(video)Villa-Lobos estudo 2 na guitarra e com palheta by sidguitar mais um pouco e acho q vai heh

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# fev/11


Heitor Villa-Lobos,estudo 2, eu tocava quando fazia violao classico esse estudo a uns 12 anos,to tentando fazer com a palheta pq minha mao direita pra tocar violao ja era hehehe, por enquanto vou postar esse video e dar mais uma estudada, vo tenta grava um melhor daqui uns tempos,to me batendo demais ainda pra fazer alguns arpejos com a palheta, desculpem o olho roxo, levei umas bordoadas no treino de boxe essa semana,abraço

detalhe .. eu sempre achei esses arpejos parecidos com o do filme crossroads do duelo do vai com o karate kid hehe, mas uma vez li o nome de outro violonista classico q levou os creditos por inventar aquele estudo, mas o do nosso brasileiro foi feito em 1929 com mais 11 estudos fora esse e de cabeça pra presentear o segovia hehehe,o cara nao era fraco(um genio na verdade)


Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


é o cara era bom mesmo... mas o seu "cover" ainda ta bem sujinho(mesmo sendo com palheta), mas tbm, é o sujo falando do mal-lavado, logo eu hahaha

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


é o cara era bom mesmo... mas o seu "cover" ainda ta bem sujinho(mesmo sendo com palheta), mas tbm, é o sujo falando do mal-lavado, logo eu hahaha

Magrinho123 hehehehe verdade,tenho q treinar mais e adaptar umas passagens pra ver se sai com a palheta,ainda ta bem ruimzao hehe,mas obrigado por ver o video e pela critica,abraço brother

redmojoblues
Veterano
# fev/11
· votar


mto legal cara,curto os seus videos!
bacana esse aí,uma proposta diferente pro pessoal da guitarra!
achei mto bom..como nosso amigo disse,é só dar uma limpada msm..

eu não faço nem metade disso,sem duvidas..haha
abração!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


redmojoblues hehe massa, to esperando ficar pronto um pc q comprei, dai vai sair uns videos melhores, obrigado pela força e por postar,abraço brother

john_joao
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Está no caminho certo, também apenhei muito desse estudo no violão!

abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


john_joao
valeu,obrigado pela força, vou ter q mudar uns desenhos dos arpejos pra ficar mais tocavel na guitarra,abraço

Drive30
Veterano
# fev/11 · Editado por: Drive30
· votar


sidguitar1

Parabens cara! Muito bom influência, e a execução tá bem legal, eu acho só que na guitarra as notas ficaram um pouquinho sem sustentação , meio abafadas, mas quem sou eu para falar, essa peça é f... eu tambem curto muito violão clássico, bom saber que a sua formação é parecida com a minha. Esse estudo ai não consigo não , hehe ,pelo menos não tão limpo, gravei o numero 1 do villa , no violao mesmo, no dedilhado, se puder ouvir.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245836/

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30 opa vo dar uma olhada e ja comento,valeu pela força,abraço

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Muito bom, hein mestre?!

Mas cá entre nós, no dedilhado fica mais suave.....

Parabéns!!

Ah, vê se para de arrajar treta no buteco, se o cara pediu, toca o Calipso logo e desencana...hahahahaha.

Abração

Stalingrado
Veterano
# fev/11
· votar


Muito bom, cara!
Nenhuma notinha que faltou tirou o brilho da sua performance.
Gostei bastante! Meus parabéns!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
hehehehe nada cara,esse olho roxo foi no treino de boxe mesmo,mas vc me deu uma boa ideia hehehe,valeu pelo elogio e pela força,vo da mais umas pegadas nela e refazer os desenhos dos arpejos pra ver como fica,abraço Stalingrado
po,fico feliz q tenha curtido,vo da mais umas pegadas nela essa semana,valeu mesmo pela força,abraço

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
Muito bom cara! Quem botar defeito é inveja!

Pepe Le P
Veterano
# fev/11
· votar


Mandou muito bem cara! Deve ser tenebroso tocar isso com palheta!

Se você conseguir limpar toda essa peça com essa digitação ae manda um vídeo pro Satriani que de repente ele te chama pro próximo G3, hehehe.

Abraço!

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
mandou benzasso! gostei muito. só uma dúvida.. quanto tempo levou pra fazer essa adaptacao? deve ter levado muito tempo, nao?

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Rapaz, tu toca demais cara!!! Isso aí é MUITO díficil, toca demais e ainda adaptou heim? saca muito..ehhehe. O que eu acho mais engraçado e neguim ''humilde'' caçando e botando defeito nuns negócio desse( num é errado botar defeito, e sim quando não se consegue fazer 1/10 disso, e vem pagar de fodão, deixa pra lá...xD) no mais muito bom como sempre! Abraços!

^^

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
muito legal, parabéns!

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

po cara, muito bom. meus parabéns!

lugaque
Veterano
# fev/11
· votar


Cara parabéns ! Você não sabe a felicidade que me traz vê um cara já minha faixa etária (acima dos 30 anos), que não pensa só em casamento e filhos. Continua assim velho, a arte alimenta a alma !!!

Obs: Você não tem um violão de nylon ? se não, pega um depois cara, porque vi que gosta realmente de boas peças.

Abração

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Marc Snowhehehe,aceito as criticas,nem da nada,e um estimulo pra melhorar,esse estudo ainda tem muita coisa pra melhorar,abraço e obrigado pelo elogio e pela força
Pepe Le Pheheheheeh nem q toque por cima com a mao direita na trasteita e 3 vezes mais rapido acontece isso heheh,abraço e valeu a força
tomcykmanentao, to tocando a digitaçao q eu fazia quando estudei violao classico,cada professor passa uma, to começando a mudar alguns desenhos pra nao ficar mais com corda solta os arpejos pq eu vi q na guitarra nao funciona tocando com palheta ta complicado, vo mexendo aos poucos nela e vendo oq acontece,abraço e valeu a força
malucobeleza666 hehehehehe critica faz parte,como falei é ate um estimulo pra gente se dedicar mais e corrigir os defeitos,valeu mesmo pela força e por postar,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bigtransaopa,valeu mesmo pela força,fico contente q tenha curtido,tem muita coisa pra acertar no estudo,obrigado pelo elogio e por postar,abraço
Carregandovaleu peala força,e por postar,como falei,ainda to tentando adaptar algumas coisas,umas funcionam outros desenhos nao, aos poucos da certo,valeu pelo incentivo ,abraço
lugaque hehehehe , verdade cara, nosso espirito tem q se manter jovem, nao tenho violao fazem uns 10 anos ja,desanimei de tocar violao,to ate pensando em dar uma estudada denovo,mais pra da aula pra quem ta começando,nq sobre uma graninha vo compra um,abraço e obrigado pelas palavras e por postar

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Putz velho!
Ficou muito, mas muito bom mesmo!! Já que tu comentou em talvez gravar de novo, masi tarde, vou deixar uma sugestão, ok?

Se tu gravar assim, com o som clean, experimenta um pingo de compressão, que vai deixar a peça "mais suave" e com um pouquinho mais de sustentação.

Mas achei fantástico! Já gravei isso e, novamente, preferi a tua versão do que a minha (tanto que a minha eu tirei do ar!).

Abração!

mark.
Veterano
# fev/11
· votar


Tem muito o que melhorar rapaz, o timbre não tá legal, a pegada não tá correta, o sustain tá péssimo, a palhetada então? Ainda tem que estudar muito por aqui e principalmente escutar os nossos críticos ...


Conservatório FCC de Música (C/ mais de 2 meses de ensino e tradição em formação de ... tsk tsk tsk)


Brincadeira velho, Ficou ótimo cara, bom mesmo!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


De Roseu gravei direto da camera,quando gravar no pc vou fazer isso q vc falou, compressor,ou dar uma mudada na equalizaçao,e dar uma estudada a mais,vo fazer clean mesmo,obrigado por ver o video e valeu pelas dicas que sempre da e pela força,abraço
mark.hehehehehee,valeu pela força,essa do conservatorio FCC foi boa hehehe,valeu pelo elogio e por postar.... levei o maior susto quando li o começo hehehehe,valeu

mark.
Veterano
# fev/11
· votar


E digo mais, esse olho roxo é a nossa disciplina!

Capaz cara ficou bom mesmo! há muito tempo eu queria tirar esse estudo mas caiu no esquecimento, agora vai! Abraço!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


mark. heheheeh,o olho roxo ja ta quase bom,mas esse estudo vo ter q dar uma pegada boa esse mes,mas é massa a galera dar uma força,so ir acertando aos poucos,valeu pelos elogios e pela força,abraço

d1rc3u
Veterano
# fev/11
· votar


A velho. É olhando essas coisas que vem aquele sentimento de
" PUTA QUE PARIU eu não toco porra nenhuma!!"

Muito legal cara.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


d1rc3u hehehehe,nada,estamos todos aprendendo,o negocio é irmos indo de acordo com nosso tempo,ninguem é mais q ninguem, obrigado pelo elogio e pela força,abraço

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

ah, fala sério!!! Isso aí é muito fácil!!! Para de brincar e toca algo mais difícil aí =)

hehehe

Cara, se eu tocar 2 compassos disso aí, saio correndo e pulando de felicidades =)

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta hehehe,é so ir tirando as partes aos poucos e depois ir juntando,eu ainda vo ter q adaptar alguns arpejos e continuar praticando pra ficar legal,o negocio e ir tirando ao poucos,valeu pelo elogio,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video)Villa-Lobos estudo 2 na guitarra e com palheta by sidguitar mais um pouco e acho q vai heh