Comprar guitarra no exterior

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # fev/11


    Alguem aqui ja comprou alguma guitarra no exterior? To pensando em mandar trazer uma me preocupa saber se na alfandega haveria algum problema devido ao tamanho. A marca que eu quero não tem representante no Brasil, mas mesmo se tivesse sairia mais barato comprar fora, ainda que eu pague frete e impostos.

    felipe-shark
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pode ser pare eu ja comprei um ampl marshall pelo ebay mas uma guita eu acredito q pare mas é só paga um imposto e pronto

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pesquisa aqui no forum tem muita, muita coisa sobre isso, mas é bom vc espera passa essa porcaria de carnaval, meu irmao comprou um jogo de menos de 50 dolares e foi taxado, vai ter qe pagar imposto por um jogo

    Naloxone
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não me incomoda ter que pagar o imposto pois, como eu disse, mesmo pagando, ainda sai mais barato que comprar aqui.
    O que eu quero saber é se pode importar coisas desse tamanho...
    Outra preocupação é saber que quando o produto chegar no brasil serão os Correios que se encarregarão de leva-lo até minha casa... Correios é lixão mesmo.

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    meu tio trouxe minha guita e meu amp,com a guita no case ainda,ele disse que foi de boa

    Naloxone
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    guizimm
    Sim, cara. Assim eu sei.
    Mas o que eu quero é comprar fora com cartão de crédito para receber em casa. Não vou até lá comprar não.

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Naloxone

    po cara vc é veterano meu, deveria saber mais do que todo mundo que é bom pesquisar, olha aqui um tópico fixo sobre compra no exterior dicas e truques http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/p4

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239493/


    e eu discordo com vc, para mim o Correio é muito bom, eu pelo menos sempre recebi tudo dentro do prazo e semre fui bem atendido nas agencias ..

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Naloxone
    Tem uma infinidade de tópicos sobre importações nesse fórum, basta pesquisar que todas as tuas dúvidas serão respondidas. São respostas simples que possivelmente estarão nas primeiras páginas.

    Não gosta dos Correios? Simples, paga mais e manda vir por Fedex, DHL, etc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra no exterior