Review:Sx LesPaul Standard

    Autor Mensagem
    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll


    Ola galera, esta aqui o Review da Guitarra SX GG1 LP STD, conforme eu havia prometido neste tópico!!!
    Já tem alguns Reviews desta guitarra aqui no FCC, mas um a mais pode ajudar alguem que esteja pensando em comprar essa ótima guitarra.
    Espero que gostem, é meu 1º review, então talvez tenha alguns erros.

    *CARACTERÍSTICAS:

    -Modelo Standard,
    -braço colado, 22 trastes,
    -2 humbuckers,
    -ferragem cromada,
    -tarraxa die-cast,
    -corpo e braço em mahogany,
    -escala em rosewood,
    -2 controles de tonalidade e 2 de volume,
    -marcação em madrepérola, friso.
    -Acompanha case luxo.
    REVIEW:

    *Braço: 22 trastes. Achei o braço bastante confortável, o Cutway é profundo e permite o acesso fácil as últimas casas. Não possui nenhum tipo de deformação.

    *Corpo: Possui um belo acabamento, possui umas "ondulaçoes" bem legais na madeira. Por o acabamento ser um pouco quadrado, acaba dando um pequeno incomodo ao tocar com ela no colo, mas não chega a causar dor da perna. A guitarra é bem pesadinha.

    *Captadores: São originais de fábrica, e por isso, são medianos. Eles aguentam o tranco, e dá pra ficar com eles durante bastante tempo. O captador da ponte é melhor que o do braço. Mas se trocar os Caps por uns melhores, fica profissa.

    *Acabamento: Impecavel, sem nenhuma imperfeição. A pintura é bem feita e uniforme por toda a guitarra.

    *Tarraxas: as tarraxas são da própria SX, com o logo da marca em baixo relevo impresso nas tarraxas. As tarrxas seguram o tranco, mas pretendo troca-las daqui uns meses, pois não são muito boas.

    *Ferragens e Parte Elétrica: As ferragens são cromadas. A parte elétrica eu não sou apto a falar porque não intendo disso, e tambem não abri a guitarra. Quando conecta ela no ampli, ela já sai mandando bala, ao contrario da SX de um amigo meu, que demora uns 2 segundos até começar sair o som.

    *Visual Geral: É maior que as Les Paul originais, e é bem diferente das Gibson. Mas esses detalhes não me fizeram ficar em duvida se comprava ou não. Pois gostei bastante do visual arrojado dela. Se você quer uma guitarra visualmente parecida com as Gibson, ela não é a mais indicada.

    *Hard Case Luxo: Achei o case muito bonito. Exterior marrom e interior é rosa ou roxo, sei lá... Casa perfeitamento com a guitarra, fazendo com que ela não fique solta e assim, desafine. Possui um compartimento pra guardar objetos que fica abaixo do braço da guitarra.

    *Preço: Ela estava a vista por R$ 859,00. Mas como eu não tinha a vista, fiz no cheque e ficou R$ 959,00

    *Considerações Finais: É uma excelente guitarra. Ótimo sustain e timbre Vale o valor pago. Recomendo a todos.

    --FOTOS--

    Foto 1
    Foto 2
    Foto 3
    Foto 4
    Foto 5
    Foto 6

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Parabéns pela aquisição. Uma guitarra nova é uma grande injeção de animo na vida de um musico.

    E não esqueça de levar a guitarra no luthier para regulagem.

    OBS: Porque nao editou as fotos antes e colocou Marshall no lugar do Warn Music? Ficaria mais chique rsrsrs.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    OBS: Porque nao editou as fotos antes e colocou Marshall no lugar do Warn Music? Ficaria mais chique rsrsrs.
    ASHUASHAUHSHASUHAUHS dae eu ia estar me iludindo.. Rsrsrsrs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    dae eu ia estar me iludindo

    Mais é uma ilusão boa, ja imaginou você olha pro seu amp e tem a ilusão que é um JCM 800? Você até começa tocar melhor rsrsrs.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    LipeGuitarrero
    Vou usar um desse então... Rsrsrsrs

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    meus parabéns cara, linda guita.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Boa usahsuhsauhas
    Mais ae é brincadeira hein, nada melhor que um amp bom de verdade. Não precisa ser um marshall, um Laney LV100 ja é ótimo.

    GCC
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    léo2013
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Ressuscitando! o visual dela é MUITO diferente do padrão?

    krixzy
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    léo2013
    https://www.youtube.com/watch?v=6VVilVAP8Y4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review:Sx LesPaul Standard