Caps Bons e Baratos...

    Autor Mensagem
    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03


    Ai pessoal, eu to pensando em compra um humbucker pra minha guita mas tipo que naum passe dos 120, 130 nessa faixa, a guita eh fraquinha(Strinberg, uma das mais simples)entaum não quero gastar muito nela mas como não quero vendê-la vô colocá um humbucker ai eu queria saber umas marcas/modelos bons nessa faixa... ajudem aew va lah...

    Dieselboy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The_Blind_Guardian
    eu ja ouvi fla de um tal de Spanich q é barato e brasuca, mas nunca vi pra vende e nem sei se ele é bom.
    O povinho q manja deve conhece

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The_Blind_Guardian

    cara Bill Laurence é bom e em conta. Shadow tb.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral

    c sabe dizer se eles tem site?porque na loja eles nunca tem os caps "instaldos" pra gente ouvir o som...

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Di marzio é caro, tem uns modelos da seymour duncan que são baratos nessa faixa assim, tem o shadow que é muito bom par quem gosta de ganho, o spanish é um captador muito bom tb, a emg tem uns modelos em conta tb depende do estilo que vc vai toca, o que vc toca, me fala ai que eu te indico o melhor captador.

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    spanich eh ótima
    180 reais um humbuck mas eh otimo
    c vc kiser eu vejo la o preco pra tu dos otrosw

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    funtastic
    Vei, eu QUERO tocar metal(por enquanto soh rola uns punk, mas eu to tentando) entaum o cap eh pra tocá metal, iron blind guardian, stratovarius, ...

    guschard
    eh em site q c v? me diz o site ai...

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The_Blind_Guardian
    n eh site, eh la onde eu faço aula d luthieria, os kras la q fazem
    tipo, o cap mais caro eh 180 e tem o ganho parecido com o PAF da dimarzio(naum o PAF pro, so o PAF)

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    guschard
    eu to indo ja ja a uma loja aki perto, vo da uma olhada lah nos preços, nos q tem e tal... eu tenho q ver primeiro se tem aki pq eu num compro nada por encomenda

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The_Blind_Guardian
    onde q vc mora??
    sampa??

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fortaleza

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se eu morasse em sampa eu num tinha tanta dúvida nessas coisas eu vivo nas lojas de música daki mas o mercado eh pequeno pra c ter idéia naum se encontra uma gibsonnas lojas aki nem uma jackson, ibanez aki akulá vc acha umas 3 coreanas uma japa... eu conheceria todas as lojas cara eu ja chegueia ficar mais de horas numa loja so olhando as coisas

    Black Ninja
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sua guitarra eh strato???pq se for vai sair um pouco mais caro doque soh os captadores pois vcvai ter que mudar o espaço dos captadores da sua guitarra(o furo onde eles se encaixam) e o formato do seu escudo....sem contar o preço dos captadores eh claro....

    guschard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Black Ninja
    eh so comprar um escudo novo
    30 reais

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho que vou pegar um ferro de solda e derreter um pedaço do escudo pra caber hehehehe num toh afim de gastar muito naum... mas o espaço eu jah olhei e cabe um humbucker lah(eu acho)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caps Bons e Baratos...