Minha Vintage V100 Fotos + Gravação (Metallica & GnR)

Autor Mensagem
Thiago Teixeira
Veterano
# fev/11
· votar


Achei que com o escudo ficou mais legal!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Pensava que o escudo das Les Paul escondia algo mas agora vejo que não! haha

O escudo das LP's servem como proteção das palhetadas mais "agressivas"

Guitar_hell
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero
Ah agora sim a real utilidade do escudo das Les Paul.

Bom eu não sabia porque sou strateiro!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Guitar_hell

Opa, stratos também são muito massa, estou passando pro mundo das Lespa, mais em breve vou comprar outra strato pra fazer companhia pra CLP2 rsrsrs.

Guitar_hell
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero
É sim são guitarras muito legais e as Lespa também não ficam atrás não!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Guitar_hell

Concordo, depende do estilo né, cada uma com seus prós e contras e timbre totalmente diferente, vai de gosto.

Guitar_hell
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero
Concordo, depende do estilo né, cada uma com seus prós e contras e timbre totalmente diferente, vai de gosto.

Exatamente por isso que são diferentes!

jluciano85
Veterano
# fev/11
· votar


duily

Depende de quem usa e cuida né, pra mim vai ser pra vida inteira, FÁCIL.


Guitar_hell

Vlw, cara, sim to super enferrujado, depois de +de uns 4 anos sem tocar to rusted d+, mas enfim, to na esperança que a minha pegada volte logo :)


Bom vou deixar sem o escudo por enquanto, qnd "enjoar" volto com o escudo.

Enquanto isso vou pensando no que vou gravar agora, to sem idéia aqui hehe

abs

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


duily

Você citou a CLP2 e que ta em duvida na compra. Então na minha humilde opinião elas são equivalentes.
Simplesmente não acredito que uma guitarra na base de até uns 2000 reais seja realmente feita de "mogno legítimo", mais sim de Nato aquele mógno africano que esqueci o nome.

O diferencial das Vintage são as ferragens Wilkinson, que pode não precisar de upgrades dependendo das suas necessidades. Agora se for dar alguns upgrades tanto faz, ambas são equivalentes.

Encomendei minha CLP2 com case e está para chegar, quando estiver com ela nas mãos posto um review pra galera.
Eu nem lembrei da Vintage quando fui comprar a CLP2, mais se tivesse lembrado concerteza iria pensar melhor, mais minha CLP2 saiu por um preço bacana com case e tenho certeza que fiz uma boa escolha.
A cor que é complicado, se tivesse comprado a Vintage teria escolhido uma Flamed Honey Burst, porque as Goldtop vem com P90 e o visual não me agrada. E as CLP2 Goldtop são com captadores normais mesmo.

Pode escolher qualquer uma das duas, ambas são ótimas guitarras. E o melhor, tem o visual Gibson que para os mais detalhistas como eu, faz a diferença.

mozer
Veterano
# mar/11
· votar


por ke na 3ª foto o hardware esta cromado?

jluciano85
Veterano
# mar/11
· votar


mozer

estranho, não sei pq na foto saiu cromado, talvez pelo flash ou reflexo da janela que fica bem encima da cama. Em algumas fotos parece que o dourado está desgastado. Mas olhando a olho nu estão normais

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


É o seguinte, onde vc comprou ?
Na Maia Music não tem...

jluciano85
Veterano
# mar/11
· votar


Aqui na Good Music

https://www.goodmusic.com.br/index.php?&acao=produtos&cd_marca=84

Qnd vc compra pelo site eles gravam um video testanto a guitarra e sendo embalada pra enviar, e postam no canal deles do Youtube.

Se não me engano o nome do responsável pelas vendas do site é o Marcelo, fala com ele la que ele tira todas as dúvidas que vc tiver

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


jluciano85

Parabenss caraa pela aquisição!! Linda guitarra, muito boa mesmo!!
eu não curti mt o visual das SX LP, mas as vintagens são show de bola, ja tive oportunidade de testar uma strato, e uma sg da vintage e ambas me pareceram excelentes guitarras!!


no mais, pra quem ta procurando uma lp deixo a dica da washburn Win DLX, comprei uma recentemente e não me arrependo nem um pouco, otima construção, otima madeira, otimo captação, e um belo som de LP!
pra quem quiser da uma olhada tem um review meu...
o visual dela não segue os padrões de LP da gibson, mas eu axo ela mtt linda...

abração a todos


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253703/

GLS
Veterano
# set/13
· votar


Cara essa guitarra é muito boa tenho uma e recomendo só tem dois problemas, todo mundo que comprar obrigatoriamente sem exceção vai ter que trocar as tarraxas, pois essas que vem nela têm medidas pequenas para os furos do headstock ou se não colocar buchas de conversão, se observar a tensão das cordas levanta as buchas para o lado, eu coloquei tarraxas novas Grover de diâmetro 0.10mm ficou show o outro problema é em relação ao captador do braço que é desaliado em relação à corda mizinha, mas de resto é uma ótima guitarra parabéns.

GLS
Veterano
# set/13
· votar


Cara essa guitarra é muito boa tenho uma e recomendo só tem dois problemas, todo mundo que comprar obrigatoriamente sem exceção vai ter que trocar as tarraxas, pois essas que vem nela têm medidas pequenas para os furos do headstock ou se não colocar buchas de conversão, se observar a tensão das cordas levanta as buchas para o lado, eu coloquei tarraxas novas Grover de diâmetro 0.10mm ficou show o outro problema é em relação ao captador do braço que é desaliado em relação à corda mizinha, mas de resto é uma ótima guitarra parabéns.

GLS
Veterano
# set/13
· votar


Cara essa guitarra é muito boa tenho uma e recomendo só tem dois problemas, todo mundo que comprar obrigatoriamente sem exceção vai ter que trocar as tarraxas, pois essas que vem nela têm medidas pequenas para os furos do headstock ou se não colocar buchas de conversão, se observar a tensão das cordas levanta as buchas para o lado, eu coloquei tarraxas novas Grover de diâmetro 0.10mm ficou show o outro problema é em relação ao captador do braço que é desaliado em relação à corda mizinha, mas de resto é uma ótima guitarra parabéns.

GLS
Veterano
# set/13
· votar


Cara essa guitarra é muito boa tenho uma e recomendo só tem dois problemas, todo mundo que comprar obrigatoriamente sem exceção vai ter que trocar as tarraxas, pois essas que vem nela têm medidas pequenas para os furos do headstock ou se não colocar buchas de conversão, se observar a tensão das cordas levanta as buchas para o lado, eu coloquei tarraxas novas Grover de diâmetro 0.10mm ficou show o outro problema é em relação ao captador do braço que é desaliado em relação à corda mizinha, mas de resto é uma ótima guitarra parabéns.

GLS
Veterano
# set/13
· votar


Cara essa guitarra é muito boa tenho uma e recomendo só tem dois problemas, todo mundo que comprar obrigatoriamente sem exceção vai ter que trocar as tarraxas, pois essas que vem nela têm medidas pequenas para os furos do headstock ou se não colocar buchas de conversão, se observar a tensão das cordas levanta as buchas para o lado, eu coloquei tarraxas novas Grover de diâmetro 0.10mm ficou show o outro problema é em relação ao captador do braço que é desaliado em relação à corda mizinha, mas de resto é uma ótima guitarra parabéns.

GLS
Veterano
# set/13
· votar


Cara essa guitarra é muito boa tenho uma e recomendo só tem dois problemas, todo mundo que comprar obrigatoriamente sem exceção vai ter que trocar as tarraxas, pois essas que vem nela têm medidas pequenas para os furos do headstock ou se não colocar buchas de conversão, se observar a tensão das cordas levanta as buchas para o lado, eu coloquei tarraxas novas Grover de diâmetro 0.10mm ficou show o outro problema é em relação ao captador do braço que é desaliado em relação à corda mizinha, mas de resto é uma ótima guitarra parabéns

GLS
Veterano
# set/13
· votar


DESCULPA AI POR TANTOS COMENTARIOS REPETIDOS DEU PANE NO MEU PC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Vintage V100 Fotos + Gravação (Metallica & GnR)