Solo Bark At To Moon - Guitarra Samick Stratocaster LS

    Autor Mensagem
    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara


    Fala pessoal,

    Essa guitarra chegou para regular antes do assalto da minha casa, quase foi junto com as minhas, por sorte, deixei ela desmontada no dia anterior do acontecido.

    Estou voltando aos poucos com a luthieria, apesar de ter perdido um MONTE de ferramentas no furto, e ainda de quebra minha Dremel queimou hj na hora que estava regulando essa guitarra.

    Essa guitarra tem o corpo de ''COMPENSADO'', o braço é de maple com escala de jacaranda, que alias, achei exelente, bem fininho, com shape parecido com algumas Fender que ja regulei.

    O resto é tudo standart, nada de modificações.

    Gravei o video com Guitar Port usando o AMP Farm. Tudo em LINHA.



    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Ficou bem louco!!! Nesse caso, COMPENSOU....rs

    GRam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara

    Cara, que sonzeira! Ficou muito bom mesmo. Técnicas muito bem afiadas.

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara show.parabens mais uma vez,muito bom,abraço

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Legal velhinho, esse é um dos poucos solos que eu digo "TEM QUE TER BALLS PRA TOCAR DIREITO!" - Você teve balls! hahahaha

    Parabéns...ah, só pra encher, não gostei do timbre! hahahahaha Mas isso é pessoal, o timbre não está ruim, só não está do meu gosto.


    =)

    Abraços e vê se aparece mais, porra!

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    Eu não acho ruim guitarra de compensado, tem um timbre bom, sustain bom, ja peguei varias para regular, nenhuma me desagradou. O ruim mesmo é pegar de MDF, ai sim é um LIXO.

    GRam
    Estou voltando a tocar agora, vamos ver se continuo.

    sidguitar1
    Valeu!

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca
    Acho que esse solo junto com o de highway star são os que mais me marcaram na minha vida.

    Posso parar de tocar durante anos que sempre vou lembrar deles.

    Eu adoro o timbre assim, até característico, amigos meus ouvem a dist com chorus e sabem que sou eu.

    E o pior, não consigo fazer o mesmo timbre sem ser com pod xt (uso guitar port, mesma merda).

    Sempre falo, um timbre de 40 dollares (valor do guitar port).

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Acho que esse solo junto com o de highway star são os que mais me marcaram na minha vida.

    Posso parar de tocar durante anos que sempre vou lembrar deles.

    Eu adoro o timbre assim, até característico, amigos meus ouvem a dist com chorus e sabem que sou eu.


    Hahaha, faz parte cara!! A gente cria uma identidade com o nosso timbre. Quando eu gravo, é muito difícil eu timbrar alguma coisa que soa diferente de tudo oque eu já gravei. Eu tenho uma certa identidade com meu timbre...dificilmente fujo dele. Só quando o caso é extremo...hahaha!


    o pior, não consigo fazer o mesmo timbre sem ser com pod xt (uso guitar port, mesma merda).

    Sempre falo, um timbre de 40 dollares (valor do guitar port).


    huauhahua, faz parte! Mas não se limite ao equipamento, faça a pedra dar leite!! hahaha

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca
    Hoje em dia não gasto mais um centavo em fx, só uso esse guitar port ou amplitube para clean e crunch.

    Foda é gravar base high gain, fica uma merda tudo! Tudo comprimido.

    Dps que roubaram tudo só sinto falta de uma guitara top, estou na duvida qual comprar ou eu mesmo fazer.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Hoje em dia não gasto mais um centavo em fx, só uso esse guitar port ou amplitube para clean e crunch.

    Foda é gravar base high gain, fica uma merda tudo! Tudo comprimido.

    Dps que roubaram tudo só sinto falta de uma guitara top, estou na duvida qual comprar ou eu mesmo fazer.


    Cara, eu estou aderindo ao Amplitube 100% do tempo em ensaios e estudos. Logo compro uma controladora MIDI e tá tudo certo. haha

    O Amplitube 3 matou a pau tudo, sons hi-gain, low gain, clean...só sinto falta de alguns FX a mais meio malucos, mas é só prataria mesmo. hahaha

    Com algum tempo dá pra tirar ótimos sons.

    Rodrigo Torresmo Takahara
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara
    Acho o amplitube bom em crunch, não curto muito os high gain, ainda prefiro para solos o pod.

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Torresmo Takahara

    Muito bom velho! Tocou com "vontade", hehehe!

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Bark At To Moon - Guitarra Samick Stratocaster LS