menphis les paul compensa?

    Autor Mensagem
    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/11


    compensa comprar uma menphis les paul nova?
    qual marca de guitarra boa tem na mesma facha de preço?

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara por esse preço te aconselho a shelter!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169608709-guitarra-shelter-les- paul-nashville-300-nota-garantia-18x-_JM


    flw!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    alexandrecoppo

    Memphis MLP100 e Shelter Nashville. Ambas são equivalentes.

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    menphis
    facha

    tem um tópico até com o mesmo título do que o teu... quando alguém cria um tópico, aparecem os tópicos relacionados ao lado, para evitar tópico repetido

    obs.: é Memphis com "m" e "faixa" com "x"

    fripp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pro vendedor, compensa.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alexandrecoppo

    Pow velho tem muita coisa sobre essa guitarra na busca!

    Pesquise um pouco e fique a vontade para desenterrar um tópico relacionado ao assunto que você procura a resposta!
    Não precisa criar outro tópico repetido!

    Mas respondendo a sua duvida sim ela é uma guitarra honesta e tem um bom custo beneficio fica até mesmo ligeiramente acima de uma Shelter Nasville em matéria de acabamento e construção!

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu achei ela meio feinha,agora a poucoo eu estava na aula de guita e tinha uma la

    Binohendrix
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Binohendrix
    · votar


    guizimm
    eu achei ela meio feinha,agora a poucoo eu estava na aula de guita e tinha uma la
    Comparada com qual vc diz isso? Eu tenho uma e um dos principais motivos de eu ter pegado uma em vez da Shelter foi a construção/acabamento, que é superior, já que o resto (ferragens, caps, tarraxas), são bem equivalentes. Ela é toda circundada pelo acabamento marfim, a pintura é excelente, o acabamento do braço colado é muito bem feito, sem falhas ou resto de cola. Não entendi. O que falta nela? Tem até mais opções de cores que a Shelter.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Melhor que a Shelter...

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Binohendrix
    calma velho,só to falando que eu não gostei muito do formato,eu nem toquei direito nela

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu axei a MLP100 mais bonita e por ter mais cores axo mais vantagem ja que tanto ela quanto a Nashville são equivalentes.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    alexandrecoppo
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=mlp&boolean= 1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a menphis les paul compensa?