Capital Inicial - À sua maneira - Solo Cover By Felipe Reis

    Autor Mensagem
    FRSouza
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: FRSouza


    Fala galera, tava ouvindo, achei os solos dessa musica legais, resolvi gravar, sei que muita gente nao curte, mas eu gosto do som dos caras.

    Queria gravar um vídeo, mas to sem camera aqui, mais pra frente eu vou gravar dai posto aqui.

    Também pra dar uma força pra musica nacional, quase ninguém grava musica nacional aqui no forum.. Podem deixar xingamentos, criticas, elogios, desde já agradeço...

    Solo 1 \/
    http://www.4shared.com/audio/9OMJdKE5/Capitalsolo1.html



    http://www.4shared.com/audio/Awl1_8si/Capitalsolo2.html
    Solo 2 /\

    Abraços! See ya!


    EDIT -> Fiz uma mix com os 2 solos, tentei dar uma ajustada, nao ficou muito bom nao, mas da pra escutar...
    http://www.4shared.com/audio/ySpXs9bn/SolosCapital.html?

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FRSouza
    cara o primeiro solo ta errado, num sei onde vc pegou tab,mas não ta certo não... ja o segundo parece ta certo mas sei la não ficou muito parecido,mas treina ai q sai ta bom assim,e essa musica e aprendi no começo do curso junto com aquela outra "não olhe pra trás" e muito bom curti som brazuca,e quem tem a cabeça aberta curte sim capital incial,Titãs,Raimundos etc, mas tem sempre aquele que ser foda e so curti internacionais(principalmente metal) e ta achando que e foda so por isso

    flw,abç

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FRSouza

    No primeiro solo vc cumeu umas notas lá que prejudicou um pouco o resultado final.

    Já no segundo, tem algumas coisinhas descasadas, principalmente com problemas de "pontuação" das notas.

    O timbre tá bacana em ambos.

    Abç

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    nao conheço o solo original, mas curti a pegada, ew o timbre ta muito bom !

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Math14
    Valeu cara, eu tirei um pouco de ouvido e um pouco da tab do cifraclub, quis fazer tipo uma "versao", coloquei algumas coisas que achei que ficaram legais. Abraço!!

    Bereta
    Valeu pelo toque, como eu disse pro amigo de cima, eu fiz mais uma "versão", é um dos primeiros solos que tento tirar de ouvido, por isso algumas coisas eu "coloquei notas". Abraço!

    Andy TheCatSp
    Valewww!!

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FRSouza
    Ficou muito bacana, cara. A execução em si e o timbre ficaram muito legais. Só que a música ficou muito alta, sei lá... os solos parece que se igualaram em volume e isso soou estranho. Fora isso, tudo certo!

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Insomniac_
    Valeu aí pelo comment!

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ninguém mais? :(

    Ivan C.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ouvi só o primeiro, mandando bem eim FR? AEHUUHAEU, parabéns cara.

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ivan C.
    VAlew cara, um dia ainda quero mandar bem, hehehe...Abraço

    Frankie
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gosto muito dessa música de Capital.

    Gostei do timbre, hein? Muito bom, velho!
    Muito bom mesmo!
    Abç.

    FRSouza
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Frankie
    VAleu, o timbre eu fiz com a minha pedaleira Boss ME-25.. Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capital Inicial - À sua maneira - Solo Cover By Felipe Reis