onde vcs guardam suas coisas?

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# fev/11


onde vcs guardam suas coisas?
aki eh mor bagunça de cabos,pedal e as coisas da guitarra,eu qria sabe se soh eu sofro desse problema

Stevenzin
Veterano
# fev/11
· votar


Pedais, eu guardo em uma gaveta que eu uso só para pedais,
Guitarras em bags
Cabos eu enrolo e deixo perto das guitarra.
E amp eu dexo em algum canto arejado, que não pegue sol

felipelfln
Veterano
# fev/11
· votar


Guitarra no suporte de parede, amp no lugar dele (chão) e cabo jogado do lado do amp(dveria cuidar melhor dele..

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


guitarra e violao no suporte de chao, cabos, palhetas, correias eu guardo em uma gaveta, cordas e adaptadores para plug em outra gaveta, meu amplificador deixo emcima de todas as gavetas (criado mudo bem grande)

cristian1990
Veterano
# fev/11 · Editado por: cristian1990
· votar


guitarra na bag em pé atras da porta, lugar ruim de deixar, pega umidade legal, mas nao tem outro lugar, ampli eu deixo do lado da minha cama no chão, pedaleira em cima, e sobre ela os cabos, palheta deixo em cima da comoda no porta palheta ...


kkkkkkkkkk editado agora ta certo rsrsrsr

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


cristian1990
pega humildade legal
humildade nunca é demais! ;)

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


A guita fica no case, coloco no bag quando for tocar.
Os cabos e a correia eu coloco numa mochila.
Os pedais eu ainda guardo na caixa, e vão em outro bolso dessa mesma mochila.
Palheta vai no bolso da calça, em casa deixo num potinho.

Acho que sou organizadinho.
Pelo menos com meu set...

tapinga
Veterano
# fev/11
· votar


eu comprei um "cabideiro" deses q prega na porta só pra guardar os cabos e correias ..
fica organizado e da um AR de home studio..

malucobeleza666
Veterano
# fev/11
· votar


guizimm

Cara eu guardo a guitarra dentro da bag e num suporte no canto da parede, o cabo fica estendido em cima da mesa do computador, e palhetas eu sempre guardo no mesmo lugar, em uma bagzinha que eu tenho de chaves allen,( passei a fazer isso depois que eu comprei minha v pick haueuahue mó gelo de perder).

cristian1990
pega humildade legal
humildade nunca é demais! ;)


Cara, como eu queria te dar +1000 pontos! ehaueuahuaehuh

^^

camaleão_do_rock
Veterano
# mar/12
· votar


enrrolo os cabos e coloco numa estante,quando to com preguiça deixo no chão msm! ampli no lugar dele que é no chão atras da porta e a guitarra dentro do case encostada na parede!!

Joel_ESP
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
Quando vou tocar, ligo a extensão com a fonte da pedaleira e com o cabo do amp.
A pedaleira deixo no chão com os cabos no mesmo lugar e a guitarra deixo em cima da cama jogada com as cordas pra baixo.
:D
É que sou muito organizado! ^^

Joel_ESP
Veterano
# mar/12
· votar


Joel_ESP
É que sou muito organizado! ^^
Percebi!
kkkkkkkkkkk'

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Joel_ESP
vc respondeu pra vc mesmo?

joeyhc
Veterano
# mar/12
· votar


Bom meu amp fica no chão, tenho 2 guitas e 2 violões uma fica no suporte e o restante fica no bag, cabos quando estão enrolados fica numa parte da mesa do pc, os pedais tem case e bag proprios, palhetas fica no porta palheta

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


guizimm
onde vcs guardam suas coisas?

Vamos lá: cuecas na gaveta de cuecas, meias na gaveta de meias, camisetas e calças também têm os lugares certos. Material da escola guardo num armário, pratos no armário da cozinha e DVDs na estante da sala...

Falando sério agora: guitarras penduradas nos suportes na parede do quarto (minha esposa fica doida com isso) ou nos cases (o foda é que tenho 3 guitarras, 2 violões e um banjo country), amplificadores encostados na mesma parede do quarto (sim, ela adora isso também) e o pedal controlador + wha wha não decidi ainda onde colocar, já que o controlador é maior do que o amplificador e não cabe nem no case de uma GT-10 que testei.

Seguem as fotos do "cantinho mágico" e do controlador:

http://dc527.4shared.com/img/cZD9pqkX/s3/0_Cantinho_mgico.jpg

http://dc527.4shared.com/img/mH6tc7_D/s3/1_Guitarras.jpg

http://dc527.4shared.com/img/LFeF6SY7/s3/2_Pedal_controlador.jpg

Abraços!


Kleber Blacklock

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

Primeiro de tudo você tem que ter um canto só pra instrumentos, meu quarto é bem grande então é tranquilo.

Mas quando mudar pra outra casa, terei que por as guitarras em suporte de parede, infelizmente.

Meu cantinho é esse: http://i1192.photobucket.com/albums/aa326/LipeGuitarrero/2012-02-29183 330.jpg

Acho que sou até organizado, nada fica jogado, mas se fosse seguir a risca, tinha que mudar muita coisa ainda KKK

Joel_ESP
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
vc respondeu pra vc mesmo?
Antes que alguém fizesse esse favor.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock
o foda é que tenho 3 guitarras, 2 violões e um banjo country
chato né...

Dragonlokker
Veterano
# mar/12
· votar


A guitarra eu coloco ela no suporte de parede, meus pedais e os cabos ficam embaixo da mesa do pc.

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
chato né...

Então, acho que meu comentário ficou mau entendido. O chato é em relação a esposa, um dia vocês terão uma, apesar de amá-la, ela quer dar fim em tudo... Falta de espaço. Imagine sua esposa num quarto igual ao que postei nas fotos. Fica doida.

Valeu!


Kleber Blacklock

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock
to ligado cara, tava só brincando

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
Fique tranquilo, só não quero passar a impressão que estou querendo aparecer, hehe. Foram instrumentos comprados ao longo de anos, dinheiro suado...

Abraços!


Kleber Blacklock

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


A ultima foto era mais ou menos assim.

http://farm8.staticflickr.com/7026/6565532865_2c538a56ea.jpg

Hoje ta mais bagunçado. O amp fica no chao, os pedais em frete a ele no chao tambem. Os dois ficam embaixo do teclado e as guitarras ficam 2 do lado esquerdo do amp, uma pendurada acima do teclado e o baixo do lado direito do amp. Uma guitarra ta na casa do amigo meu da banda, mas vou buscar. Os cabos ficam todos plugados, prontos pra tocar, as palhetas em cima do amp, o fone de ouvido em cima das teclas do teclado, ou seja, uma zona total.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Amplificador e cabos numa estante do meu quarto, e a guitarra dentro de um case, entre a estante e a parede.

Só aproveitando pra postar uma duvida:

Tem problema se eu deixar o amplificador sempre nessa estante? A estante é bem assim: (FOTO)
É q tenho preguiça de guardar na caixa, e na estante é bem mais rapido de pegar qndo vou usá-lo.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
pra que vc tem tanta strato com humbucker,a dierença de tim bre é tanta para ter várias?

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Tem problema se eu deixar o amplificador sempre nessa estante?

Se a estante suportar o peso do amplificador, não há problema algum.

Abraços!


Kleber Blacklock

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


assim da até vergonha, nunda nem pra eu postar fotos aki, só tem gente com 5+ guitarras, 2+ amplificadores 1x12 ou 2x12, trezentos pedais e pedaleira top.

Se eu tirar uma foto do meu set, metade da fotografia vai fica em branco pq o set é bem pequeno, um mg32, um meteoro mg15 (q deve ter uns 30 centímetros) e um pedal de distorção (em proporção, a melhor coisa que tem no set) um Brutal Distortions da Landscape, em cimad e um pedalboard que eu fiz de madeira de compensado com tiras de velcro extremamentes mal organizadas, pq ficou faltando um pedaço aí ficou a madeira exposta, sem falar nas bordas que estão todas desalinhadas. ^^

Mas é só isso, fica tudo de jeito que está, só a guitarra que eu coloco em cima da cama quando nun tem ninguem, e na cadeia quando vou dormir, pq não tenho $ pra comprar um suporte. ¬¬

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


juninholiveira
Cara, se soubesse como era minha aparelhagem durante anos, ficaria feliz por ter o que tem.

Aos veteranos do fórum, creio eu que irão lembrar. Segue a relação da parafernália que mantive por anos:

- Guitarra Washburn Lion;
- Amplificador Ciclotron multiuso de alguns poucos watts;
- Pedal Heavy Metal da Chorus, um preto com impressão laranja, alguém se lembra?

Foi com essa aparelhagem toda que aprendi o pouco que sei, inclusive foi a época que mais toquei ao vivo com apenas essa bicheira toda.

Enfim, você está anos luz a minha frente se comparado com meu início. Pode se considerar feliz com isso, amigo!

Abraços.


Kleber Blacklock

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Eu deixo tudo bem organizado, minha Boss Me 70 fica na bag e dentro de uma gaveta, os cabos ficam enrolados no "bolso" superior da bag, onde também minha palhetas ficam dentro de um daqueles saquinhos que vem nas caixas de celulares (aqueles que ficam os manuais, etc, a guitarra fica na Bag do lado da minha cama, e o ampli fica no chão ao lado da mnha cama também =)
Abçs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock

Então ñ tem problema ñ pq eu deixo na parte mais baixa dela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onde vcs guardam suas coisas?