Nova epiphone Les Paul Zakk Wylde

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Nem fala, fiquei revoltado e feliz ao mesmo tempo quando meu pai foi a China e comprou a minha, com o lucro da loja em que comprou, e mais um case, por R$1100.

Esta nova versão deve chegar perto dos R$4000 fácil, o que é triste para a gente, não acredito que este era o plano da Gibson quando decidiram fazer esta guitarra.

O mais triste é que o lucro grande fica todo nas importadoras sem vergonhas.

Abs

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Manubio

Esta nova versão deve chegar perto dos R$4000 fácil, o que é triste para a gente, não acredito que este era o plano da Gibson quando decidiram fazer esta guitarra.

Eu ja desisti de entender o mercado brasileiro de instrumentos musicais. Prefiro juntar uma grana e comprar na gringa msm... preço bem mais em conta e tem mto mais diversão do que ser tratado que nem cachorro na teodoro. E a variedade é um capitulo a parte.
Falando em variedade, sabe se as prophecies chegaram aqui na terra Brasilis?

Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Chegaram, mas as que vi estavam na faixa de R$3500, ou seja, ainda é muito caro para uma Epiphone, sendo que dá para comprar uma Gibson Studio. Apesar de eu não gostar muito da falta de detalhes na Studio, o som é mais gostoso que o da ZW.

Para se ter idéia, meu pai esta nos EUA, comprou um OCD, um TS9, dois jogos de corda da Elixir e 12 palhetas da Dunlop por 320 dólares, isto com os pedais com seguro contra defeitos por 2 anos.

Aqui só o OCD tá 700 reais, mais 600 do TS9, mais 3 reais de cada palheta mais 35 de cada jogo de corda. Algo em torno dos R$1400 reais.

Abs

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Manubio

Chegaram, mas as que vi estavam na faixa de R$3500

Se nesse meio estiver a Marcus Henderson Apparation, da até para pensar em desembolsar essa grana

Aqui só o OCD tá 700 reais, mais 600 do TS9, mais 3 reais de cada palheta mais 35 de cada jogo de corda. Algo em torno dos R$1400 reais.

Irreal... o ts9 é o tube screamer? Não me dou bem com essas siglas de pedal hahahahahaha

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


GOREFESTA
Ainda não é Gore, é foda =/. Mas mesmo se fosse ser vendido aqui, iria sair mais caro que importar. Só pra vc ter uma ideia, as PRS coreanas, tipo a SE 22 Custom, tem em média o preço de uma C ort (R$1.500,00 pilas), mas vindo pra cá o pessoal vende a R$ 2.500,00 brincando, por causa da marca PRS. É foda...

cristian1990
Veterano
# fev/11
· votar


Manubio

ae cara vou da uma olhada sim, vou ler para ve as diferenças..



No mercado nacional, na minha opiniao se vc tem 3 mil ou 4 mil, é melhor montar uma guitarra com luthier, acho que compensa bem mais, do que pagar 3500 numa guitarra que la fora custa 700 dolares .

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Anderson Eslie

Mas mesmo se fosse ser vendido aqui, iria sair mais caro que importar. Só pra vc ter uma ideia, as PRS coreanas, tipo a SE 22 Custom, tem em média o preço de uma Cort (R$1.500,00 pilas), mas vindo pra cá o pessoal vende a R$ 2.500,00 brincando, por causa da marca PRS. É foda...

Eu sei, venda de instrumento musical aqui no Brasil ainda tem mto dessa de "engana trouxa". Vendem epiphone, squier, ltd, prs se ou qualquer sub marca a preço de ouro dando mto mais enfase a marca que a apadrinha... só ver aqui msm um monte de moleque que aparece aqui todo euforico achando que sua squier é tão foda quanto uma fender só pq tem o by fender. Vi pouquissimos vendedores que se propoe a explicar a diferença. Acredito que seja esse o motivo desses preços absurdos praticados aqui

PWN3DROCK
Veterano
# fev/11 · Editado por: PWN3DROCK
· votar


3000 ? quem vai ser o usuario de crack q vai pagar isso nela? junte mais grana compre uma gibson standart/studio/custom seja feliz


Posso até ta sendo fantasioso mas as Gibson tem alma.. as madeiras sao outra coisa coisa de outro mundo o hardware.. o timbre dela sem amp e muito bonito pareçe uma semi acustica com um timbre de violão de aço gibson

quem deixou o louco fugir?

h1e2l3l4
Veterano
# fev/11 · Editado por: h1e2l3l4
· votar


defecou pelos teclados

Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra.

Só porque o cara escreveu uma estultice que precisa vilipendiarem-no desse jeito?

Aff!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Gibson=Uma única peça ou raramente duas peças de MOGNO.
Epiphone=Cinco peças ou raramente 3 peças de NATO.

hahsuhahsuhaushaushauhushaushauhsuahs

Abç.

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


sinceramente, ainda não entendi pq o pessoal está comprarando a epiphone com a gibson... é outra coisa totalmente diferente!

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


concordo com o joel_ESP

PWN3DROCK
Veterano
# fev/11
· votar


sinceramente, ainda não entendi pq o pessoal está comprarando a epiphone com a gibson... é outra coisa totalmente diferente

simples, pelo valor que essa guitarra esta vindo compensa muito mais comprar uma guibson não estamos falando que é melhor nem pior isso se ve de cara.

Spect
Veterano
# fev/11 · Editado por: Spect
· votar


Joel_ESP
Gibson=Uma única peça ou raramente duas peças de MOGNO.
Epiphone=Cinco peças ou raramente 3 peças de NATO.

hahsuhahsuhaushaushauhushaushauhsuahs

Abç.


RARAMENTE 2? Que eu saiba, a maioria das Studio/Special são feitas com 2 e nada raramente 3.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


(R$ 4.000 = Gibson Les Paul Studio) = Ser Feliz

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Spect
Tá falando das Epiphones?

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP

Só por curiosidade, mas você já tocou em alguma Gibson Studio, ou Special, no caso das SG?

Eu NUNCA que pagaria R$4,000 numa, e já testei algumas...

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


nossa, como pode custar tudo isso uma epiphone? agora entendo porque a comparação com gibson, lol.

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP

Você se referiu às Gibson como raramente feitas em 2 peças, então, sim, me referi à elas.

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP

Só para ilustrar:


Aos 3:03.

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11
· votar


Deiab
As Custom Shop passam pela mãos suadas do Slash,oque aumenta o custo da guitarras,por isso vc vê neguinho tocando bem com uma Custom,o recebe o dom de Slash de tocar com feeling!

Bolívar
Veterano
# fev/11
· votar


Não vejo nada de errado com as epiphones, a standard vale 500 dolares e a zakk wylde antiga com cap passivo 800. Já a gibson les paul standard nova vc nao encontra por menos de 1800 dolares.

Isso obviamente nos EUA, afinal nao da pra querer discutir o valor real das guitarras importadas em moeda brasileira né?

edalko
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui em Ctba tem uma loja doente que estão pedindo numa usada 3500,00.
"Não mas essa é koreana... bla, bla, bla, bla..."

Com 3k vc compra uma Gibson Studio e com R$500,00 um par de 81/85... muito mais guita!

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


bom, de acordo com o vídeo do Spect
, na verdade TODAS as gibson são feitas com 3 peças de mogno e 1 peça de maple no corpo, o braço é 1 peça, e o headstock são 3 peças (o braço e mais uma de cada lado).

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123

No corpo, não todas. Alguns modelos não tem o top em maple, os mais caros tem menos colagens e madeiras mais selecionadas, etc... No headstock acho que todas são braço + 2 pedacinhos mesmo.

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


a única coisa que eu não gostei é aquele esqueminha de despressurização pra agilizar o processo de secagem da madeira... será que é bom mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova epiphone Les Paul Zakk Wylde