· votar


1º - A marca utilizada D'Addario
2º - A Série Utilizada XL
3º - Tipo normal
4º - Tensão Utilizada 010

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA

PROMOÇÃO ENCERRADA


Aqui o POST DO SORTEIO:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254755/p8#7421252

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


cheguei atrasado :(

Russetwolf
Veterano
# mar/11
· votar


ogner

Prá quem não acreditava que as empresas fariam sorteios aqui no fórum, vc hoje é um assíduo participante.
Fico feliz com o que tenho visto aqui e os exemplos dados pelas empresas. Espero que tudo isso seja recíproco, principalmente por parte dos foristas. VC concorda?
Um abraço.

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


mozer

Cabo velho!

FBuccini
Veterano
# mar/11
· votar


Me avisaram que eu ganhei , foi o colega Maximun-EGS 216 mas da maquina que eu estou acessando o fórum agora eu não tenho como ver o vídeo, alguém tem a lista com os ganhadores? Qual a premiação?
VLW!

Ally_Slash
Veterano
# mar/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Edit: putz, acabou já?
ahahhahaha

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


UHFUSEHFEUH... O meu nick é o segundo que apareçe \õ..

Podia aparecer quando ele pegasse UHEfusef

FBuccini
Veterano
# mar/11 · Editado por: FBuccini
· votar


AEEEW, o primeiro sorteado....pra qm nunca ganhou nada, comecei com o pé direito...vou mandar já o email!!!
VALEU GIANNINI!!!

mozer
Veterano
# mar/11
· votar


noss agora ke eu vi... acabo...--'

gustavo_gremio
Veterano
# mar/11
· votar


D'Addario
Serie : XL
Normal
010

mozer
Veterano
# mar/11
· votar


gustavo_gremio
acabo...

richard guit
Veterano
# mar/11
· votar


1-D'addario
2-série XL
3-Normal
4- 0.10

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Russetwolf
ogner

Prá quem não acreditava que as empresas fariam sorteios aqui no fórum, vc hoje é um assíduo participante.
Fico feliz com o que tenho visto aqui e os exemplos dados pelas empresas. Espero que tudo isso seja recíproco, principalmente por parte dos foristas. VC concorda?
Um abraço


Concordo bastante, foram 5 anos frequentando o forum pra ver isso acontecer....As coisas mudam!! E acho que tem que ser uma via de mão dupla, as partes se ajudando...

E eu diria que sou um assíduo frequentador do forum num todo, seja na alegria ou na tristeza...

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


AEEW não ganhei mas pelomenos meu nick apareceu na TV kkkk!

parabéns para a Giannini e aos ganhadores!



Peace!!!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


elyts
de boa mesmo, nunca vi nenhum dis dois tbm

o salton se não me engano tem participado das jams.

Enfim, o cara pode não ser muito ativo no forum mas ta no direito se inscever na promoção. O único cuidado que se poderia ter é checar se o cadastro não é muito recente.

Se bem que agora que os sorteios tão virando moda aqui acho que poderia ter um certo filtro nos usuários pouco ativos, senão daqui a pouco vai ter gente criando uma tonelada de usuários pra se inscrever várias vezes nos próximos concursos, ou então pedir para as pessoas utilizarem seu nome real (caso ganhem confirmam com o cpf ou algo assim) para evitar multi-cadastros...

Mas enfim, chega de lero lero... espero que os sorteados aproveitem seus prêmios!

FBuccini
Veterano
# mar/11 · Editado por: FBuccini
· votar


elyts
Pepe Le P

Caramba, é difícil mesmo ser novato aqui no fórum, ou vc é mal visto porque faz algumas cagadas e vai aprendendo com o tempo, ou esse tipo de comentário inútil sobre o tempo de cadastro e etc. Realmente comecei a frequentar o fórum como USUÁRIO esse ano, ams já consulto as coisas aqui a muito mais tempo, mais promoções virão, mas eu sei que é assim mesmo, é só colocar algum tipo de prêmio na parada que a coisa muda.

Encerrando, pra quem nunca me viu aqui no fórum, tá ai o perfil, eu sei que é recente, mas não acho que seja um critério para determinar quem pode ou não participar de qualquer coisa aqui no FCC....

Perfil:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_113029.html#topicos

Abraço!

salton
Veterano
# mar/11 · Editado por: salton
· votar


Muito bem, meus amigos.... Só agora que eu fui ver o tópico (valeu ogner) e ter a grata surpresa de ser sorteado... Eu postei apenas uma vez aqui no tópico, so por postar mesmo... sabia que não ia dar em nada pro meu lado... Espero que ações como essa se repitam aqui no forum, e que outras marcas também dêem uma espiada aqui no forum de vez em quando :D

FBuccini
Parabéns aí, cara! Merece! Quanto à certos comentários, nem dá bola, agora é só alegria :)

Giannini Instrumentos
Muito obrigado, e parabéns pela promoção, e pela atitude de vir aqui interagir com o pessoal do fórum, expor a marca, certamente é bom para os dois lados. São sempre bem vindos.

Agora além de um afinador tenho cordas "para uma eternidade"...

Valeu! Forte abraço!

FBuccini
Veterano
# mar/11 · Editado por: FBuccini
· votar


salton
Parabéns também!!!

É isso mesmo, faço minhas as suas palavras, parabéns a Giannini, iniciativa muito legal, e tinha bastante nome naquela urna né? demos sorte mesmo!

Quanto aos comentários, paciência, eu não dou bola não, sei que é assim mesmo...eu prefiro não postar sempre e ajudar somente com coisas que eu sei.

Abraço!

AboboraGuitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: AboboraGuitar
· votar


nem pude participar
kkkkkkkkkkk

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


FBuccini
Cara, realmente espero que você não esteja direcionando sua indignação para a minha postagem, pois caso seja isso vou considerar que talvez você não tenha lido atentamente tudo o que escrevi.

Pensando uma segunda vez acho que nem funcionaria muito excluir usuários "pouco ativos" (leia-se cadastro sem postagens e tópicos, que poderiam ser feitos simpelsmente no intuito de se inscrever várias vezes). Mas enfim, se você acha que as minhas considerações são inúteis, simplesmente você acredita na idoniedade geral da população e eu não, apenas isso. Não creio que va valer a função estabelecer um sistema "anti-fraude".

Na verdade quando eu faço comentários aqui no fórum (tento ser respeitoso sempre) e no intuito de contribuir. Em nenhum momento citei direta ou indiretamente seu apelido ou o do salton, inclusive felicitei os sorteados.

Abraço!

FBuccini
Veterano
# mar/11 · Editado por: FBuccini
· votar


editado! escrevi errado...

FBuccini
Veterano
# mar/11 · Editado por: FBuccini
· votar


Pepe Le P

Quando alguém cita algo que outro usuário disse é porque quer dizer a mesma coisa que ele, ou não?!
Mas desencana, surgirão mais promoções, tenho certeza, e a chance novamente será igual pra todos!

obs: Pra que participar de algo do qual desconfia da idoneidade das pessoas? Já sei, tudo é assim hoje em dia né? E talvez por isso mesmo que continuará sendo.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# mar/11
· votar


ahhh nao ganhei (como sempre) ahUAHuaUhauhAUHauaH, mas ta valendo,

Parabéns pra quem ganhou!!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a corda que você usa na sua guitarra? Concorra a brindes.