.::::::: Jam La Grange - Resultado! :::::::.

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Stalingrado


    Tá aí, galera. Só 8 solos, dá pra comentar tranquilamente!

    GRam 00:00 - 00:36
    Stalingrado 00:36 - 01:12
    will789 01:12 - 01:48
    Jawbreaker 01:48 - 02:24
    drive30 02:24 - 03:00
    Bender 03:00 - 03:36
    Necronomicon 03:36 - 04:12
    brunoepronto 04:12 - END

    RESULTADO AQUI - JAM LA GRANGE

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/11
    · votar


    Stalingrado
    Kd meu solo?

    redmojoblues
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: redmojoblues
    · votar


    Pô,não deu tempo de mandar o meu de novo!
    mais valeu mesmo assim!! legal que continuou..
    logo já to ouvindo,abraços!

    Stalingrado
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    brunoepronto
    Solo adicionado!
    .
    .
    .
    Bom, quem quiser, pode me mandar os solos, que eu mixo e lanço. Mas tem que ser rápido, antes que comentem!

    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Necronomicon
    · votar


    GRam 00:00 - 00:36
    : Timbre muito agradavel técnico, c tem uma coisa q eu curto é dive bomb muito massa dueto muito bem encaixado a penta reinou ae juntamente com ligado deu um preenchimento muito foda na musica ótimo solo..

    Stalingrado 00:36 - 01:12
    : gostei do timbre tbm bem agradavel solo em penta aqla hora do sweep fico muito massa juntamente com a exploração de ligados fico muito massa seu solo só o final que fico meio esquisito o restante fico massa...

    will789 01:12 - 01:48
    : cara eu tive a impressão de estar fora do campo de armonia mais posso estar enganado blz, vamos falar da técnica achei interessante o que vc passou ae um poquinho mais d pegada e um timbre menos pesado acho q daria um som mais bacana falto uns vibratos com mais expressão mais o dive + alavancada fico bem massa, isso ae cara continue sempre evoluindo..

    Jawbreaker 01:48 - 02:24: primeiro de tudo c vc prestar a atenção vai perceber q vc clipou a musica toda toma cuidado na hora de mixar mais são pequenos detalhes, vamo la tem boa técnica os ligados dos 1:57 até os 2:00 ficaram bem baixos talvez por causa do wah, mais eu gostei do solo se expressou legal...

    drive30 02:24 - 03:00: cara seu timbre melhorou muito isso valorizou muito sua técnica q tem melhorado a cada jam parabéns...

    Bender 03:00 - 03:36: Timbre legauzinho achei meio magro, as pausas que vc usou acabaou dando a impressão q vc tava perdido e o wah o tempo todo acabou c tornando enjoativo, tem boa técnica falto uns vibratos ae só que o wah esconte um pouco o vibrato e vc acabou usando bastante ligados o que da mais destaque se tratando de usar wah, solo legau mais pode melhorar...

    Necronomicon 03:36 - 4:12: eu essa jam apesar de ter tido poucos participantes teve solos que preencheram muito bem a jam parabéns a todos....continua>>>

    brunoepronto 04:12 END: Eita a hora q eu coloquei o coments surgiu mais um solo ahsuhau...vamo la entaum, timbre dahora bastante médio combino bem com a bt a penta reino como sempre hehehe muito bem usada e executada só o final achei q fico interminado da um sentido de que vc continuo embalou na bt ehehehe...dahora cara isso ae..!

    Stalingrado
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Necronomicon
    +1 pra você pelos comentários! Mas aproveita aí e comenta o solo do bruno também. Eu adicionei ele agora na mix. :)

    Ahhh, meu solo foi de primeiro take... Por isso aquele final escroto! hehehe!

    Necronomicon
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Stalingrado
    opa ja comentei a hora q eu add o comentario eu vi q vc tinha add mais um mais naum tem problema naum vai aparecendo eu vo editanto e incluindo no meu comentario ahaha....e a BT fico massa cara mixo bem sem aqles malditos estalos q dão quando a track é mal recortada...ahushua

    GRam
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: GRam
    · votar


    Stalingrado
    Valeu cara, por dar continuidade no tópico valorizando o esforço da galera que havia gravado e proporcionando a todos mais uma Jam, que como sempre digo, é uma maneira excelente de trocar conhecimentos e experiências musicais!

    ---------------------------------------------------------------------- -
    Vamos aos comentários:

    GRam 00:00 - 00:36
    Ibanez GRG 170DX + Zoom G2

    Stalingrado 00:36 - 01:12
    Timbre muito bem trabalhado, como sempre afiado nas técnicas... Usou muito bem os bends, dando a característica que a levada a música pede, ligados certeiros e escalas muito bem encaixadas!

    Muito louco cara!
    Parabéns!

    will789 01:12 - 01:48
    E olha só as Alavancadas by will789® presentes na Jam! É sempre bacana ouvir seu som! Com aquela pitada característica. Soube entrar no ritmo da música, elaborou umas frases bem legais, e está evoluindo nos improvisos.

    Tá de parabéns!

    Jawbreaker 01:48 - 02:24
    Gostei muito do som de sua guitarra, mais pro lado do overdrive com ganho na medida! Ficou bem ao estilo do ZZTop, usou idéias bem legais ao interpolar escalas com notas dobradas, criando uma linha melódica bem bacana!

    Parabéns!


    drive30 02:24 - 03:00
    Solo muito bem bolado! À lá Steve Vai, repetindo as frases duas vezes e tudo mais. Timbre muito bom mesmo, explorou de um modo bastante preciso as pentas!

    Parabéns!

    Bender 03:00 - 03:36
    Solo com Wah muito massa, manipulou-o muito bem, aproveitando o ganho pra fazer os bends na medida e bem afinados, timbre bem encorpado, sonzeira!

    Parabéns!

    Necronomicon 03:36 - 04:12
    Solo muito criativo, os duetos ficaram muito bons, e os solos cruzados deram uma cara de Jam mesmo ao arranjo, bends muito bem executados com vibratos na hora e tempo certos. Sustain legal de sua distorção!

    Gostei bastante do timbre!

    Parabéns!

    brunoepronto 04:12 - END
    Pra fechar com chave de ouro, explorou muito bem as pentas, frases bem boladas e em sintonia, sem deixar "a peteca cair", pegada em dia e timbre também muito bacana.

    Parabéns!

    ---------------------------------------------------------------------- -------

    É isso aí pessoal, valeu a todos... Estar em JAMs com feras q nem vcs é sempre um prazer e o ganho de conhecimento é garantido.

    Abçs!

    Stalingrado
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Up!

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    GRam 00:00 - 00:36
    Mandou muito bem a nova revelação do FCC...
    Improviso maneiro, os dive bombs e a parte harmonizada casou muito bem, parabéns!

    Stalingrado 00:36 - 01:12
    Esse é outro que sempre manda bem... Apesar de ter achado o final meio sem sentido (terminou do nada), gostei do solo, achei muito legal aquelas "engasgadas" que fez.

    E a nossa música cara, não vai nem marcar presença no tópico dela não???


    will789 01:12 - 01:48
    Não gostei... achei o solo todo desafinado.

    Jawbreaker 01:48 - 02:24
    Tem uma pegada e noção de tempo legal mas achei o improviso meio perdido em alguns momentos.

    drive30 02:24 - 03:00
    Não curti muito não... mas também não está ruim, teve alguns bons momentos.

    Bender 03:00 - 03:36
    Você toca bem e é afinado, mas o fraseado não me chamou a atenção.

    Necronomicon 03:36 - 04:12
    Legal cara, gostei das dobras, bom solo.

    brunoepronto 04:12 - END
    Timbre e fraseado interessante! Sempre com teu timbre seco característico...

    Jawbreaker
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Jawbreaker
    · votar


    GRam 00:00 - 00:36 - Excelente solo, fraseado nota 10, execução e timbre nem se falam. Um dos destaques da Jam.

    Stalingrado 00:36 - 01:12 - Técnica em dia, timbre muito bom, fraseado muito bem feito. Só achei aquele final meio estranho, mas não influiu na qualidade do solo.

    will789 01:12 - 01:48 - Tá gostando de alavancar, hein? Fraseado tá evoluindo, ainda tem uma certa desorganização nas ideias, mas tá bem legal no geral.

    Jawbreaker 01:48 - 02:24 - ###

    drive30 02:24 - 03:00 - Outro solo muito bom, gostei daquelas frases lá pelos 2:40, solo muito bem estruturado, timbre muito bom também.

    Bender 03:00 - 03:36 - Gostei do wah, timbre legal também. Ideias legais, boa execução, bom solo.

    Necronomicon 03:36 - 04:12 - Bem original, gostei das duas (ou três?) guitarras, fraseado muito legal, timbre caiu muito bem também.

    brunoepronto 04:12 - END - Como sempre excelente, professor, timbre na medida, fraseado nota 10. Ótimo desfecho pra Jam.

    Jawbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Upzinho maroto...

    Drive30
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vou comentar mais tarde. Essa jam ficou alto nivel hein, só solo bom.

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Necronomicon
    vlw ae kra, q bom q gostou das alavancadas, hehehehe, tenho trabalhado bastante com ela, qnto ao vibrato, parece sewr meu grande problema, em toda JAm a galera critica ele, vou ver se consigo algo pra eu melhoralo.

    abç


    GRam
    recuse imitações, alavancada só original!!! hehehehe ^^

    vlw pelo comentario mano, fico feliz q tenha gostado.

    abç


    ohm777
    puts, ão foi dessa vez! hehehehe, mas ta blz, espero melhorar pra proxima.

    abç



    Jawbreaker
    hehehehe, tô gostano de fica alavancano msm, mas a culpa é do GRam!!! hehehehe, ele q me incentivou nesse uso da alavancada, deu até nome pras minhas alavancadas!!! ^^

    abç

    GRam
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: GRam
    · votar


    Necronomicon
    Opa, valeu mesmo pelo comentário cara! Não agradeci no post anterior.

    Também acho... Dive Bomb é uma técnica muito doida!

    Abçs!

    ohm777

    Embora eu ache grande exagero, valeu mesmo a força cara! rsrs
    E valeu pela paciência de passar, ouvir e comentar...
    Dessa vc não participou! Faltou as influências da "Drive the Machine" aí na Jam! hehehe

    Até a próxima

    Abçs!


    Jawbreaker
    Muito obrigado cara! Valeu mesmo pelos toques!

    will789
    recuse imitações, alavancada só original!!! hehehehe ^^
    hehehehe, tô gostano de fica alavancano msm, mas a culpa é do GRam!!!

    kkkkkkk, é isso aí brother... Nesse ritmo que vc tá evoluindo, logo logo tirar alavanca do Steve Vai vai ser que nem tirar doce de criança!

    Abçs!

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    GRam
    Cara nas antigas eu participava de quase todas as jams, até organizei umas... mas agora estou meio parado, mais concentrado em outras coisas.
    De vez em quando aparece uma BT que me chama a atenção e eu gravo um solo. Mas acho massa mesmo assim ouvir e comentar algumas jams, já que tem um pessoal muito bom aqui no fórum.

    GRam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ohm777

    Entendi cara, e concordo com vc.

    Ouvir as Jams é bacana mesmo, até enriquece bastante também sem dúvida. Também costumo comentar em algumas Jams que as vezes não dá pra participar.

    E claro, do ponto de vista do comentário, quanto mais opiniões, melhor.

    Até porque a visão de quem participou pode ser diferente da de quem não participou, e isso já gera uma gama maior de análises e tudo mais.

    Stalingrado
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sobe!

    will789
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Podia usar a configuracao La Grande do Gibbons no Guitar Rig 4:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::::::: Jam La Grange - Resultado! :::::::.