VÍDEO: Equipamento de palco de Joe Perry (Aerosmith) - Uma vergonha!

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # fev/11


    Ae pessoal, ae está um vídeo sobre o equipamento de palco usado pelo Joe Perry do Aerosmith em meados de Julho do ano passado.

    Uma verdadeira vergonha! Alguém deveria mandar um e-mail pra esse cara, indicando pelo menos um amp mais potente pra esse cara comprar, pra ele não usar mais esses pequenininhos ae e alguns pedais pra melhorar esse pedalboardzinho dele!



    Viram agora? Depois da viagem vamos voltar para o nosso mundo, hehe!

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju
    Ahauhauhauha... queria só 1/3 desse pedalboardzinho e só o cabeçote desse 'pequeno' amp.

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Insomniac

    Então cara, ae eu te pergunto... precisa de tudo isso?

    O cara é doidão!

    Valeu pelo post

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Dá uma olhada no final do vídeo e vê as guita... fiquei babando aqui em casa!!!! Nunca vi igual!

    Loucura, loucura, loucura!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju

    Se precisa não sei, mas do jeito que ele toca heheheh pode ter quantas guitarras quiser!!

    Agora, cuidado com todas as paredes de Marshalls que vcs vêem por aí:
    Olha isso!

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    Luiz, que foto impressionante cara, analisei até pra ver se era montagem, que palhaçada! Vc sabe quem era o músico da foto?

    Mas sobre o Joe, auqeles plexi são reais mesmo. Aliás, ele é o cara mais louco por equipamento do mundo, é tipo eu com muuuuuuito dinheiro! hahahaha!

    Mas tenho uma guitarPlayer aqui que mostra a casa do cara. Ele guarda mais de 220 guitarras lendárias, dentro dos case originais, sem contar os baixos e tal. Ele criou umas prateleiras que parecem uma biblioteca cheia de instrumentos. Mais de quatrocentos pedais, que ele coloca em pranchas na parede dá pra ver de tudo na coleção do cara, até pedais danelectro ele tem.
    Me lembro de uma foto que mostra dezenas de pedais dentro de uma caixa assim acumulados como se fossem frutas, caindo pelos lados. O cara é doidão mesmo! Por isso acredito em toda essa parafernalha!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju

    Não sei quem é aquele guitarrista não! Aquela foto achei foi no site Gizmodo, eu acho!
    Sobre o Joe eu vi que são reais hehehe eu já tinha visto esse vídeo tempos atrás. Mas a maior pedaleira é a do John Frusciante! Se você digitar "pedalboard" no google aparece a dele! hahahaha

    O Jimmy Page também tem guitarra pra caralho! Eu vi um vídeo, acho que na casa dele também, que tem um depósito de cases de guitarras! (quantas Les Pauls não deve ter lá, em?). Slash também coleciona guitarras. Eric Clapton colecionava mas vendeu pra arrecadar grana pra sua fundação Crossroads. The Edge também é animal com efeitos e guitarras (deve ter umas 30), fora os amps:




    Mas aí ele tá com poucos amps hehe

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ah ja tinha visto esses vídeos do Teh Edge, olha ele tem muito equip. mesmo. Mas soube que realmente ele é apaixonado pelos Vox AC30, ele prefere microfonar vários e deixar que as PA deem o volume!

    O Jeff Beck, no último CD Motion e Commotion também tá usando amps de 10w ao vivo, se não me esgano ele pluga só 2 com dois gabinetes!

    Valeu pelo post e pelos vídeos pra galera!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju

    É verdade, mas nem por isso ele deixou de colocar um Marshall ali do lado hehehe

    Só mais uma colaboração e um "atiçador" de curiosidade pra galera:


    ASSISTAM ESSE FILME SE GOSTAM MESMO DE GUITARRA!

    hehehe

    grande abraço!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    Caramba... Massa a foto... E os Fãs e espectadores lá embaixo assistindo e falando: "Cara por isso que eu AMO essa banda!!! Olha o equipo deles!!! É coisa de outro mundo \o/" Rsrsrsrsrs

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    RIARIARIARIAR morri de rir aqui com a parede de amps oca.

    JetDean
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Na foto da parede de amps, parece o vocal do immortal de costas. Pode ser, sei la euheiuheiuhe

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nossa, esse do vídeo é o Joe?
    Olha a idade vindo...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kct, excelente video!

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Galera, o do vídeo do Tópico é o Técnico de som do Joe Perry, o cara do último vídeo do Luiz Frusciante é o Jimmy Page do Led Zeppelin...

    Valeu!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Leomju complicado, e quase igual ver uma ducatti ou um camaro,ou uma guria de capa da playboy, coisas q nunca vao passar na minha mao hehehee, abraço

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Leomju
    Ah sim, que susto
    hahaha

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    ... é cara... é pra gente só ficar olhando mesmo!

    GustGuitar
    O Joe Perry tá velhinho também, não como o Jimmy Page, mas ta sim né... os caras são da velha guarda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VÍDEO: Equipamento de palco de Joe Perry (Aerosmith) - Uma vergonha!